Multi Deus Ex: Mankind Divided (Eidos Montreal/Square Enix)

Nesta altura do campeonato um bocado mais de gameplay e um bocado menos de CG que se calhar nem vai aparecer no jogo era de valor...
 
Bem a pré-order está feita,o pagamento é que nao:Das reviews parece que vao sair ainda hoje o para mim parece optimo já que nao estao com medo de esconder seja o que for:D,se forem razoaveis como espero avanço para a compra:Winkani:

:I'm getting 90-110fps with everything maxed minus MSAA at 1080p on a GTX 1080 and i5 2500k @ 4.5GHz in the first area.
 
reviews.jpg
 
Não acho que seja um mau port uma vez que escala bem até high. Pergunto-me se a ultra não está a 4K...

Não, é a 1080P
Mas sinceramente e de forma não compreensiva, no High estão a usar 2xMSAA e no ultra estão a usar 4xMSAA.

Qual o sentido de usar MSAA quando se está a usar Temporal AA?
MSAA e SSAA/DSR/VSR hoje em dia são coisas premium, dai o performance estar tão deficiente!
 
Qual o sentido de usar MSAA quando se está a usar Temporal AA?
A função de TAA não é eliminar os jaggies tradicionais, é para eliminar aquele efeito nas bordas de um objecto com um pouco de movimento, onde se nota o aliasing a mudar com o tempo (aquele brilho/vibração). Idealmente ou usas AA alto (é aqui que DSR/supersampling brilha) e n precisas de TAA ou usas TAA juntamente com um tipo de AA tradicional. O melhor exemplo que tens disso actual é o doom, que usa TAA e supersampling ao mesmo tempo, a que lhe chamaram TSSAA.

edit: TAA também ajuda com jaggies tradicionais mas isso é em grande parte porque os artefactos que corrige simplesmente deixam de chamar tanto a atenção do observador para eles.
 
Última edição:
TSSAA usar supersampling, mas muiiiiitttooo ligeiramente, ao ponto que nem se nota que o estou a usar, caso troque para SMAA, FXAA ou OFF a diferença é praticamente 1/2FPS.
Se fosse SSAA como deve ser, ia logo 20fps pelos ares :D

Quanto ao TAA, possivelmente os motores estão a usar outra tecnica de pos processamento em mistura com o TAA
 
Basicamente um jogo bastante bom mas com uma estória principal mal desenvolvida com um final abrupto. Sound fine to me.

A questão da narrativa, a se se confirmar depois de o jogar e tirar as minhas próprias ilações, estar mal desenvolvida deixa-me preocupado.
A Eidos Montreal já deu a entender que quer fazer da série uma espécie de Mass Effect com decisões a terem progresso e consequências ao longo de vários jogos e isto leva-me a pensar que o mais provável é já terem definido uma arco de narrativa para vários jogos que vai ser "cortado" ao longo dos lançamentos ficando cada final sem a sensação de, bem...um final.

Eu por esta altura até me pergunto se depois da borrada que fizeram com Thief a equipa toda desistiu do IP e está quase toda a trabalhar em DX para iterar novos jogos mais rapidamente, com outra parte muito reduzida a ajudar noutros jogos da Square Enix.
 
Back
Topo