Dificuldades da Nintendo..

Status
Fechado a novas mensagens.
Não é. Isso provem do teu preconceito, que pensas que a Wii é só Wiisports e mais nada.
E como é que concluíste essa pérola? Gostava de perceber o teu raciocinio prodigioso.
Amigo joga Resident Evil 4 na Wii e depois vem cá dizer o que achaste e se o hype é desmedido. REVOLUÇÃO.
Já joguei na Gamecube e chegou. É que ao contrário de alguns fãs Nintendo (ou melhor, fãs Wii já que nunca tinham tocado num consola da Nintendo antes), eu joguei o jogo quando saiu e sei perfeitamente a bomba que é. A unica coisa que digo é que concorrência também tem grandes jogos, nada mais.

Vais-me dizer onde é que se encontra a semelhança da jogabilidade nas consolas da competição.
Não é por algo ser diferente que eu vou comprar....Compro se gostar do jogo, que já inclui a componente de jogabilidade. Para mim é uma forma de jogar, tal como o comando é uma forma de jogar.

e chega a ser mesmo o único factor para muita gente a comprar, nem conhecendo grande parte dos jogos que fazem parte do catálogo da consola. A forma de jogar é tão diferente, que não a podes colocar num cesto juntamente com o resto.
Lá está, nem conhecendo grande parte dos jogos que fazem parte do catálogo da consola. O factor moda......Em relação ao ser diferente, como já disse, ser diferente não implica ser melhor.
 
com toda a sinceridade...ja q estamos a falar de consolas e o q importa aqui sao...os jogos

a xbox360 da cabazada nas outras 2 ate ao momento!!!
o catalogo de jogos é impressionante...é uma lista demasiado longa...de exclusivos, e de jogos q eram exclusivos em outras consolas e passaram a ser multi plataformas...e cada vez sao e seram mais! o contrario nao estou a ver a acontecer.

neste momento para min so vejo um bom motivo na PS3...MGS...apenas e so...mais nada!

a wii...nao me levem a mal, é apenas a minha opniao...mas é uma consola para os mais novos, para combater a obsidade nos mais novos...tem muitos jogos infantis.

de qualquer forma fico muito contente q todas as consolas se estejam a safar muito bem....a PS3 com alguma desvantagem...fico contente porque acredito q ha espaço para as 3 em todos os emrcados...ao contrario de alguns q querem, e acreditam q so ha lugar para uma consola...querem meter uma consola a força no 1º lugar....e as outras 2 como derrotadas...
acho q nao ha vencedores nem vencidos nas consolas, todas elas se safam relativamente bem, ate mesmo a PS3...

quem ganha sao os consumidores.
 
Resident evil 4:
Já joguei na Gamecube e chegou. É que ao contrário de alguns fãs Nintendo (ou melhor, fãs Wii já que nunca tinham tocado num consola da Nintendo antes), eu joguei o jogo quando saiu e sei perfeitamente a bomba que é. A unica coisa que digo é que concorrência também tem grandes jogos, nada mais.


.


Porra então se só jogaste na Gamecube não sabes a revolução que é jogar este jogo na Wii. Se dizes que a jogabilidade da Wii não justifica o Hype então deverias jogar um jogo como o Resident Evil 4 na WII para veres a diferença que é.

Agora mandares comentários ridiculos como "o hype é desmedido", e depois noutro post dizeres que jogaste na gamecube, por isso não precisas de jogar na Wii com ar todo presunçoso é no minimo burrice. Não tens de jogar na Wii é verdade, mas então não venhas dizer que o Hype é desmedido se nunca pegaste num Nunchuck nem num Wiimote.
 
Última edição:
com toda a sinceridade...ja q estamos a falar de consolas e o q importa aqui sao...os jogos

a xbox360 da cabazada nas outras 2 ate ao momento!!!
o catalogo de jogos é impressionante...é uma lista demasiado longa...de exclusivos, e de jogos q eram exclusivos em outras consolas e passaram a ser multi plataformas...e cada vez sao e seram mais! o contrario nao estou a ver a acontecer.

neste momento para min so vejo um bom motivo na PS3...MGS...apenas e so...mais nada!

a wii...nao me levem a mal, é apenas a minha opniao...mas é uma consola para os mais novos, para combater a obsidade nos mais novos...tem muitos jogos infantis.

de qualquer forma fico muito contente q todas as consolas se estejam a safar muito bem....a PS3 com alguma desvantagem...fico contente porque acredito q ha espaço para as 3 em todos os emrcados...ao contrario de alguns q querem, e acreditam q so ha lugar para uma consola...querem meter uma consola a força no 1º lugar....e as outras 2 como derrotadas...
acho q nao ha vencedores nem vencidos nas consolas, todas elas se safam relativamente bem, ate mesmo a PS3...

quem ganha sao os consumidores.


Vai lá dizer isso á critica mundial relativamente ao Super Mário Galaxy e ao The Legend of Zelda e a muitos outros jogos. Quando se vive fechado num mundinho de uma consola e não se sabe puto das outras é natural que venhas com tiradas dessas. Há que evoluir.


E ninguém quer meter á força uma consola no 1º lugar. A verdade é só 1:

A WII está em 1º lugar, no que toca a vendas de consolas caseiras, não dando hipotese a nenhuma outra.

No que toca a qualidade dos jogos, é ela por ela com a Xbox360, só que enquanto a Wii tem uns 3 jogos que marcam realmente (os chamados clássicos) e muitos inovadores ou bons (é impossivel não achar jogos como Second Opinion e Zack e Wiki inovadpres), a Xbox360 tem muitos jogos acima da média.
 
Última edição:
Vai lá dizer isso á critica mundial relativamente ao Super Mário Galaxy e ao The Legend of Zelda e a muitos outros jogos. Quando se vive fechado num mundinho de uma consola e não se sabe puto das outras é natural que venhas com tiradas dessas. Há que evoluir.


é a minha opniao

nao vivo num mundinho, nao havia necessidade de vir ofender.
parece q te sentiste ofendido e fragelizado com a minha opniao...nao te queria incomodar de forma nenhuma! nao sei qual q tua relaçao com a empresa nintendo

chamar mundinho ao universo da xbox360, é ridicularizar bastante o produto! quando nao necessidade nenhuma disso.
 
Última edição:
Parabens. Também tenho, com comando e com alguns jogos que não o Wii Sports

Eu tenho outros jogos que não o Wii Sports.....Ups.....
Não sejas triste.

E já agora...tu já percebeste que eu não estou a dizer mal da Wii, estou simplesmente a dizer que não é tão melhor que as outras?...
 
Parece que ainda vai demorar muito tempo até chegar o dia em que se compreenda que um mau jogo não pode ser salvo pelos gráficos nem por uma interacção inovadora...isto porque um mau jogo, nunca deixa de o ser.
 
Eu nem tenho nenhuma consola desta nova geração, pelo que me limito a ler sites, criticas, ver quantidade e qualidade de jogos que saiem pa cada uma...Seja como for a unica consola que nao joguei, Xbox360, parece-me a melhor das 3, ja joguei Wii...e por amor de deus a única coisa que a Nintendo veio trazer ao mundo dos videojogos foi fazer com que as crianças em vez de conseguirem dizer "paystaxion" começassem a dizer "wii"

Eu não sou fanboy da wii e muito menos da nintendo [nunca tive nenhuma e.. estive sempre na concorrencia: sega e PS..], mas o que dizes é.... não teres conhecimento do mundo dos videojogos. Porque se lesses muito sabias que a nintendo ja está neste mercado desde o inicio e tem jogos que marcaram gerações, como zelda ou mario64..

A xbox é a que deve ter melhor catalogo de jogos sim, mas é a que está à mais tempo no mercado, e em qualquer consola os melhores jogos chegam só após algum tempo de mercado [se leres reviews mais antigas vais ver que, por exemplo, a megadrive teve jogos 3d.. perto do seu fim de vida.. :D].. E sabendo que isto sucede sempre, em qualquer consola de qualquer geração, é facil de concluir que os jogos xbox já estão mais optimizados em relação às potencialidades da consola que os das concorrencia.. Claro que potencial é sempre potencial, e continua por explorar, mas pareceme que as capacidades da Ps3 e a interactividade da wii podem ser mais exploradas do que têm sido e essa margem na Xbox é menor.
E depois.. A userbase é o mais importante, afinal lançando um jogo para a wii o potencial de clientes é maior.. Logo mais jogos começaram a ser desenvolvidos para a Wii...
 
Já apareceram os comentários que a Xbox360 é prefeita e outros que a Wii é perfeita... típico... depois ainda existe quem ache que certo tipo de comentários são mais típicos de uma facção de que outra...
 
tenho esperancas é que com o ano de 2007 dominado pela wii, as empresas de third party tenham aberto os olhos e agora em 2008 comecem a fazer os third party de jeito e nao simples ports feitos à pressa como muitos que se viram..
 
a wii tem mais consolas no mercado...

mas a xbox360 e a ps3 tem maior margem de progressao..podem explorar muito mais as capacidades destas consolas...e criar melhores e maiores jogos.

o q é q as editoras vao escolher?!?!?
 
a wii tem mais consolas no mercado...

mas a xbox360 e a ps3 tem maior margem de progressao..podem explorar muito mais as capacidades destas consolas...e criar melhores e maiores jogos.

o q é q as editoras vao escolher?!?!?

Aquela que for mais lucrativa, nem sei como ainda fazem estas perguntas...
 
Última edição:
Isso é muito relativo.

Na geração anterior, XBox e GameCube eram tecnicamente mais avançadas do que a PS2 e no entanto, a produtoras mantiveram a consola da Sony como prioridade depois do sucesso da PS1.

Se a XBox e a GC tivessem tido mais dois anos de vida, quem sabe como seriam os jogos delas lançados hoje - sim, a GC ainda tem alguns (poucos) jogos a ser lançados, mas títulos como Ratatouille não contam.
 
fiz a +pergunta porque nao sei a respostas


tu pelos vistos preves o futuro...e fizeste exactamente aquilo q eu queria, q era dar essa resposta...ca estaremos daqui a um ano.

Olha, mas que resposta é que eu dei? É alguma mentira o que eu disse? Tu é que é que deves viver num mundo diferente do meu.
Querem ver que as Ubisoft, EA e tantas outras vão deixar de fazer jogos para a plataforma mais lucrativa seja ela qual for?
 
Olha, mas que resposta é que eu dei? É alguma mentira o que eu disse? Tu é que é que deves viver num mundo diferente do meu.
Querem ver que as Ubisoft, EA e tantas outras vão deixar de fazer jogos para a plataforma mais lucrativa seja ela qual for?


nao sei...em q mundo vives tu?

é alguma mentira o q disse?

eu disse q alguem ia deixar de fazer titulos para a wii???

admite la....nao leste o q eu escrevi
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo