Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Fazem-se centenas de reviews e analisam-se câmaras e os “megapitos” e a análise do essencial de um telefone (fazer chamadas) é praticamente esquecido.
 
(...)

Resultado: amanhã vou pegar na caixa, acessórios, resultados do teste diagnóstico da Apple, vou à loja da MEO e vou mostrar que não estou para aturar mais brincadeiras e que têm que me arranjar alguma solução. Nem que seja trocarem-me por outro telemóvel igual (arriscando-me a ter o mesmo problema), mas pelo menos assim percebem que isto é algo sério e que já está na altura de se dedicarem na procura de uma resolução.

Na sequência disto, lá fui à loja da MEO, pedi para falar com alguém superior e mostrei a minha indignação. Dei entrada do telemóvel lá na loja (quando o enviei anteriormente a um centro de reparação Apple fui eu que o fiz, não a MEO) e vamos ver o que é que eles vão fazer. Malta que atualizou para a última versão do iOS (13.2.3), ainda continua com o problema?

@migmanuel , penso que o problema não está necessariamente no iPhone 11 Pro, mas sim na compatibilidade da rede MEO com este. Penso que a solução passará pela Apple e MEO encontrarem o que causa a interferência e, em conjunto, trabalharem num update que resolva o problema. Só que, enquanto a malta não começar a queixar-se a sério, a MEO pensa que isto é um pequeno problema de falta de rede e não avança com esta solução.
 
Tens iPhone 11 ou 11 Pro? Ainda não vi ninguém que tenha iPhone 11 e se tenha queixado do problema.

De qualquer das formas, parece-me haver duas possibilidades, sendo que nenhuma delas é favorável para a MEO:
1. Há um problema generalizado com os iPhones 11 Pro e a MEO. Sendo assim, a MEO não deveria vender (pelo menos enquanto o problema perdurar) um telemóvel que não é capaz de realizar comunicações em condições nesta rede

2. Há um problema que só afeta alguns iPhones 11 Pro e a MEO. Nesta condição, a MEO tem que substituir os equipamentos que estão afetados (mesmo que os testes diagnósticos feitos pela Apple não encontrem qualquer anomalia). Se há equipamentos que funcionam e outros não, há que reparar/substituir os que funcional mal.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho o mesmo numero 3. O que isso quer dizer?
pois a meu ver é uma incompatibilidade do iphone 11 pro com essa frequencia, o modelo é o 2215?

Esta Alguem disposto a instalar a verdao beta do ios 13.3, tenho alguma esperança que possa resolver........
Essa mesma faz um update ao modem de rede.....
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta, venho de um 6 plus adquiri um pro max o telemóvel é brutal, mas o peso é mesmo muito notório tanto com ele em chamada na orelha mais longas sente se logo no braço. Então no bolso das calças nem é bom :-D

Quanto ao carregamento, nos dias que se tem tempo acham melhor usar o carregador de 5w ou usar sempre o fast charging? digo isto em termos de vida util da bateria....
Boas Qual é a operadora?
 
Back
Topo