Xbox Diferenças XBOX

E podemos aceder ao conteudo do nosso pc por wirless??

Sim e ainda este fim de semana tive a fazer testes com isso. Basta teres a consola e o PC em questão ligados à mesma rede (por cabo ou por wireless, cada um) e depois tens duas opções de reprodução de ficheiros:

  • Através da funcionalidade Windows Media Center da consola - precisas de ter Vista Home Premium ou Vista Ultimate ou XP Media Center Edition no teu PC, mas esta é a integração mais "bonita" aos olhos, porque a interface que vais ter na consola é praticamente igual à que tens num PC com Windows Media Center. Ideal para quem quer usar a consola como Media Center numa sala.
  • Através do Windows Media Player 11 (ou Zune Player) - precisas de ter o referido programa instalado e depois tens de adicionar a XBox na lista de devices desse programa (se estiver tudo em rede, ela vai aparecer lá como opção).
Com qualquer uma destas opções passas a poder fazer streaming do conteúdo que tenhas no PC (nas pastas que tu escolhes) de vídeos, música ou fotografias.
Ontém por exemplo, estive na 360 a jogar FIFA 09, a ouvir música na consola "streamed" do PC e no Messenger a falar com amigos, tudo em simultâneo! ;)

Quem estiver interessado (e tiver as condições necessárias) em fazer um media center da XBox, pode encontrar mais informação e vídeos de demonstração aqui:
http://www.xbox.com/en-US/hardware/windowsmediacenter.htm?WT.svl=nav
 
Última edição:
Olá!

Tenho um xbox arcade e gostaria de ter a porta da drive e o botão de eject prateado como as premium. Sabem se existe isso a venda à parte em algum site? Sei que é um preciosismo estético mas caso fosse possivel era capaz de comprar.

Abraço!
 
eu keria era apenas o cabo para ter a saida optica
alguem tem um a mais? ou sabe onde comprar
nao o componentes.. apenas o do som

Suponho que estejas a falar do cabo de audio digital, que se liga ao conector do cabo de componentes, se sim, isso arranja-se em qualquer *****, worten... na secção do audio.
 
Back
Topo