PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

Eu tenho o Missing Link. Aproveitei na mega-promo que fizeram outra vez há umas semanas e comprei em conjunto com o jogo. Ao todo foram 12 euros muito bem gastos.

Não é uma obra de arte como o Deus Ex, mas também quem é que realmente consegue jogar Deus Ex? Mesmo com os mods mais recentes de melhoramento de texturas, só se não tivesse MESMO MAIS NADA para jogar.

De há uns tempos para cá que deixei de andar a criar expectativas quanto a sucessores de títulos carismáticos e antigos.


Até agora estou a gostar do Missing Link. E ainda para mais estou a fazer só com stealth, sem armas nem uso de praxis points. Por um lado é pelo achievement, e por outro é um desafio que acaba por valer a pena. Pareço o MacGyver :P
Mas daí a fazer ligação à história, simplesmente não faz. É mais uma missão secundária. Mas também como me saiu ao preço do café e uma nata, não me afectou.

Também ando a jogar o original.
Já desci lá em baixo em Panchea mas ainda não defrontei a Zhao, muito menos fazer o broadcast.
Também fui feito estúpido trocar o bioship à LIMB Clinic de Hengsha. Quando reparei já era tarde de mais, mas o Namir levou na boca à mesma :lol:
 
Última edição:
Acabei ontem o jogo.
Epá não é um Deus Ex original, a nível do estrondo que esse jogo foi na altura, mas está muito bom.
Os gráficos estranham-se depois entranham-se.
Como fps esta razoável.
Mantém-se fiel à serie.
Mas a história é empolgante e faz toda a diferença. Não peguei em mais nenhum jogo com a febre de avançar na história.

A par do Skyrim e do the Witcher 2, jogo do ano.

Cumps
 
Já desci lá em baixo em Panchea mas ainda não defrontei a Zhao, muito menos fazer o broadcast.
Também fui feito estúpido trocar o bioship à LIMB Clinic de Hengsha. Quando reparei já era tarde de mais, mas o Namir levou na boca à mesma :lol:
Fiz mais facilmente o Namir do que o Barrett. Como gostei da luta fi-la duas vezes. Da primeira bastaram quatro granadas do lançador (nem chegou perto de mim, coitado) e da segunda, dois Typhoons, o que já deu mais luta por causa de ter de o deixar aproximar-se um pouco.
 
Finalmente acabei a campanha. Sim senhor, grande jogo, o ambiente criado e todo o desenrolar do jogo são impressionantes. A banda sonora não fica atrás.

Fiz uma compilação dos quatro finais possíveis.

Deus Ex: HR | All the endings (SPOILERS)

Por acaso são 12... :P

- 4 se tiveres sido "bonzinho" (matar o mínimo possível)
- 4 neutros (50/50)
- 4 se tiveres sido "mauzinho" (o rasto atrás de ti parece o cenário do restaurante japonês do Kill Bill 2)

Mas a diferença no discurso é pequena. Só muda uma parte.
 
Hmm não sabia dessa! Eu disse todos os finais pois foram estes que me levaram a desbloquear o Deus Ex Machina (achievement que se desbloquea após experimentar todos os finais). Tentei ganhar o Pacifist mas esqueci-me completamente que na parte do inicio matei os gajos :| Já fico contente por ter conseguido o Foxiest of the hounds por não ter despertado nenhum alarme :)

Mas a diferença no discurso é em todos os 4? Ou só em alguns deles?
 
Última edição:
Hmm não sabia dessa! Eu disse todos os finais pois foram estes que me levaram a desbloquear o Deus Ex Machina (achievement que se desbloquea após experimentar todos os finais). Tentei ganhar o Pacifist mas esqueci-me completamente que na parte do inicio matei os gajos :| Já fico contente por ter conseguido o Foxiest of the hounds por não ter despertado nenhum alarme :)

Mas a diferença no discurso é em todos os 4? Ou só em alguns deles?

É em todos, mas o que muda é apenas a maneira como ele fala dos recursos à sua disposição e a maneira como ele os usou ou não e pouco mais que isso.
 
Alguém está a pensar adquirir o Director's Cut? Quem já possui o jogo base e o DLC fica com 75% de desconto na compra.

Aqui deixo as novidades

Deus Ex: Human Revolution – Director’s Cut has been fully augmented to include Tongs’s Rescue mission and the entire Missing Link chapter which have been integrated seamlessly into the narrative flow as well as all of the original pre-order and bonus weapons. Fan features like the 45 minute “making of” video, over 8 hours of developer commentary, the official strategy guide, and New Game+ have also been added to the Director’s Cut.

Boss fights have been completely overhauled and redesigned with new maps and mechanics to support each one of the gameplay pillars: Action, Stealth, and Hacking. Major enhancements have also been made to the game including a rebalanced energy system, updated enemy A.I., and striking visual improvements which make this edition the best looking and most immersive Deus Ex experience available.

Deus Ex: Human Revolution – Director’s Cut also offers a full slate of second screen features for the Wii U GamePad, Microsoft’s SmartGlass, and the PlayStation Vita system that make the touchscreen interface Adam Jensen’s primary neural hub enhancement.

@Kotaku
 
Já tenho todos os DLC, as novas mecânicas de combate são interessantes e... podes começar um jogo de raiz com as augmentations do teu jogo anterior, e eu apaguei o savegame, Just fucking great...
Por acaso iria ser muito porreiro jogar com todas as augmentations do primeiro jogo, assim é mais divertido e simples voltar a jogar de uma outra forma (no meu caso obviamente iria ser a 100% Psicopata).

Ainda faltam dois dias :(

CHANGES FROM THE ORIGINAL GAME:
Overhauled and re-imagined boss fights
Improved AI and combat mechanics
Refined overall game balance
All DLC is seamlessly built into the game, including The Missing Link, Tong's Mission and the bonus weapons
Updated visuals (lighting, shaders and textures mostly)
Re-balanced Energy System
*****+ feature that allows you to replay the story with previously acquired augmentations
Touchscreen hacking
Developer Commentary
'Making Of' video
Steam Trading Cards
Will add more as we find them!


THINGS TO NOTE:
The original Deus Ex: Human Revolution store page has been removed
The game is 15GB and is listed as a separate game in your Steam library
Saved games cannot be carried over
Achievements are not carried over, but are exactly the same and both achievements from Human Revolution and The Missing Link are combined (in addition, the stealth/alarm/pacifist achievements also consider The Missing Link to be part of the criteria)
You do not start off with the DLC weapons as you used to previously with the original game - instead, they are spread around the game where you can find/purchase them
There are Steam Trading Cards (and most likely Emoticons and Profile Backgrounds) for the game but I haven't seen any yet
The 'Making Of' video and in-game commentary are listed under the new 'Extras' menu
When you enable commentary, a notification will appear at the top-right of your screen whenever there's commentary avaliable for your current location; once you press the 'F' key, the commentary will start playing
 
Última edição:
Só ainda não sei é como se vai processar o método de identificar se já tens o jogo ou DLC's e de te dar o desconto no acto da compra.
Na Steam será que recebemos um cupão com o desconto?
 
Só ainda não sei é como se vai processar o método de identificar se já tens o jogo ou DLC's e de te dar o desconto no acto da compra.
Na Steam será que recebemos um cupão com o desconto?

O Steam reconhece os jogos que tens, basta fazeres uma pesquisa pelo jogo e veres o preço que te dá, a mim deu 4,99 €.
 
Back
Topo