1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 7/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Julho de 2010. (Respostas: 70; Visualizações: 7392)

?

Desktop do Mês de Julho

1. 1

5,4%
  2. 2

1,1%
  3. 3

39,8%
  4. 4

7,5%
  5. 5

1,1%
  6. 6

4,3%
  7. 7

3,2%
  8. 8

21,5%
  9. 9

1,1%
  10. 10

4,3%
  11. 11

10,8%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Julho de 2010. Vai ser fechada no dia 31, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

2. WarSong

WarSong Banido

Votei no 3, fui o que mais agradou-me por ser o mais alegre. Mas o 8 não esta nada mal.

Boa Sorte para os concorrentes.

3. Cromo

Cromo Power Member

Também gostei bastante do 3, principalmente da taskbar :P

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Votei 11.

Este mês há desktops muito porreiros, mas continuam a meter muita coisa lá para dentro.

5. MindThief

MindThief Power Member

O 3 vai lançado.

Votei no 4.

Cumps.

6. Chuck10

Chuck10 Suspenso

O meu voto vai para o 8.

Na minha opinião é o melhorzito dos que ali estão. Apesar que o 3 também está porreiro.

7. funchalense

funchalense Power Member

Este mês está bastante bom.

8. Rseven

Rseven Power Member

o 8 tá algo de excelente.

9. leitecreme

leitecreme Power Member

eu também votei no 3 mas o 6 tb nao lhe fica atrás. também considero todos bons mas na minha opinião eu gosto desses 2

Cumps

10. Marshram

Marshram Suspenso

Quando poderem pl postem o wall do 3!

11. Sinceramente nao vi nada de especial, nada que realmente chame a atenção, já vi bem melhor aqui. Mas bem...o meu voto vai para o 3.

12. canhoto10

Discordo. Aliás este é dos melhores meses que tem havido ultimamente, exceptuando naquilo que já disse.

13. nunkapior

nunkapior Power Member

Apesar das contradicoes que vão vir, estou pelo canhoto. mas pronto, falar para que, cada um com as suas ideias, mas as vezes ve se aqui peope com uma mentalidade tão quadrada que pronto, se sismarem que o Obama é branco, tem de ser branco e mais nada.

14. FSadino

FSadino Power Member

Todos os meses vê-se aqui bons trabalhos, uns melhores que outros claro, mas todos mostram sempre uma boa dedicação e imaginação. Isso já não acontece com quem vota pois, na minha opinião, quem vota fixa sempre o wallpaper mais engraçado esquecendo o conjunto (wallpaper, icons, conjunto de cores, etc...)

Como disse é somente a minha opinião

15. canhoto10

Grande verdade que disseste aí. Outro ponto assente é que há tendência para avaliar o desktop pela funcionalidade, quando tal não é possível, porque o que é funcional para um, não o é para outro.

16. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

O 3 é incrivelmente parecido com um que apareceu na thread Os nossos Desktops v2. Creio que só muda o wallpaper....

17. canhoto10

Assim como o 11:P

18. FSadino

FSadino Power Member

Concordo. Estes problemas poderiam ser ultrapassados, por exemplo, com um "questionário modelo" a ser preenchido por cada votante.

Do género!

Escolho o Desktop "x":
    Wallpaper (1/5) - 3
    Icones (1/5) - 4
    Cores (1/5) - 5
    Barras (1/5) - 4
    Imaginação (1/5) - 5

Sempre ajudava os utilizadores a olharem outros pormenores e retirar as atenções do wallpaper

19. nunkapior

nunkapior Power Member

mas isso complicava nos casos de quem usa CAD, RM, Skin, quem por exemplo não usa icones ou barras... isto a meu ver.

20. bknight

bknight Suspenso

o 8 tá um abuso :o, wallpaper do 9 pls!