PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Eu tive que fazer a ligação entre contas (xbox c/ game pass e battlenet já existente) através do site desta última. Pela app dava cocó e ficava num loop com o autenticador.
Fui directamente ao site e pimba, jogo sacado. :D
 
Sim, é mesmo por isso das "pastilhas" :D. Tal como nos jogos da EA e da EPIC, requerem ligação a conta nas respectivas plataformas, impedindo assim que se faça a partilha entre várias contas.
 
Método aqui não está fluído. Aparece-me sempre a pagar.
Estão ligadas entre elas, mas nada faz.
Aconteceu - me isso no inicio, criei nova conta na app, mas depois é que me lembrei de conectar com o gamepass. Faz isso que resolve.
Estou aqui com uma luta, tenho as vozes em português do Brasil, alguém sabe como dá para alterar?
 
Instalei o jogo no PC com o GamePass e não consigo jogar. Quando faço login dá sempre erro segundos depois a dizer "Data retrieval error". Alguma ideia do que possa ser?
 
Eu já não sei mais que fazer com este jogo. Na Xbox instalei e arranquei e tudo às mil maravilhas.

No PC já desinstalei e instalei não seo quantas vezes, já reinstalei tanto a app Xbox como Battlenet, já usei o revo uninstaller, já dei permissões na firewall e o resultado é sempre o mesmo. Após fazer login o jogo crasha a dizer "Couldn't retrieve data". Que terror....


EDIT: Acho que consegui resolver o problema. Mudei o disco de instalação e parece estar a dar bem agora.
 
Última edição:
Hoje fica disponível o PTR, não sei bem a que horas mas deve ser por volta das 18h.
Vou andar por lá a experimentar as várias builds de Minions do Necro (Blood, Bone e Shadow) e ver as mudanças no crafting.

A ver vamos se é desta que volto a 100% ao jogo.
 
Eu já não sei mais que fazer com este jogo. Na Xbox instalei e arranquei e tudo às mil maravilhas.

No PC já desinstalei e instalei não seo quantas vezes, já reinstalei tanto a app Xbox como Battlenet, já usei o revo uninstaller, já dei permissões na firewall e o resultado é sempre o mesmo. Após fazer login o jogo crasha a dizer "Couldn't retrieve data". Que terror....


EDIT: Acho que consegui resolver o problema. Mudei o disco de instalação e parece estar a dar bem agora.

Comigo também tem sido um martírio... consegui jogar uma primeira vez depois nunca mais consegui entrar sempre a dar erro.
Hoje desinstalei o battle.net e voltei a instalar, reinstalei o jogo e voltou a funcionar. Experimentei reiniciar o pc e voltou a dar erro.
Agora fechei todos os processos battle.net e xbox e iniciei através do icone do jogo no desktop e voltou a dar :facepalm:
 
Hoje fica disponível o PTR, não sei bem a que horas mas deve ser por volta das 18h.
Vou andar por lá a experimentar as várias builds de Minions do Necro (Blood, Bone e Shadow) e ver as mudanças no crafting.

A ver vamos se é desta que volto a 100% ao jogo.
Acho que a falta de loadouts ainda é um problema grave.

não tenho la muita vontade ou então será isso, cria uma classe, level 100, optimizar build, limpar season jorney e pronto.
 
@JPgod Sim, concordo. Apesar de isto ser um Diablo 4 2.0 ainda está muito verdinho.
O que mais me interessa é o novo sistema The Pit mas tenho sérias dúvidas que seja o verdadeiro "endgame" que eles tanto falam.

De notar que ainda não sabemos nada sobre as mecânicas da nova season.
Portanto estas mudanças todas ainda vai ter o acréscimo das novas mecânicas.

Desta vez vou começar em Softcore porque já sei que a vontade não é muita e caso morra, tenho a certeza que desisto logo.
 
Tou a instalar, mas começou mal pela app da xbox deu logo coco. Empurra para a app battlenet , depois não iniciava o dowload dava um erro. Tive que encerrar por completo a app da xbox , depois iniciar só a battlenet e lá começou a fazer download.

O save é partilhado entre a xbox e o pc ?

Não vale a pena sacar a versão hi res para jogar a 1440p certo ?
 
Back
Topo