PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

Tenho jogado este Deus Ex aos poucos pois não tenho tido muito tempo para jogar.

Estou a jogar em normal e vou no terceiro capitulo e deparei me com uma situação: ou o jogo é demasiado facil em Normal ou então algo não está bem... tenho neste momento 16 pontos de praxis por utilizar e não sinto necessidade nenhuma de os usar para ultrapassar os vários obstáculos. Agora estou com a sensação que se gastar os pontos todos vou me sentir um deus...

Alguem sentiu algo parecido?
 
Os pontos não te tornam mais poderoso (por assim dizer), na maioria, apenas te dão acesso a caminhos diferentes para chegar ao objectivo, seja o saltares mais alto, o poderes cair de qualquer altura, o ficares "invisivel", o destruir paredes, etc, etc.

Fikem bem!
 
Se jogas muito em stealth, os praxis points pouco ou nada são necessários... eu estou a usá-los mais para hacking que para outra coisa...
 
Maior tentativa descarada de cobrar por algo que já devia vir no jogo nunca vi...

É mais ao contrário, isto é completamente desnecessário, tal como a missão do Tong. E se a missão do Tong não afecta o percuso da historia e é mesmo só para encher chouriços, já isto lixa-me a historia alegremente. Quer dizer, era suposto ele chegar a Singapura sem ninguem saber e agora vão fazer com haja mrd no navio? E eu nem falo do facto de irmos andar o dlc todo sem augs. Não são as augs que o mantem vivo?

Tenho jogado este Deus Ex aos poucos pois não tenho tido muito tempo para jogar.

Estou a jogar em normal e vou no terceiro capitulo e deparei me com uma situação: ou o jogo é demasiado facil em Normal ou então algo não está bem... tenho neste momento 16 pontos de praxis por utilizar e não sinto necessidade nenhuma de os usar para ultrapassar os vários obstáculos. Agora estou com a sensação que se gastar os pontos todos vou me sentir um deus...

Alguem sentiu algo parecido?

Tal como disseram ,os pontos servem para abrir mais caminios(hacking, força, saltar mais alto) e depois há coisas como ser imune a flashbangs, emps, electricidade, gases venenosos. Depois há coisas como o Typhoon que trata dos bosses em 2 ou 3 disparos, a invisibilidade e o Icarus.

16 pontos não é muito em bom abono da verdade...
 
O que eu queria dizer com tantos praxis a sobrar é que sinto que se os investir vou me tornar num canivete suiço. Sem usar os praxis sinto que realmente os skills que tenho limitam ou apontam para um determinado caminho em cada nivel e acabo por encontrar caminhos que não consigo tomar por falta de um determinado skill (rebentar paredes, ou pegar em coisas pesadas, etc) o que acho bem. Gosto de sentir que os skills que utilizo são determinantes mas não deixam de ter o seu downside.... sinto que se utilizar os praxis vou demasiadas opções em cada sala tornando o jogo pouco apelativo.

Só acho que tenho demasiados praxis points para o progresso do jogo, não sinto necessidade de investir mais pois as opções disponiveis que tenho para cada nivel já me parecem mais que suficientes. Tenho a ideia que se investir os pontos todos o jogo vai ser um ball in the park.... posso estar enganado e deixar de sentir isso à medida que avance no jogo.
 
Nem por isso, a partir do momento que investes em Stealth fazes o jogo inteiro de olhos fechados.

Neste jogo a única dificuldade é acabar todas as missões com os bónus de não seres visto por ninguém nem acionares nenhum alarme.
Fora isso o jogo é muito simples, especialmente quando tens a 9mm com um silenciador, levas tudo à frente sem grande resistência.
 
Neste jogo a única dificuldade é acabar todas as missões com os bónus de não seres visto por ninguém nem acionares nenhum alarme.

Realmente tens razão.... tentei fazer isso ao inicio mas achei demasiado repetitivo de demorado para a satisfação que dá.

Tenho jogado em steatlh ao maximo (muitas vezes fazendo reloand quando sou apanhado) mas volta e meia farto me e la mando as sentries matar o pessoal todo ahhaha!

Acho que vou começar a misturar tudo em prole da diversão ;) A unica coisa que vou evitar é entrar "Guns Blazing" pois para isso tenho outros jogos que o fazem bem melhor.
 
Pode não ter ligação directa com a historia, mas até gostei, realmente os 10€ que pedem é puxado, deveria estar nos 7€.

Eu não digo que não tem ligação, acho mas é que andam a mudar a historia só para vender uns dlc.
Tendo em conta que a maior força deste jogo, e deste tipo de jogos é a historia, é um bocado estupido embaratecer algo vital só por algum pastel.

Se viesse um dlc com umas side missions não me vias a dizer isto...
 
A Steam hoje está com descontos no Deus Ex.

O Missing Link a metade do preço. Assim já vale mais a pena...

Mas acho que a promo só dura até amanha, meio da tarde.
 
A galera do site Tribo Gamer lançou a tradução para o português do jogo Deus Ex: Human Revolution, quem quiser baixar a tradução basta entrar AQUI.

news2011.png
 
Back
Topo