Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Como assim? Parece me boas, acho que até estão ao nível do primeiro jogo já não me recordo bem!Não muito animador os resultados
Não acho que seja um mau port uma vez que escala bem até high. Pergunto-me se a ultra não está a 4K...
I'm getting 90-110fps with everything maxed minus MSAA at 1080p on a GTX 1080 and i5 2500k @ 4.5GHz in the first area.
A função de TAA não é eliminar os jaggies tradicionais, é para eliminar aquele efeito nas bordas de um objecto com um pouco de movimento, onde se nota o aliasing a mudar com o tempo (aquele brilho/vibração). Idealmente ou usas AA alto (é aqui que DSR/supersampling brilha) e n precisas de TAA ou usas TAA juntamente com um tipo de AA tradicional. O melhor exemplo que tens disso actual é o doom, que usa TAA e supersampling ao mesmo tempo, a que lhe chamaram TSSAA.Qual o sentido de usar MSAA quando se está a usar Temporal AA?