PC/Mac Diablo III

Eu passei a jogar as seasons em hardcore, o jogo deixa de ser mindless e realmente me preocupo com o gameplay e os adversários.

O chato é não terem adicionado set dungeons a dúzias de seasons (aka nunca acho)
 
@JPgod

Esta build é basicamente spin to win com strafe e carregar left click a cada segundo (hungering arrow, cube satchel) com o force attack premido, a mecanica de momentum ta muito bem feita, ja nao me divirtia tanto a' muito tempo num jogo :D Aposto que te ias colar

Diz la se este gameplay nao te da o bichinho: :D



Grind as runes nao me importo mas isso deve ser porque gr é o meu conteudo favorito. Quanto aos primals, yap, ja tive que dar salvage a alguns... rip
 
Então é a mesma mecânica das builds antigas, autocast e dar clicks do primary attack...

Até fiz uma anteriomente para speed farm, com a passiva de velocidade + smoke screen que dá velocidade, VRUMMM :D
 
Então é a mesma mecânica das builds antigas, autocast e dar clicks do primary attack...

negativo, tens builds super complexas, mas de vez em quando aparece algo fácil.

Por exemplo tens uma de wizard que é a segunda melhor de wizard em termos de GR, que so tens de carregar numa única tecla do rato, o resto é dois buffs de 10min, ou seja de 6 teclas/skills, so usas activamente uma e é channeling.
Já a mais forte é ridiculamente complexa e dificil de fazer a rotação.
 
Então é a mesma mecânica das builds antigas, autocast e dar clicks do primary attack...

Até fiz uma anteriomente para speed farm, com a passiva de velocidade + smoke screen que dá velocidade, VRUMMM :D

Eu por acaso tambem tenho uma variante para bounties com smoke screen e o companion que da ms, poes em cima o ms das stacks de momentum deste set novo e torna se ridicula a velocidade que se consegue atingir. :D Pergunto me se ha alguma build que consiga ser mais rapida, ja ouvi dizer que o multishoot dh é a melhor build para speedfarming mas acho que fica muito atras deste set novo.

negativo, tens builds super complexas, mas de vez em quando aparece algo fácil.

Por exemplo tens uma de wizard que é a segunda melhor de wizard em termos de GR, que so tens de carregar numa única tecla do rato, o resto é dois buffs de 10min, ou seja de 6 teclas/skills, so usas activamente uma e é channeling.
Já a mais forte é ridiculamente complexa e dificil de fazer a rotação.

Que set/build e essa de wizard? Eu adoro desligar o cerebro :D
 
Parece poderosa esta build do Wizard. Já usei uma parecida, mas acho que com sets.

Bom, lá me convenci a tirar o pó da crossbow. Realmente esta build do DH é muito divertida e muito OP.

Ontem conseguir fazer 105 na boa e com gear ainda meio furado. Já dá para fazer 90 em speeds a solo e 80 em 2 minutos e tal...
 
Já tenho a minha necromante desta season a nível 70/paragon 30.
Já completei os dois primeiros patamares de objectivos da season, e do 3º só falta fazer o objectivo do cubo. Já tenho o cubo, mas não percebo como aquilo funciona, vi um video rápido do youtube, percebi o que faz mas não percebi bem como o fazer, acho que me falta materiais.

Tenho de fazer rifts e ganhar chaves.
Há muita coisa diferente/nova comparando quando joguei a isto, que foi quando o jogo foi lançado e pouco depois.
 
está muito diferente de quando foi lançado, ainda me lembro da bugalhada que era o jogo no inicio, na maior dificuldade, a partir do ato 2 so conseguias fazer com personagens ranged e build canonglass em que se levasses um hit eras oneshoted, bons tempo
 
@Legacyprew
Sim, era um bocado diferente, não tinha tanta coisa como agora, mas tinha a polémica auction house.
Na altura acabei o jogo duas vezes com personagens diferentes, acho, não cheguei a farmar muito, depois parei de jogar e só retomei agora.

Coisas como o cubo, niveis paragon e as grandes rifts e afins não havia e agora estou a descobrir isso.

Entretanto já percebi a cena do cubo e já tenho 4 peças da armadura desta Season 21 para a Necromante.
Mas ainda tenho que farmar mais um bom bocado para ter mais poderes dados pelo cubo.
 
Não vale acumular no cubo coisas, não passa para outras seasso.

O truque mais importante neste jogo para seasons é fazer a weekly challenge após o início da seasso.
Com isto recebemos material para ter logo gerat e items para o cubo desde nível 1
 
Só mete no cubo o que precisar, senão é estourar materiais à toa...

quanto muito existe um achievement que é extrair 20 e 40 powers.

E por falar nisso estava eu alegremente a testar uma build de rift farm com "gold b00st", meti a gema do gold no máximo + o anel das bounties + o amuleto de gold healing e quando dou por min tinha o "Avaritia" desbloqueado e um stack de 107M de gold :D

Fiz quase 400M de gold numa só rift.

ainda me lembro o trabalho que foi da primeira vez sakar o stack de 50M de gold, tive que ir pro acto 5 onde aparece uma densidade enorme de bixos, spammar eles todos e depois matar tudo com esta gema...
 
É o cinto Goldwrap, este também estava presente, meti o outro cinto no cubo.

Acima dos 2000 milhões tgness ficas mesmo invulnerável, nem o molten sequer mal mexe na vida.

Se bem que perco algum dano e nota-se, ainda é preciso mais paragon e uns alguments para poder tirar alguns boosters para T16 farm em speed mode.
 
se calhar com um ajuste na build, trocando itens de toughtness que nao precisas por mais DPS consigas mitigar essa perda, eu na altura cheguei a ter um monk wave of light que o limite era eu :D
 
Não vale acumular no cubo coisas, não passa para outras seasso.

O truque mais importante neste jogo para seasons é fazer a weekly challenge após o início da seasso.
Com isto recebemos material para ter logo gerat e items para o cubo desde nível 1

Wait what? Nao passa para non season os poderes que das ao cube? Rip me
 
Back
Topo