Multi Deus Ex: Mankind Divided (Eidos Montreal/Square Enix)

@lagadu a idade nao conta para nada, até poderia ter 10 anos, o que conta é a performance. Mas bom de qualquer das maneiras a minha opiniao fica sem efeito porque ao que parece a config "recomendada" é para jogar o jogo a 1080p ultra a 60fps e nao apenas para jogar o jogo razoavelmente bem, sem quebras como deveria ser.
 
@lagadu a idade nao conta para nada, até poderia ter 10 anos, o que conta é a performance. Mas bom de qualquer das maneiras a minha opiniao fica sem efeito porque ao que parece a config "recomendada" é para jogar o jogo a 1080p ultra a 60fps e nao apenas para jogar o jogo razoavelmente bem, sem quebras como deveria ser.


Atenção, eu estou apenas a assumir,não tenho informações extra nenhuma.
Eu estou a ir por 3 coisas: quem está a fazer o port para pc é um estudio em condições que raramente faz bacoradas(como o ObscureAngel concorda),o jogo anterior não foi propriamente pesado e se era para haver uns settings "ultra" diferentes era dito agora,não daqui por 2 semanas.
 
Principalmente porque em 2013 já existia a GTX 970, not.
A GTX 970 saiu em Setembro de 2014 XD
É quase como se eu tivesse incluído o "(ou equivalente)" de propósito por causa disso: em 2013 tínhamos as radeon 290/290x que apresentam esse nível de performance.

Posto isso, acho que ninguém vai ficar particularmente zangado que jogos novos saiam com requisitos recomendados razoáveis, como este.

edit: embora tenha serias dúvidas que corra com tudo no máximo. AA decente continua a ser bem pesadinho.
 
Última edição:
Temos de ter em conta que os recomendados, por norma são para high settings, não ultra, a framerates pelo menos acima dos 30 de um modo geral.

É um bocado mal exigir uma gráfica de 300€ para isso :)
Principalmente quando o visual gráfico do Deus Ex mesmo neste novo, não apresenta nada de especial, excepção do design artistico que como sempre surpreende :)

Se fosse um Crysis 4 com algo realmente novo visualmente para mostrar aí não metia a colher nos requisitos, mas como os requisitos últimamente são tudo menos coerentes.

Aonde o Star Wars Battlefront pede uma HD 7850/7870 de minimo e eu com a minha a stock saco 50-60FPS a high 1080P, fico na duvida que raio então o que são as pessoas que tem metade da minha gráfica e correr o jogo bem a medio XD
 
Estou contigo: "recomendado" a meu ver devia ser alguma coisa abaixo de ultra/max mas ainda com qualidade decente para correr confortavelmente acima dos 30 e com gráficos razoáveis :)
 
Quem não jogou o Human Revolution pode ficar descansado que o jogo logo no início tem um vídeo recap de sensivelmente 15min que explica detalhadamente o que aconteceu.

De acrescentar também que as análises serão publicadas na Sexta-feira.
 
Ainda 1 semana, devia ter saído hoje para eu ter tempo para o jogar como deve ser no desktop. Não sei se vai correr sequer a medium no portátil e vai ser um downgrade visual com certeza com bastante impacto.
 
Sinceramente nao é que nao consiga jogar mas fiquei com pé atrás...a ponderar nos proximos 1/2 dias se compro antes do lançamento:D
 
Ai, ai tanta opção para eu desligar :D

c622e041fb1b933dc5e47647278e89b5.jpg


1iQ8CMJ.jpg

4QVHLmg.jpg
 
Back
Topo