Desktop do Mês 7/2010

Desktop do Mês de Julho


  • Total voters
    93

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Julho de 2010. Vai ser fechada no dia 31, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.png


2
2.jpg


3
3.jpg


4
4.png


5
5.png


6
6.jpg


7
7.png


8
8.jpg


9
9.png


10
10.png


11
11.png
 
Sinceramente nao vi nada de especial, nada que realmente chame a atenção, já vi bem melhor aqui. Mas bem...o meu voto vai para o 3.
 
Apesar das contradicoes que vão vir, estou pelo canhoto. mas pronto, falar para que, cada um com as suas ideias, mas as vezes ve se aqui peope com uma mentalidade tão quadrada que pronto, se sismarem que o Obama é branco, tem de ser branco e mais nada.
 
Todos os meses vê-se aqui bons trabalhos, uns melhores que outros claro, mas todos mostram sempre uma boa dedicação e imaginação. Isso já não acontece com quem vota pois, na minha opinião, quem vota fixa sempre o wallpaper mais engraçado esquecendo o conjunto (wallpaper, icons, conjunto de cores, etc...)

Como disse é somente a minha opinião
 
Todos os meses vê-se aqui bons trabalhos, uns melhores que outros claro, mas todos mostram sempre uma boa dedicação e imaginação. Isso já não acontece com quem vota pois, na minha opinião, quem vota fixa sempre o wallpaper mais engraçado esquecendo o conjunto (wallpaper, icons, conjunto de cores, etc...)

Como disse é somente a minha opinião

Grande verdade que disseste aí. Outro ponto assente é que há tendência para avaliar o desktop pela funcionalidade, quando tal não é possível, porque o que é funcional para um, não o é para outro.
 
Grande verdade que disseste aí. Outro ponto assente é que há tendência para avaliar o desktop pela funcionalidade, quando tal não é possível, porque o que é funcional para um, não o é para outro.

Concordo. Estes problemas poderiam ser ultrapassados, por exemplo, com um "questionário modelo" a ser preenchido por cada votante.

Do género!

Escolho o Desktop "x":
Wallpaper (1/5) - 3
Icones (1/5) - 4
Cores (1/5) - 5
Barras (1/5) - 4
Imaginação (1/5) - 5

Sempre ajudava os utilizadores a olharem outros pormenores e retirar as atenções do wallpaper
 
Back
Topo