PC Diablo 3 em desenvolvimento? (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem... espero bem que saí, mas não MMORPG... Os criadores originais do Diablo já não está na Blizzard, por isso nunca se sabe o que os novos tipos querem fazer da saga, mas mesmo assim...

O Diablo 1, 2 e LOD foram o maior vicio que tive até hoje a nível de computadores... Isso, o Colonization e o FM (ex-CM)! ;)

Por falar em Colonization, tá a dar agora o Patriota! ;)
 
Ninguem falou em MMORPG na notícia... Só disseram que podiamos imaginar o WoW no contexto do Diablo, não creio que seja no aspecto de MMORPG mas da grandiosidade e jogabilidade do WoW. Mas é só a minha interpretação :p
 
Espero estar enganado, mas parece-me fake.
Pelo menos não se encontra a noticia em mais nenhum site, nem como rumor. Também tenho ideia que a Blizzard tinha dito que não estava a desenvolver o Diablo 3.

Seja como for, e mesmo que seja fake, grande parte dos developers do diablo estão na equipa que está a desenvolver o Hellgate London. Já não é mau.
 
Exacto nemessis. Também fui ao site da Blizzcon e não encontrei nenhuma referência ao Diablo3 o sequer ao Universo Diablo.

Foi como disse, grande parte dos developers do Diablo 1 e 2 sairam (se não todos...), incluindo o Bill Ropper, por isso não sei se a Blizzard vai continuar a saga, pelo menos da mesma forma...
 
hoax...

a blizzard so se mexe qd o wow deixar de render

mas ha algum tempo ja li prai umas cenas sobre andarem a gravar a musica do diablo3 e tal. no entanto, axo q fazia mais sentido lançarem o starcraft2 antes do diablo ja q o wow apela a alguns dos mms jogadores e tinha mais logica preencher a lacuna dos rts. nao q acredite q lancem o starcraft2 tao cedo...

off: para quem gostar, o nwn2 eh q ja anda a ser feito e tem na equipa tipos da blackisle e td (vai ser GRANDE jogao pa quem curtir a mecanica da coisa)
 
Última edição:
Sempre nos podemos rir um bocadinho com as fotos da Blizzcon. :D
ss280.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo