Dificuldades da Nintendo..

Status
Fechado a novas mensagens.
É que era mesmo...por um lado acaba por prejudicar a Nintendo!! Agora veremos se conseguem manter este nível!! Esperemos que sim...
prejudica como? só da forma que alguem que possa querer wii e não encontre compre outra consola, mas nenhuma consola consegue realmente substituir a wii...
 
prejudica como? só da forma que alguem que possa querer wii e não encontre compre outra consola, mas nenhuma consola consegue realmente substituir a wii...

Prejudica porque põe os níveis de progresso muito altos, para não dizer muito mas muito altos...

Daqui para a frente se a Nintendo mantiver este nível é um caso muito sério de sucesso:P
 
Neste tópico cana-se tao bem os fanboys da Wii...Têm a lata de dizer que a PS3 nao tem bons jogos anunciados quando a Wii tem o pior catalogo de jogos das 3 consolas, e o mais surreal é um user dizer que a Wii tem third partys EXCELENTES!!!LOL POR AMOR DE DEUS!!EXCELENTES??!Vejam o Nights, uma das sequelas mais esperadas de sempre e pelo que tenho lido deu banhada...

Voces falam da ps3 e falam da Wii quando, no que interessa(a.k.a. Jogos), a Xbox360 dá uma valente tareia as duas.

Mais uma coisa, MGS4 exclusivo PS3? Parece que a Xbox360 vai ter direito e com bonus(à la MGS2: Substance)...

Eu nem tenho nenhuma consola desta nova geração, pelo que me limito a ler sites, criticas, ver quantidade e qualidade de jogos que saiem pa cada uma...Seja como for a unica consola que nao joguei, Xbox360, parece-me a melhor das 3, ja joguei Wii...e por amor de deus a única coisa que a Nintendo veio trazer ao mundo dos videojogos foi fazer com que as crianças em vez de conseguirem dizer "paystaxion" começassem a dizer "wii"
 
Neste tópico cana-se tao bem os fanboys da Wii...Têm a lata de dizer que a PS3 nao tem bons jogos anunciados quando a Wii tem o pior catalogo de jogos das 3 consolas, e o mais surreal é um user dizer que a Wii tem third partys EXCELENTES!!!LOL POR AMOR DE DEUS!!EXCELENTES??!Vejam o Nights, uma das sequelas mais esperadas de sempre e pelo que tenho lido deu banhada...

Voces falam da ps3 e falam da Wii quando, no que interessa(a.k.a. Jogos), a Xbox360 dá uma valente tareia as duas.

Mais uma coisa, MGS4 exclusivo PS3? Parece que a Xbox360 vai ter direito e com bonus(à la MGS2: Substance)...

Eu nem tenho nenhuma consola desta nova geração, pelo que me limito a ler sites, criticas, ver quantidade e qualidade de jogos que saiem pa cada uma...Seja como for a unica consola que nao joguei, Xbox360, parece-me a melhor das 3, ja joguei Wii...e por amor de deus a única coisa que a Nintendo veio trazer ao mundo dos videojogos foi fazer com que as crianças em vez de conseguirem dizer "paystaxion" começassem a dizer "wii"

Rapazinho o NiGHTS ainda nem sequer saiu. E já agora o pior catalogo de jogos é sem duvida o da PS3, isto é não podemos incluir jogos futuros, tais como o NiGHTS que ainda nem saiu
 
Continuando....

Parece-me impossível a Nintendo não ter conseguido resolver o problema de stoks..será assim tão difícil ter mais 1 unidade a produzir?
 
Continuando....

Parece-me impossível a Nintendo não ter conseguido resolver o problema de stoks..será assim tão difícil ter mais 1 unidade a produzir?

Possivelmente não querem investir tão fortemente noutra fabrica para, passado uns tempos, a procura chegar a um ponto que se assemelhe à oferta, também... que eu saiba não vais ao e-bay e procuras "Nintendo Wii factory", não são propriamente coisas que se façam da noite para o dia.
 
...bla bla bla whiskas saquetas bla bla bla...

e por amor de deus a única coisa que a Nintendo veio trazer ao mundo dos videojogos foi fazer com que as crianças em vez de conseguirem dizer "paystaxion" começassem a dizer "wii"

Esta frase nesta altura do campeonato ainda me consegue surpreender, sabendo que ainda existem pessoas com tal incultura que consigam dizer que jogos como Super Mario Galaxy, The Legend of Zelda, NiGHTS e afins sejam para crianças...
 
Rapazinho o NiGHTS ainda nem sequer saiu. E já agora o pior catalogo de jogos é sem duvida o da PS3, isto é não podemos incluir jogos futuros, tais como o NiGHTS que ainda nem saiu

Acho que as 3 consolas já vão tendo um catalogo relativamente equilibrado, daí eu não compreender porque é que a Wii vende tanto. Compreender até compreendo....o factor moda.

Mesmo admitindo que o catalogo da Wii é melhor (o que não acho), não é tão melhor que justifique a diferença brutal de vendas. Com a baixa de preço da concorrencia, o preço da Wii já não é propriamente o factor diferenciador.
 
Acho que as 3 consolas já vão tendo um catalogo relativamente equilibrado, daí eu não compreender porque é que a Wii vende tanto. Compreender até compreendo....o factor moda.

Mesmo admitindo que o catalogo da Wii é melhor (o que não acho), não é tão melhor que justifique a diferença brutal de vendas. Com a baixa de preço da concorrencia, o preço da Wii já não é propriamente o factor diferenciador.


A Nintendo apelou a novos consumidores, aqueles que nunca tinham ou pouco tinham jogado e o desinteresse era muito, uma prova disso é que já pus a minha avo a jogar wii sports e nunca tinha conseguido outro jogo qualquer. lol.
A sua jogabilidade nova foi um factor importante para a conquista desses objectivos. Verdade que agora algumas pessoas devem comprar a wii por factor moda, tal como ps2.
 
Neste tópico cana-se tao bem os fanboys da Wii...Têm a lata de dizer que a PS3 nao tem bons jogos anunciados quando a Wii tem o pior catalogo de jogos das 3 consolas, e o mais surreal é um user dizer que a Wii tem third partys EXCELENTES!!!LOL POR AMOR DE DEUS!!EXCELENTES??!Vejam o Nights, uma das sequelas mais esperadas de sempre e pelo que tenho lido deu banhada...

Voces falam da ps3 e falam da Wii quando, no que interessa(a.k.a. Jogos), a Xbox360 dá uma valente tareia as duas.

Mais uma coisa, MGS4 exclusivo PS3? Parece que a Xbox360 vai ter direito e com bonus(à la MGS2: Substance)...

Eu nem tenho nenhuma consola desta nova geração, pelo que me limito a ler sites, criticas, ver quantidade e qualidade de jogos que saiem pa cada uma...Seja como for a unica consola que nao joguei, Xbox360, parece-me a melhor das 3, ja joguei Wii...e por amor de deus a única coisa que a Nintendo veio trazer ao mundo dos videojogos foi fazer com que as crianças em vez de conseguirem dizer "paystaxion" começassem a dizer "wii"



Amigo, penso que a frase que meti a negrito explica todo o teu post ridiculo.

Para acabar esta minha resposta que nem devia ter digo-te apenas alguns nomes:

The Legend Of Zelda Twilight Princess
Super Mário Galaxy
Resident Evil 4
Metroid Prime 3: Corruption

Estes 4 jogos rebentaram com a escala em termos de critica mundial. Estes 4 sozinhos chegam perfeitamente para a maior parte do catálogo da Xbox360 e para o catálogo dos proximos anos da ps3 (e por favor não venham falar de jogos como gt5).


podia escrever muitos mais ...e até os que vão sair como o Zack e Wicky ou até o Super Smash Bros mas não vale a pena dar-me ao trabalho. A minha resposta perante a tua ignorancia já vai longa.

Já agora, acho bem que olhes para os ultimos videos do Nights.
 
Última edição:
Acho que as 3 consolas já vão tendo um catalogo relativamente equilibrado, daí eu não compreender porque é que a Wii vende tanto. Compreender até compreendo....o factor moda.

Mesmo admitindo que o catalogo da Wii é melhor (o que não acho), não é tão melhor que justifique a diferença brutal de vendas. Com a baixa de preço da concorrencia, o preço da Wii já não é propriamente o factor diferenciador.

Preço ralativamente a outras consolas baixo + jogabilidade única + catalogo de jogos fantastico = excesso de vendas;)
 
Que tal a jogabilidade impar?

Quando digo que o catálogo da Wii é semelhante ao das outras já estou a entrar em conta com a jogabilidade do comando já que, a jogabilidade faz parte dos jogos.....

Ou vocês compram a consola para andar com o comando no ar?

Anoni Mus disse:
uma prova disso é que já pus a minha avo a jogar wii sports e nunca tinha conseguido outro jogo qualquer.
E durante quanto tempo é que ela jogou Wii Sports? Tenho a certeza que deve ainda hoje fazer grandes maratonas no jogo. Não me interpretem mal, eu reconheço que o factor comando e apelo casual é o que a faz vender, o que eu digo é que no fim do dia, acaba por ser um hype desmedido. O comando é engraçado nas primeiras horas.....

Se formos a ver a qualidade real dos jogos de cada consola, anda ela por ela. Eu que o diga....tenho as três.

Preço ralativamente a outras consolas baixo + jogabilidade única + catalogo de jogos fantastico = excesso de vendas

Nem sequer leste o que escrevi. Parabens...

Para acabar esta minha resposta que nem devia ter digo-te apenas alguns nomes:

The Legend Of Zelda Twilight Princess
Super Mário Galaxy
Resident Evil 4
Metroid Prime 3: Corruption

Estes 4 jogos rebentaram com a escala em termos de critica mundial. Estes 4 sozinhos chegam perfeitamente para a maior parte do catálogo da Xbox360 e para o catálogo dos proximos anos da ps3 (e por favor não venham falar de jogos como gt5).
Catalogo da X360:

- Mass Effect
- Halo 3
- Bioshock
- Gears of War

Chegam para esses....e estou a admitir que o MP3 e Super Mario Galaxy são tão bons como dizem, que não os tenho ainda. A conversa do "Estes 4 sozinhos chegam perfeitamente para a maior parte do catálogo da Xbox360" deve ser para rir. Os catálogos são equilibrados.
 
Última edição:
Quando digo que o catálogo da Wii é semelhante ao das outras já estou a entrar em conta com a jogabilidade do comando já que, a jogabilidade faz parte dos jogos.....

Ou vocês compram a consola para andar o comando no ar?


E durante quanto tempo é que ela jogou Wii Sports? Tenho a certeza que deve ainda hoje fazer grandes maratonas no jogo. Não me interpretem mal, eu reconheço que o factor comando e apelo casual é o que a faz vender, o que eu digo é que no fim do dia, acaba por ser um hype desmedido.

Se formos a ver a qualidade real dos jogos de cada consola, anda ela por ela.




Não é. Isso provem do teu preconceito, que pensas que a Wii é só Wiisports e mais nada.

Amigo joga Resident Evil 4 na Wii e depois vem cá dizer o que achaste e se o hype é desmedido. REVOLUÇÃO.
 
Quando digo que o catálogo da Wii é semelhante ao das outras já estou a entrar em conta com a jogabilidade do comando já que, a jogabilidade faz parte dos jogos.....

Ou vocês compram a consola para andar o comando no ar?
Vais-me dizer onde é que se encontra a semelhança da jogabilidade nas consolas da competição. Ele quis dizer que a forma de jogar na Wii é completamente diferente, e chega a ser mesmo o único factor para muita gente a comprar, nem conhecendo grande parte dos jogos que fazem parte do catálogo da consola. A forma de jogar é tão diferente, que não a podes colocar num cesto juntamente com o resto.

PS: E frases como a tua última são de dispensar. Enfim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo