Dia 17 é Natal na Loja Virtual

Quem tiver os telemoveis já no carrinho não desista, pois eu tive quase cerca de 1hora até conseguir finalizar a minha encomenda, dava-me constantemente erro apesar de já ter o telemóvel no carrinho..
 
Já consegui o meu N95 :003:

N acreditem muito nisso de tar esgotado. Eu aqui em casa nunca consegui, pois chegava a parte de confirmar encomenda e dava sempre erro. Telefonei la po apoio e eles disseram que o stock n estava esgotado, por isso continuei a tentar...

Como n podia tar ali o dia todo, dei os dados para a minha mãe tentar e la deu...
 
Touch se duvida nenhuma se precisares de wi-fi. Se deres mais valor ao teclado real vai pró Touch Dual. Eu nunca experimentei um sem teclado real mas nao trocava isso por wi-fi :p (opiniao pessoal)
 
comprei um k550i. tenho um bocado receio do teclado mas vamos ver. alguem tem este tlm e pode me dar algumas dicas? sim ja li neste topico pessoal a dizer que não teve problemas com o teclado.mas....
 
Já agora alguém que já tenha encomendado telemóveis à TMN me sabe dizer quanto tempo demora mais ou menos a entrega dos produtos?
 
ei pa isso é mau.. porque eu sou estou em casa partir de sexta. mas o tlm vai a cobrança logo para casa, ou só vai o vale para ir mos levantar aos correiros? há ja agora ainda não recebi a confirmação por mail. É normal?
 
Vai logo para casa se não tiveres em casa deixam aviso na caixa de correio e tens depois para além do dia em que foi deixado o aviso três dias úteis para levantar.
Paga por MB é a mais cómodo :)
 
É normal nao receberes e-mail. Só quando é por MB é que se recebe o mail de confirmaçao ;)
após os CTT te deixarem o aviso em casa tens 3 dias pra ir buscar, logo, se ele chegar amanhã tens de ir buscar até 5ª, se chegsr 3ª podes ir buscar até 6ª
 
Última edição:
Back
Topo