Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Boas, comecei a jogar há pouco tempo isto. Neste momento estou a nível 27 mas ainda não pesco muito sobre o universo Destiny.
Alguém me diz qual o melhor lugar para estudar um bocado?
Obrigado.
 
Estou indeciso entre ir buscar Xbox ou PS4, por causa do D2
Ainda se joga disto por estes lados?
(A única dúvida existente neste momento é a comunidade portuguesa ativa na Xbox)
 
Estou indeciso entre ir buscar Xbox ou PS4, por causa do D2
Ainda se joga disto por estes lados?
(A única dúvida existente neste momento é a comunidade portuguesa ativa na Xbox)

Se fores pela comunidade, PS4. Com agora é plataforma favorita da Bungie. Tens alguns exclusivos temporários. O Destiny 2 será igual.
 
Se fores pela comunidade, PS4. Com agora é plataforma favorita da Bungie. Tens alguns exclusivos temporários. O Destiny 2 será igual.

Infelizmente sei disso, eu tinha uma PS3 e joguei d1 até sair a última expansão que já foi direcionada pra as consolas new-gen.. só queria mesmo saber se ainda existia pessoas a jogar na Xbox por poucas que fossem.. caso opte pela Xbox ter alguém com quem jogar na língua nativa!!
 
Sim realmente, em Portugal parece que só existe uma consola.. (infelizmente) porque muita gente se não toda opta sempre pela Sony. Lol
 
Na ps4 então, raro o dia que quando vou à minha conta pt(onde jogava Destiny na PS) que não tenha ainda montes de gente a jogar... Se for só mesmo pelo D2 e eventualmente algum outro multiplataforma ia para a PS, se preferires os exclusivos(e serviços) da xbox, vai para a One.
 
Na ps4 então, raro o dia que quando vou à minha conta pt(onde jogava Destiny na PS) que não tenha ainda montes de gente a jogar... Se for só mesmo pelo D2 e eventualmente algum outro multiplataforma ia para a PS, se preferires os exclusivos(e serviços) da xbox, vai para a One.

Sempre joguei na ps... mas desta vez acho que vou dar chance à Xbox, pelo sistema, pela retrocompatibilidade, por ter ouvido falar bem da ergonomia do comando e pelo que li a Xbox one s tem melhor desempenho (mesmo que seja pouco significativo face a PS4) a única coisa que me preocupa mesmo é comunidade da Xbox em Portugal mas se não existir olha.. jogo com pessoal internacional que já estou mais que habituado!
 
Melhor desempenho só a nível de sistema operativo e ainda assim não é nada de extraordinário. O comando tendo ambas não consigo dizer de qual gosto mais, têm ambos pontos positivos e negativos...
No caso dos amigos/comunidade o que não falta é comunidades na xbox onde te podes integrar e num ápice tens malta para jogar, não fosse este ser daqueles jogos obrigatórios lá em casa para jogar com a esposa(cada um na sua ps4) e já ter uma grande(enorme) lista de amigos para esta saga e até ponderava a compra para a One desta vez, mas sendo assim vou mesmo continuar ali "ao lado".
 
Pois eu como não tenho nenhuma friend list Xbox ou ps, não me prendo a isso. Claro que se tivesse uma boa base de amigos com quem jogasse destiny e eles estivessem numa das plataformas isso iria ter um peso significativo. Mas sendo assim.. vou optar pela Xbox. A ver se não me arrependo ahaha
 
Back
Topo