PC Destiny 2 (Bungie)

Esta mania de fazer trailer sincronizados com os tiros já cansa lol

Bom trailer, estava à espera de o ver para ver se o bichinho volta para jogar isto. Infelizmente desisto pouco depois uma vez que toda a gente que conhecia deixou de jogar isto ...

Fogo nao podia concordar mais. A quantidade de trailer que fazem isso ao longo do todo o trailer e ao ritmo dos tambores a tras. Parece que estamos preso nos anos 2000 com aqueles movies de counter strike 1.6 das teams mais famosas. Todos os videos eram assim.

Deem me mais algo desse genero.


 
Aqueles que mudam o dano semanalmente e que permitem ganhar pinnacle gear ao fim de 3. Podia jurar que já vi isso algures, quando ainda nem sequer os fazia.
 
Aqueles que mudam o dano semanalmente e que permitem ganhar pinnacle gear ao fim de 3. Podia jurar que já vi isso algures, quando ainda nem sequer os fazia.

Quando entras na playlist, são strikes aleatórios sendo que são todos os que estão disponíveis atualmente.
Esta semana o burn semanal é solar, e isso vês no canto inferior esquerdo após selecionar a respetiva playlist vanguard.
É isto que referes?
 
O burn consigo ver, sim. Queria era saber os strikes antes de iniciar, porque gosto sempre de ir à localização em questão carregar ammo numa flag de public event, porque a ammo durante o strike ora há transatlânticos dela, ora quase não há nenhuma. E não gosto de ficar sem ela.
 
O burn consigo ver, sim. Queria era saber os strikes antes de iniciar, porque gosto sempre de ir à localização em questão carregar ammo numa flag de public event, porque a ammo durante o strike ora há transatlânticos dela, ora quase não há nenhuma. E não gosto de ficar sem ela.
Para a próxima faz quote para que seja mais fácil ajudar...

Não, não dá. É aleatório o strike que inicia na playlist. Quanto à ammo, existem imensos mods que ajudam a generar ammo por isso em strikes isso não devia ser problema...
 
Alguém sabe onde ver os padrões da wish wall? Não a sequência, mas aqueles espalhados pelo mundo, como por exemplo o do escudo do vídeo do próprio raid.
Já sei que alguns terão sido fechados no vault, mas e os restantes? Por mais que google, só encontro as sequências para activar.
 
@Titantropo na imagem a seguir tens a localização por texto:

lsLd5LF.jpg
 
Fixe. Thanks. Embora seja difícil visitar a maior parte deles... Talvez até todos.

Edit: Pois, o da Sunken Caverna não foi fácil, mas encontrei-o. O do Trono da Mara Sov desconfio que já não esteja lá, tal como ela. Aliás, já nem os Ahamkara Bones activam o lore. Dão para inspecionar, mas não fazem nada.
 
Última edição:
Pessoal, sugestão para quem quer fazer a armadura do evento (se é que ainda vou a tempo), mas não joga uma banana podre no crucible? Gambit será mais fácil por ser em equipa?
 
Pessoal, sugestão para quem quer fazer a armadura do evento (se é que ainda vou a tempo), mas não joga uma banana podre no crucible? Gambit será mais fácil por ser em equipa?
Mesmo que não jogues nada em crucible, diria que é mais provável de o fazeres porque tens mais jogares a ajudar. Ou seja, ao iniciares uma gun fight, podes ter a sorte de um jogador tirar a maior parte da vida e tu fazeres a final blow. No gambit, será mais dificil pelo oposto e mais demorado também visto que dependes das invasões. Recomendo a arma que te sentes mais confortável em usar (PVE) e vais ver que fazes isso relativamente fácil.
PS: podes adicionar-me no steam visto que jogo diariamente.
 
Pelo facto de ter comprado um PC para o garoto e de ser um ávido jogador deste jogo, sempre, até à data, na PS4, embora mais virado para o "PvP" da coisa, e de não ter um registo de log in na Steam há mais de 4 anos... Se o pessoal não se importar, vou "apanhando" aqui os vossos nicks para adicionar na respectiva friends list, pode ser?
No PC não tenho ninguém que jogue esta coisa! :D
 
Pelo facto de ter comprado um PC para o garoto e de ser um ávido jogador deste jogo, sempre, até à data, na PS4, embora mais virado para o "PvP" da coisa, e de não ter um registo de log in na Steam há mais de 4 anos... Se o pessoal não se importar, vou "apanhando" aqui os vossos nicks para adicionar na respectiva friends list, pode ser?
No PC não tenho ninguém que jogue esta coisa! :D
Por acaso aceitei o teu convite sem saber quem era. Só agora ao vir aqui percebi que de quem é. Hoje vou estar a grindar a GM NF mas no proximo reset posso ajudar em alguma coisa que necessites.
 
Back
Topo