PlayStation Devil May Cry (reboot da série, Ninja Theory)

O problema não é os fãs dos anteriores não terem aparecido em força, mas sim eles não terem conseguido os fãs novos que esperavam conseguir.
Eu pessoalmente vou comprar, apenas não este ano.
 
O problema não é os fãs dos anteriores não terem aparecido em força, mas sim eles não terem conseguido os fãs novos que esperavam conseguir.
Eu pessoalmente vou comprar, apenas não este ano.

penso que é tens razão quantos aos "novos fãs" mas o fãs da serie definitivamente deixaram passar este DMC visto que o DmC 4 ja tinha vendio ou triplo nessa altura.
 
penso que é tens razão quantos aos "novos fãs" mas o fãs da serie definitivamente deixaram passar este DMC visto que o DmC 4 ja tinha vendio ou triplo nessa altura.

Em bom abono da verdade quem cospe na cara dos fãs dos antigos( a brincadeira da esfregona) não pode esperar grande favores por parte desses mesmos fãs.
 
Em bom abono da verdade quem cospe na cara dos fãs dos antigos( a brincadeira da esfregona) não pode esperar grande favores por parte desses mesmos fãs.

nunca vi nada por parte da ninja theory que deixasse esse sentimento. Eu acho que o odio que o jogo gerou era normal no inicio, mas completamente disproporcionado no final.

e relembro que até fui um deles.
 
nunca vi nada por parte da ninja theory que deixasse esse sentimento. Eu acho que o odio que o jogo gerou era normal no inicio, mas completamente disproporcionado no final.

e relembro que até fui um deles.

Eu estou a pegar por aí porque é basicamente gozar com os críticos Eu como nunca joguei os outros não tinha contexto, e por isso não tenho uma associação negativa pessoal a esse momento, mas isso faz-me lembrar de quando a Bioware adicionou um final " de rendição" ao ME3. Eu encarei como um insulto, e não condeno outras pessoas por pensarem o mesmo desse momento no DmC.

E atenção, gosto muito da Ninja Theory. Para mim Enslaved é amor de jogo.
 
Estou como o underfox, quando o primeiro trailer apareceu e o rapaz disse que se chamava Dante, fiquei parvo e achei que ia ser um jogo para esquecer.
Mas mal experimentei o demo fiquei parvo (pela positiva) porque o jogo é realmente bom e como não tinha assim grande expectativa para este jogo a minha reacção foi ainda melhor.
Mas enfim, os ditos fãs da série não sabem o que perdem.
 
Para além da inclusão do Blood Palace, a actualização também irá modificar/corrigir algumas coisas:

-Poison AI issue addressed (she no longer enters non-interactive state)
-Lessened damage and style boost from Demon Evade
-Arbiter “Drop” now causes damage and style gain even if jump-canceled
-Non-damaging moves no longer provide style points
-Damage done by weakest enemies increased
-Damage done by all enemies increased on Nephilim and Son of Sparda modes
-Adjusted attack (parry) windows for Rage spin move.
-SS and SSS will now decay back down to S if you stop gaining style
-No more eternal angel glide (where Dante flies around)
 
DmC: Devil May Cry: Vergil’s Downfall DLC is 3-5 hours long

DmC: Devil May Cry: Vergil’s Downfall is the first expansion pack for Ninja Theory’s hack-n-slash reboot. According to a fresh preview, the content is some 3-5 hours long.

Destructoid reports that the DLC sees Vergil trapped in a strange dimension and stripped of most of his powers. The article confirms that the expansion doesn’t re-tread of Dante’s stages, but contains all-new environments to explore, and comes in at the 3-5 hour mark.

Vergil handles similarly to his brother, with light and dark attacks, as well as an upgradable arsenal of swords and other weapons.

Dante also appears in the DLC.

The pack is out in February prices $8.99.
Vergil_2_2-noscale.jpg
Vergil_1_1-noscale.jpg
Vergil_1_2-noscale.jpg
Vergil_1_3-noscale.jpg
Vergil_2_0-noscale.jpg
 
ainda não joguei ao vergil downfall porque sou contra DLC etc... mas o caracter do vergil muda assim muito? fica mais perto do caracter do vergil de DMC 3 por exemplo?
 
Back
Topo