DFI Lanparty UT NF3250GB

Bionicman

Power Member
Pois é, após recolher varias opiniões e consultar forums por esse mundo a fora decidi n optar pela ASUS K8N-E Dlx k ainda se vê a braços com serios problemas de estabilidade em OC para fazer dupla com o meu A64 3200, e decidi ir para esta perola recem chegada, agora kd é k estará disponivel cá (nos states esta semana) e kt é k irá custar visto k a irmã mais nova n era nd amiga da carteira!:D

Review by Anandtech: http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2198
 
alguem sabe de alguma incompatibilidade entre nf3 250 e 6800u ?
é que ontem em conversa com um dono da loja de informatica foime dito isso , achei estranho pois ainda nao vi isso em lado nenhum...
segundo consta foi testado na loja em 4 boards k8nspro (250) e 6800gt/ultra....
imcompatiblidade a nivel de jogos d3d , em opengl tudo bem

se souberem de algo digam pois vou receber dfi terça feira e assim ainda mudava de board .... na minha k8npro dava tudo bem :S

cumps
[]
 
BIGBOY disse:
alguem sabe de alguma incompatibilidade entre nf3 250 e 6800u ?
é que ontem em conversa com um dono da loja de informatica foime dito isso , achei estranho pois ainda nao vi isso em lado nenhum...
segundo consta foi testado na loja em 4 boards k8nspro (250) e 6800gt/ultra....
imcompatiblidade a nivel de jogos d3d , em opengl tudo bem

se souberem de algo digam pois vou receber dfi terça feira e assim ainda mudava de board .... na minha k8npro dava tudo bem :S

cumps
[]


Ainda n li nada sobre isso, e se realmente houvesse já se saberia.
 
BIGBOY disse:
alguem sabe de alguma incompatibilidade entre nf3 250 e 6800u ?
é que ontem em conversa com um dono da loja de informatica foime dito isso , achei estranho pois ainda nao vi isso em lado nenhum...
segundo consta foi testado na loja em 4 boards k8nspro (250) e 6800gt/ultra....
imcompatiblidade a nivel de jogos d3d , em opengl tudo bem

se souberem de algo digam pois vou receber dfi terça feira e assim ainda mudava de board .... na minha k8npro dava tudo bem :S

cumps
[]
Isso não faz qualquer sentido.

Incompatibilidade entre chipset e placa gráfica do mesmo fabricante? A nVidia inclusivé tem os ForceWare com drivers para o "pacote" todo, em conjunto. Na pior das hipóteses tem-se ganhos. O facto da NF3 150 e 250 terem apenas pequenas alterações é por si só um forte sinal de q n há qq problema.

Há gente em certas lojas que não sabe o que diz.

Pior do que um ignorante é um ignorante que se julga sábio.
 
+-OT: Já agora k memoria k recomendariam para esta board visto k n suporta Dual-Channel, tava a pensar em 512mbs (single sided era great!:rolleyes: ) Pc3200, k custa-se +-100€!

Ps: Os AMD64 com 1MB de cache como é k chamam? Newcastle!?
 
para a64 --> ocz 3700eb :D mim quer umas......

para barato tens as patriot que ainda se safam bem , as minhas fazem 233fsb a 2.5/3/2/5 2.8v

cumps
[]
 
Em mems vai pra 2x512.

Se calhar ficas fixe com umas Patriot.

Ou entao fazes como eu, compras as OEM + baratas que vires e se tiveres sorte elas overclockam como o diabo :D
 
Boas O Pessoal eu quero mudar agora o sistema todo e tenho uma DFi Lanparty Nforce 2 , pelo que tenho lido desta DFi Nforce 3 ainda nao fiquei convencido ....
Será que vai valer mesmo a pena?
ou se´rá melhor esperar e meter pci express e que neste momento e tanta a diversidade que uma pessoa nem sabe o que fazer...

Cumprimentos
 
Sandman disse:
Eheh...acho q vou trocar a minha MSI... :D Agora se saissem as 6600GT AGP isso é que era fixe :D ou uma X700XT tmb marchava :p

Boas
Penso que a 6600Gt nao irá demorar muito a ser lançada em versão agp..
Ver se se faz um press a ATI... :001:

Cumps
 
o unico problema que existe com o chipset 250 GB e com placas Ati é o facto de o Call of Duty n correr fluido na net por causa do Punkbuster e por causa da firewall integrada no *****! embora tudo isto tenha em parte a haver com os drivers ... da Nvidia... até agora só houve meros relatos de ppl que tinha probs com 6800 ultra mas eram todas das XFX ... n sei pk ...
 
Morpheus disse:
o unico problema que existe com o chipset 250 GB e com placas Ati é o facto de o Call of Duty n correr fluido na net por causa do Punkbuster e por causa da firewall integrada no *****! embora tudo isto tenha em parte a haver com os drivers ... da Nvidia... até agora só houve meros relatos de ppl que tinha probs com 6800 ultra mas eram todas das XFX ... n sei pk ...

E Pá nao ouviste falar de p+roblemas coma xfx 6800GT é que tou a poucos dias de a ter e depoiis nao quero tar a trocar de sistema e ter de trocar de grafica de novo depois se puderes manda ai o link desses meros relatos para eu checar..

Cumps
 
[X-Virus] disse:
E Pá nao ouviste falar de p+roblemas coma xfx 6800GT é que tou a poucos dias de a ter e depoiis nao quero tar a trocar de sistema e ter de trocar de grafica de novo depois se puderes manda ai o link desses meros relatos para eu checar..

Cumps

Quando pensas que vai chegar a GT a´ drimmachine?? tou interesado numa GT , e o preço da drimmachine ate que esta mt bom!!
 
Back
Topo