PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Tou a instalar, mas começou mal pela app da xbox deu logo coco. Empurra para a app battlenet , depois não iniciava o dowload dava um erro. Tive que encerrar por completo a app da xbox , depois iniciar só a battlenet e lá começou a fazer download.

O save é partilhado entre a xbox e o pc ?

Não vale a pena sacar a versão hi res para jogar a 1440p certo ?

O save é partilhado sim. Joguei o jogo na Series X e quando instalei agora no PC estava lá o save.
 
Já experimentei o PTR e há muita coisa boa, de facto. Mas há MUITA coisa completamente overpower.
Vai haver muita mudança até à Season 4. Não acredito que nem metade das coisas que estão no PTR passem.
 
O save é partilhado sim. Joguei o jogo na Series X e quando instalei agora no PC estava lá o save.

Ia , confirmo estão lá os meus dois chars da xbox, menos mal.

Ontem joguei um pouco, se tiver a app da xbox em segundo plano o jogo dá erro a iniciar, tem que estar fechada e usar só a battlenet.

Não suporta os achivements da xbox , não jogo pelos achivements , mas gostava que tivesse.

Espero que um dia exista loadouts de equipamento, skills e paragon boards.

Continuo a achar as skiils trees e as boards algo complexas para fazer só por mim , ou sigo um guia ou o risco de chegar mais á frente e ter aquilo tudo engatado é muito grande . Mas seguir guias das builds acho super chato :(
 
Última edição:
Desta vez vou começar em Softcore porque já sei que a vontade não é muita e caso morra, tenho a certeza que desisto logo.
A paciencia é pouca para hardcore e o effort para levelar é grande demais para perder tudo um spike damage (tantas vezes que estou detonando tudo e tomo one shot por certas mecânicas) or pior, queda de energia ou DC e ainda por cima não tens skills de cheat death como no D3.

Sou jogador casual, quer só ao fim de um dia de trabalho passar um tempo ali no farmanço. Claro que gosto de desafio, mas no softcore poderia ter mais mecânicas "death punishing". as Nightmares teres limites de revives foi uma boa, embora a mecanica do gear partir no revive é apenas algo "para te fazer perder tempo". Por exemplo os Uber bosses se morres sozinho ou na party toda morrer devia resultar no fechamento da sessão e a perda dos materiais.

A mecanica de perder 50% dos cinder nos helltides é igualmente algo muito bom. Uma versão mais hardcore seria perder 100% com bonus de dropar mais cinder e/ou melhor gear e com mobs mais difíceis. Sei que teve mexidas neste patch.

Jogava hardcore se tivesse algum diferencial apelador exclusivo, como loot de maior qualidade, mais XP por hora, alguma forma de "skip leveling" para a parte mais aborrecida (por exemplo depois que chegas com o primeiro personagem acima de 50, se criar um novo da mesma classe já começava à 50 com um starting gear da vida e o progresso mantido de side quests por exemplo. Claro que ficava limitado a Tier 1 ou 2 e teria que fazer as capstones denovo.

Depois sendo um jogo que tem character creation devia existir "respawn" do personagem que criaste.

claro que o Hardcore é o ultimate gameplay e depois ir dominar na PVP Zone matando os players todos e fazer a uber lilith.

Já PvP acho tão mal implementado... Bom era algo mais a sério que criar um char à level 50 only, sem paragons, sem lendários nem uniques, apenas gear amarelo que podes "construir a build" escolhendo os props e siga pro mapa. não dropava gear nenhum só o blood shards ou lá como chama. Mobs relativamente fortes e ao tirar totalmente o "gear check" seria puramente "saber jogar". No final poderia usar para cosmeticos ou comprar uniques/etc.
 
Última edição:
Já experimentei o PTR e há muita coisa boa, de facto. Mas há MUITA coisa completamente overpower.
Vai haver muita mudança até à Season 4. Não acredito que nem metade das coisas que estão no PTR passem.
Que exemplos de overpower?

Ontem dei uma voltinha com um Rogue. Não sei que builds vai bombar, acabei por criar um da S3 - Penetrating Shot + rapid fire.

Neste caso mais pelas skills e paragon e aspectos base, já que o PTR test não deu uniques.
Mas olha mesmo assim dá para andar em T4 à brincar, fiz o level 100 do The Pit e nightmare 50 também em ritmo de passeio.

  • Adorei o Helltide, agora está mais desafiante e quando entra o modo "enrage" fica realmente dificil e o mini boss dá luta.
  • Curti imenso o evento de grupo, pegaram a ideia da S2 que vários players depositam um item. E o boss que sai é realmente um BOSS! não dá para fazer solo (pelo menos sem uma build OP).
  • The Pit só fiz uma vez, mas é basicamente o greater rift do D3, é bom mas não sei se dá um variada boa
  • Beast of the Ice e o Lord Zir agora tem versões mais fortes, finally. Só poderiam por o Lord Zir mais perto do waypoint ou mesmo um waypoint lá dentro.
  • Codex of power que é o big change! Mais tempo para montar a build
  • Salvage de lendários dá upgrade do codex automáticamente e pelos vistos quando se dá upgrade de um aspecto, fica "para sempre", copiaram do The Division 2 :D
  • Gostei do "imprint", mas o ***** que é mais um RNG em cima de outro (chance de sair + range de valor), embora dá para obter planos mais fortes e acho que no limite fica com os valores possiveis maxed out.
  • Gostei do loot mais simplifcado. 3 props, embora pode por mais dois com o negócio de cima, sem dúvida um grande upgrade. E de fato dropa menos itens e com melhor qualidade, apesar que no Helltide é facil ter que ir 2x à base descarregar
  • Veiled Crystal que tem que ajustar, dropa muito pouco pro consumo elevado, então para dar imprint são 150?? wtf. É um helltide inteiro para dar imprint de um item.
  • Tem props vitaminados que ui... tenho arma com quase 180% critical damage... madness. E helm com 75% de fire resistance. Sem muito esforço deu para meter 70% all resistance em T4 e nem andei a rolar de propósito muitos itens (quanto muito meti gemas nos aneis e amuletos para completar um ou outro).
 
Experimentei um pouco ontem e gostei bastante das mudanças. Obviamente que será dado ajuste em certas coisas mas no fim de contas parecem uma boa base para o lançamento da s4 e para um melhor caminho para o jogo.

Estou curioso para ver qual o tema da s4
 
Já foi leaked, pelo menos os cosméticos e o tema.

Angel & Hellborne. Vamos ter 2 cavalos. Um deles anjo e outro hellborne. E as armaduras vão estar relacionadas com isso.
O rumor é que está relacionado com o Tyrel, visto que também vai haver 2 uniques com texto dele.
 
Já foi leaked, pelo menos os cosméticos e o tema.

Angel & Hellborne. Vamos ter 2 cavalos. Um deles anjo e outro hellborne. E as armaduras vão estar relacionadas com isso.
O rumor é que está relacionado com o Tyrel, visto que também vai haver 2 uniques com texto dele.

Não tenho estado atento aos leaks, mas certamente vou jogar a season 4.
Estou a gostar da vibe deste update&season, veremos se nao me farto em 1 semana :joker:
 
Back
Topo