Xbox Diferenças XBOX

Boas sendo eu um novato no que diz respeito a consolas, espero q me possam esclarecer algumas duvidas, nomeadamente da XBOX..

Qual a diferença entre a Xbox arcade/Pro/Elite?

E existe ou existiu um Xbox e a Xbox 360?

Haverá muitas diferenças gráficas da Xbox para a PS3?


Se me puderem esclarecer, ficava agradecido
 
No site oficial da Xbox podes encontrar as diferenças entre modelos.

Quanto às diferenças graficas podes ir a algum site de analise de jogos (por exemplo www.gametralers.com) e procurar por por videos de comparação de qualidade grafica de jogos que existem para as 2 plataformas (Exemplo , e mais)

Aí tu proprio verás a diferença (de preferencia vê esses videos em HD para veres bem ao detelhe)
 
Boas sendo eu um novato no que diz respeito a consolas, espero q me possam esclarecer algumas duvidas, nomeadamente da XBOX..

Qual a diferença entre a Xbox arcade/Pro/Elite?

E existe ou existiu um Xbox e a Xbox 360?

Haverá muitas diferenças gráficas da Xbox para a PS3?


Se me puderem esclarecer, ficava agradecido

- A diferença entre esses modelos é o disco, apenas isso.

- Existiu e existe uma xbox que apareceu na geração passada, e depois foi criada nesta geração a 360.

- Não há até hoje grandes diferenças, falou-se que a ps3 era mais poderosa mas o que se viu é que falando de jogos multi há bem mais jogos que ficaram melhor na xbox 360 do que na ps3.
 
bem olha eu tenho a xbox arcade que veiu com o cartao de memoria e tenho um amigo meu que tem a xbox elite. em termos graficos as duas sao iguais apenas a dele veiu com o disco rigido a minha com cartao de memoria lol mas vou comprar po mes que vem um disco rigido na game por 100 euros. i ficas nao digo com uma elite mas parecido. i poupas algum dinheiro.
 
bem olha eu tenho a xbox arcade que veiu com o cartao de memoria e tenho um amigo meu que tem a xbox elite. em termos graficos as duas sao iguais apenas a dele veiu com o disco rigido a minha com cartao de memoria lol mas vou comprar po mes que vem um disco rigido na game por 100 euros. i ficas nao digo com uma elite mas parecido. i poupas algum dinheiro.

aqui ainda poupas mais

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=305179

vê os ultimos posts
 
Boas, podem explicar-me qual é a diferença entre estes 2 cabos:
STANDARD
standardIcon.png
(na versão arcade)
STANDARD/HD
standardHDIcon.png
(nas versões premium e elite).

Confirmem-me por favor, standard equivale a cabo compósito/scart (sem RGB), e standard/HD a cabo de componentes? Obrigado ;)
 
O Standard é apenas os 3 cabos (Vermelho, Amarelo e Branco) para as TVs normais.

O Standard HD tem essas 3 sais + RGB para HDTVs
 
a arcade tras um adapatador onde ligas as pontas Vermelho, Amarelo e Branco e ficas com um cabo scart
Eu vou comprar a elite, mas a minha TV SD só tem aquela entrada com os cabos Amarelo, Vermelho e Branco. Como a Elite só trás os componentes e não so os 3, eu so ligo os cabos amarelo, vermelho e branco dos componentes e os outros ficam pendurados a apanhar po.
 
xbox_360_hd_cable_component.jpg

Este é o cabo que vem com a consola. como podes ver tem ali a saida Optica!

Exacto, aì està o que eu pretendia e deveria ter-me explicado melhor, ou seja:

A consola è para ligar por HDMI, e o som atravès da Porta Optica como fica !?

Preciso deste acessorio que eu referi, certo !?

Sendo assim onde posso encontrar isso hà venda, se bem que eu acho que seja uma estupidez da parte da Microsoft não ter isso incluido...

PS: isso não è pra mim pois eu tenho a Elite e tenho tudo o que necessito, isso è sim para um amigo que està a pensar adquirir a consola ainda hoje na *****, mas entretanto ocorreu-me este possivel problema do som porque se a consola for ligada por HDMI no seu LCD querendo ele ligar o som da consola no seu amplificador via entrada Optica.
 
Última edição:
Exacto, aì està o que eu pretendia e deveria ter-me explicado melhor, ou seja:

A consola è para ligar por HDMI, e o som atravès da Porta Optica como fica !?

Preciso deste acessorio que eu referi, certo !?

Sendo assim onde posso encontrar isso hà venda, se bem que eu acho que seja uma estupidez da parte da Microsoft não ter isso incluido...

Sim tens de Comprar o cabo HDMI Oficial, pois só esse vem com aquele acessório.

Concordo perfeitamente com a M$ em nao incluir o cabo HDMI nas suas consola. Não pensem só em voçes, não se esqueçam que a maioria das pessoas nao têm uma TV HD. Além disso nao vejo qual é a vossa necessidade de comprarem HDMI! só para dizerem que têm? é que a diferença entre o HDMI e o cabo de componentes incluido com a consola É MINIMA.
 
Sim tens de Comprar o cabo HDMI Oficial, pois só esse vem com aquele acessório.

Concordo perfeitamente com a M$ em nao incluir o cabo HDMI nas suas consola. Não pensem só em voçes, não se esqueçam que a maioria das pessoas nao têm uma TV HD. Além disso nao vejo qual é a vossa necessidade de comprarem HDMI! só para dizerem que têm? é que a diferença entre o HDMI e o cabo de componentes incluido com a consola É MINIMA.

Já que estamos numa de achar parvo, acho ridículo a ps3 ser vendida sem um cabo de alta definição, uma consola afamada pelos filmes blu-ray e depois tras um cabo composite...

Quanto a tua questão, o teu amigo pode pegar no outro cabo (componentes ou composite), descascar o plástico dele e já consegue ligar o hdmi e o som optical, pq já encaixam os 2 cabos.
 
Back
Topo