Dificuldades da Nintendo..

Status
Fechado a novas mensagens.
Obrigado pelo elogio.

Afinal admitimos que a Wii tem graves carências de Hardware e está dependente do que a sua sua software house produz.

lloolol, carências..... tá com falta de vitaminas!
Em relação ao hardware, não tenho queixas (apenas está a faltar um disco rigido ou alguma coisa semelhante), quanto ao software, se estiver dependente dos jogos da Nintendo, tanto eu como os milhões de possuidores da consola não se irão queixar, pois tanto a nível qualitativo como a nível quantitativo é a melhor software house que existe (quem disser o contrário é maluco)!

Pode não parecer, mas estar dependente de third partys, como as consolas concorrentes, é um risco. A PS3 é um bom exemplo, estando grande parte do ano sem ver um joguinho de jeito!


A Wii escasseia porque as pessoas viram que o divertimento está ali.
Só faltas tu........:biglaugh:
 
Afinal admitimos que a Wii tem graves carências a nível de Hardware e está muito dependente do que a sua sua software house (Nintendo) produz.[/
QUOTE]

Isso é uma faca de dois gumes - a Nintendo levou a Wii numa direcção diferente da que a Sony e Microsoft escolheram para as suas consolas. A Sony também está dependente, sobretudo, de dois nomes - Square-Enix e Konami. Se estas duas deixam de ver potencial na consola da Sony, ela perde apoios consideráveis. Há igualmente jogos para a Wii que seriam impossíveis na PS3 - caso do No More Heroes, por exemplo, ou do Metroid Prime 3 - pelo "segundo motivo", ou seja, não por ser uma série exclusiva da Nintendo mas porque os controlos são virtualmente impossíveis de implementar na PS3.

"E depois?" podes perguntar? Se a Wii sofre de "graves carências a nível de Hardware", como tu dizes, isso significa que Super Mario Galaxy ou Metroid Prime 3 são jogos inferiores? Ou que qualquer jogo mediano na PS3 ou na XBox 360 é um jogo melhor do que os melhores jogos da Wii?

Não sei muito bem onde pretendias chegar com os teus posts, mas parece-me que estás pela trilionésima vez a atirar com a conversa "a Wii é uma máquina inferior", ok, se não és capaz de ver qualidade em jogos da Wii e medes a consola não pelos jogos que ela tem, mas pelos jogos que ela não tem, isso é problema teu, vai lá jogar Lair e tece elogios rasgados aos seus magníficos grafismos - desde que não tires o jogo da pausa, claro.
 
Porque é que jogos recentes como o Call of Duty 4, Assassins Creed, Unreal Tournament III, Kane & Lynch: Dead Men não são lançados na Wii?

Olho para o TOP 10 da Nintendo e é mais do mesmo: Marios, Zeldas, Sonics e Metroides e não passa disto.

Estranhamente esse top 10 da nintendo também faz parte do top 10 do gamerankings (tira o sonic daí) com os tres titulos que referiste a ocuparem as três primeiras posições


Eu sei onde tu queres chegar com essa conversa de PS3 fanboy........enfim. Espero que um dia experimentes jogar numa Wii e chegues á conclusão que o futuro dos jogos não vão ser os gráficos , mas sim novas maneiras de jogar!!

Ah, estes jogos ( no meu entender) não saem na Wii porque são jogos que vendem acima de tudo pelos graficos, para gajos como tu ficarem todos contentes e chegarem à escola e dizer: " Hiiii, òblá, os jogos da PS3 é que têm altos gráficos!!!!"

Enfim, já fui como tu, mas já me passou!

fica bem colega.

Pois é olha se for para a univ dizer que passeie o zack and wiki quest for barbaros chamam-me puto.muito provavelmente

Olha vou dar-te um exemplo eu como o meu pc corro o crysis em High com efeitos dx 10 no vista com uma media de 30 fps, corro cod 4 no máximo, biosock no máximo gears of war no maximo (em dx9) e qual adquiri todos estes jogos entre Setembro e Dezembro e posso-te dizer que metroid prime corruption, IMO, bate-os a todos
Dando-te outro exemplo preferia muito mais que os jogos de estratégia voltassem a ser em 2D do que estes belas maravilhas que agora andam por aí
 
Última edição:
Honestamente não sei até que ponto é que a Wii poderá manter o momentum.
Depois do Wii Fit e do Super Smash Bros, a Nintendo terá usado todos os seus exclusivos anunciados.
E todos nós sabemos muito bem a "qualidade" dos third-party da consola...
Quantas vezes vi pessoas a dizerem isso sobre a DS :rolleyes:
 
Eu não critiquei os jogos, disse que era mais do mesmo e está a caminho mais um Mario ( Mario Kart). Para mim a Wii é um complemento a quem já tem uma XBOX/PS3 e só tem a ganhar com isso....mas tem muitas limitações, isso é inegável.
 
Última edição:
Eu não critiquei os jogos, disse que era mais do mesmo e está a caminho mais um Mario ( Mario Kart). Para mim a Wii é um complemento a quem já tem uma XBOX/PS3 e só tem a ganhar com isso....mas tem muitas limitações, isso é inegável.

lá por o jogo ter o nome do mario não significa que seja mais do mesmo, muito pelo contrário

quanto á wii ser um complemento da 360\ps3 se alguma vez comprar uma dessas duas essa sim será um complemento da wii
 
Eu não critiquei os jogos, disse que era mais do mesmo e está a caminho mais um Mario ( Mario Kart). Para mim a Wii é um complemento a quem já tem uma XBOX/PS3 e só tem a ganhar com isso....mas tem muitas limitações, isso é inegável.

Ora deixa ver. Super Mario Galaxy = plataformas Mario Kart = corridas de karts. Mais do mesmo? Hum... na minha terra um jogo de corridas é diferente de um de plataformas. Mas isso sou eu que digo, posso muito bem estar enganado...

Ora então N64 temos Super Mario 64 e Ocarina of Time, na Wii temos Super Mario Galaxy E Twilight Princess. Mais do mesmo? Talvez... Ora na PS3 temos GT5, MGS4, FF13... Na 360 temos Halo3... Percebeste onde eu quero chegar? Desde quando uma sequela é sinónimo de esterco? Por esse prisma todos os GT depois do primeiro eram maus assim como todos os FF ou MGS.

Não arranjem problemas onde eles não existem.
 
Só queria dizer algumas coisas:

Melhor catálogo:
1- Xbox 360
2- Wii
3- PS3

Penso que aqui não há dúvidas, a 360 leva uma vantagem enorme tendo grandes jogos de diversos géneros com uma qualidade enorme. A Wii tem grandes jogos, podem ser poucos comparativamente com o lixo existente para ela, mas não deixa de ter vários títulos exelentes. A PS3 já tem grandes jogos, mas tem um catálogo mais pobre que as outras duas, e vive muito dos futuros títulos e não dos presentes.

Falando do futuro, alguns falam das capacidades de evolução futura das consolas, e afirmam sempre que a PS3 irá ultrapassar tudo e todos. Bem até ao momento a PS3 não mostrou nada que a 360 não consiga fazer, e muita gente esquece que a Wii ainda não foi realmente expremida, e tem sofrido muito com a preguiça de developers que procuram aproveitar o sucesso da Wii para lançar os seus jogos que por sinal são muito maus. Graficamente o Super Mario Galaxy não fica a dever nada a alguns títulos de plataformas que vi no 1º mês de vida da 360. Acredito que a PS3 ainda esteja longe de ser devidamente aproveitada, mas muita gente esquece que a Wii passa pelo mesmo onde no seu catálogo apenas dois jogos mostram algo graficamente nextgen.

Em relação aos típicos comentários de que a Wii é para crianças, penso que é uma história que já não encaixa. A Wii pode ter muitos jogos chamados infantis no seu catálogo, assim como lixo, mas uma pessoa nunca pode dar mais atenção e valor aos maus jogos do que aos grandes que existem para esta consola. Se olharmos bem, a PS2 tem igualmente bastantes jogos infantis, aliás, arrisco dizer que a percentagem de lixo+jogos infantis+grandes títulos não deve ser muito diferente da Wii. É por isso que a PS2 é uma consola infantil?!
 
Se olharmos bem, a PS2 tem igualmente bastantes jogos infantis, aliás, arrisco dizer que a percentagem de lixo+jogos infantis+grandes títulos não deve ser muito diferente da Wii. É por isso que a PS2 é uma consola infantil?!

A PS2 teve (tem) milhares de jogos e a maioríssima parte são lixo mas não deixa de ser uma boa consola (vejam lá que é a mais vendida de sempre). Algumas pessoas é que ainda vivem no mundo paralelo onde a Wii só tem Harry Potters e Floribelas quando isso nem nunca esteve presente na Nintendo pois desde os anos 80 quando se dedicou aos videojogos que é uma produtora de jogos para hardcores.
 
Ora deixa ver. Super Mario Galaxy = plataformas Mario Kart = corridas de karts. Mais do mesmo? Hum... na minha terra um jogo de corridas é diferente de um de plataformas. Mas isso sou eu que digo, posso muito bem estar enganado...

Ora então N64 temos Super Mario 64 e Ocarina of Time, na Wii temos Super Mario Galaxy E Twilight Princess. Mais do mesmo? Talvez... Ora na PS3 temos GT5, MGS4, FF13... Na 360 temos Halo3... Percebeste onde eu quero chegar? Desde quando uma sequela é sinónimo de esterco? Por esse prisma todos os GT depois do primeiro eram maus assim como todos os FF ou MGS.

Não arranjem problemas onde eles não existem.


Mas a PS e a XBox não vivem só dos seus exclusivos.

Como já provei as grandes software house como a EA, Ubisoft, Activision, Midway, Codemasters, Take Two e mais algumas não estão a produzir os seus principais titulos para a Wii, o que deixa um hardcore gamer de mão atadas e acabe por comprar duas consolas.

É uma falha grave a WII não ter no seu catálogo de jogos como por exemplo o Grand Theft Auto IV, Devil May Cry 4 sem referir aos que já sairam Call of Duty 4, Assassins Creed, Oblivion, The Orange Box e Rainbow Six Vegas.
 
Última edição:
Mas a PS e a XBox não vivem só dos seus exclusivos.

Como já provei as grandes software house como a EA, Ubisoft, Activision, Midway, Codemasters e mais algumas não estão a produzir os seus principais titulos para a Wii, o que deixa um hardcore gamer de mão atadas e tenha por acabar de comprar duas consolas.

É uma falha grave a WII não ter no seu catálogo de jogos como por exemplo no futuro o Grand Theft Auto IV, Devil May Cry 4 sem referir aos que já sairam Call of Duty 4, Assassins Creed, Oblivion.

Mas eu estou-me a lixar se a nintendo vive ou não dos seus exclusivos e por mim as third party's só deveriam fazer material multiplataforma, a unica coidsa que eu quero quando compro uma coonsola da nintendo é poder jogar as suas (in house ) perolas se depois tenho ou não third party sofware também isso já vem de arrasto e sim eu compro a nintendo pelos zeldas marios e metroids, brawls, karts sempre gostei desses jogos e IMO são das melhores sagas de videojogos
 
Mas a PS e a XBox não vivem só dos seus exclusivos.

Como já provei as grandes software house como a EA, Ubisoft, Activision, Midway, Codemasters e mais algumas não estão a produzir os seus principais titulos para a Wii, o que deixa um hardcore gamer de mão atadas e tenha por acabar de comprar duas consolas.

É uma falha grave a WII não ter no seu catálogo de jogos como por exemplo no futuro o Grand Theft Auto IV, Devil May Cry 4 sem referir aos que já sairam Call of Duty 4 e o Assassins Creed.

Da mesma maneira que a PS3 e a 360 não viviam sem EA, Ubisoft e Activison. A 360 tem a Mircosoft que não chega para ninguém. A EA faz para as duas mas os jogos da EA já se sabe como é... A Ubisoft é um caso raro de qualidade e alguma quantidade e a Activison também.

Mas não nos esqueçamos que a Wii não é só Nintendo. Também é Square-Enix, é Konami, Capcom, Sega, Rockstar Games, Retro Studios, e também a EA (Maxis com o The Sims).
 
Última edição:
Sem ser Nintendo, os sucessos de venda foram ?

Talvez:

Mario & Sonic at the Olympic Games
Resident Evil
Trauma Center
Red Steel
MySims

Muito pouco e fraco na minha opinião.
 
Última edição:
Sem ser Nintendo, os sucessos de venda foram ?

Talvez:

Mario & Sonic at the Olympic Games
Resident Evil
Trauma Center
Red Steel
MySims

Muito pouco e fraco na minha opinião.

Como já disse o que é que isso me interessa desde que possa jogar as pérolas da nintendo (trauma center vendeu relativamente bem considerando que foi feito por uma editora sem muitas possibilidades económicas)

e qual essa tua obsessão por third party's o mundo não gira á volta delas sabias é que mesmo nos tempos da n64 e da GC onde se via que a nintendo é que apoiava quase a 100% as suas consolas todas elas deram lucro
 
Parece que ainda vai demorar muito tempo até chegar o dia em que se compreenda que um mau jogo não pode ser salvo pelos gráficos nem por uma interacção inovadora...isto porque um mau jogo, nunca deixa de o ser.


Exactamente. Dai jogos como Zelda e Super Mário Galaxy serem as aberrações no bom sentido que são.
 
é a minha opniao

nao vivo num mundinho, nao havia necessidade de vir ofender.
parece q te sentiste ofendido e fragelizado com a minha opniao...nao te queria incomodar de forma nenhuma! nao sei qual q tua relaçao com a empresa nintendo

chamar mundinho ao universo da xbox360, é ridicularizar bastante o produto! quando nao necessidade nenhuma disso.



Quando digo mundinho não quero dizer isso que pensas. Quero dizer que deves abrir as tuas portas e conhecer,exprimentar, informar-te sobre todas as consolas e não apenas numa.

Eu detesto a sony e as playstations...no entanto já tive a ps2 (por pouco tempo), e estou sempre nos foruns da playstation e xbox a ler tudo o que escrevem e a ler sobre os jogos.

O que reparo é que o pessoal que fala da wii , limitam-se a ver a consola no super mercado com o wiisports e acabou ai.
 
a wii tem mais consolas no mercado...

mas a xbox360 e a ps3 tem maior margem de progressao..podem explorar muito mais as capacidades destas consolas...e criar melhores e maiores jogos.

o q é q as editoras vao escolher?!?!?

Isso é muito relativo. A xbox360 tem mais um ano que a Wii e no entanto apesar de ter jogos muito bons, não tem nenhum melhor que o Super Mário Galaxy por exemplo.
 
Porque é que jogos recentes como o Call of Duty 4, Assassins Creed, Unreal Tournament III, Kane & Lynch: Dead Men não são lançados na Wii?

Olho para o TOP 10 da Nintendo e é mais do mesmo: Marios, Zeldas, Sonics e Metroides e não passa disto.



Porque esses jogos são SENHORES jogos, e obviamente que ninguém os tira do top. Pode sair um jogo muito bom mesmo da Wii. Pode até ser fora do comum...no entanto tirará lugar ao Zelda? não. Zelda está num nivel que poucos ou nenhuns jogos estão. Lá está, é preciso jogar para compreender. Desta forma, nunca irás ver outros jogos do top. Sejamos sinceros, a Nintendo é a melhor software house que existe. Cada jogo que faz grita qualidade. Há excepções mas são poucas.

E como já disseram aqui, geralmente quem compra uma consola da Nintendo é para jogar os jogos da Nintendo Software House. Os franchises da propria Nintendo são em quantidade suficiente para não termos de adquirir muitos mais jogos de outras sofware houses.
 
Última edição:
Isso é muito relativo. A xbox360 tem mais um ano que a Wii e no entanto apesar de ter jogos muito bons, não tem nenhum melhor que o Super Mário Galaxy por exemplo.

Depende né? Ou tem tudo de gostar do Super Mario Galaxy?.......

Zelda está num nivel que poucos ou nenhuns jogos estão. Lá está, é preciso jogar para compreender.
Já joguei....vários. São bons jogos, mas para mim o unico que realmente se destacou foi o Zelda OoT. Esse sim, quando o joguei senti que estava a experimentar algo diferente e tremendamente bom. Os outros são bons jogos, mas encontras jogos ao mesmo nível nas outras consolas.
E já agora, quantos Zeldas já acabaste?

Os franchises da propria Nintendo são em quantidade suficiente para não termos de adquirir muitos mais jogos de outras sofware houses.

Deves jogar pouco....
 
Última edição:
Já joguei....vários. São bons jogos, mas para mim o unico que realmente se destacou foi o Zelda OoT. Esse sim, quando o joguei senti que estava a experimentar algo diferente e tremendamente bom. Os outros são bons jogos, mas encontras jogos ao mesmo nível nas outras consolas.
E já agora, quantos Zeldas já acabaste?
*sigh* forum vai-se abaixo e não me deixou acabar de editar o texto...

o windwaker e a link to the past para mim destacaram-se muito mais do que o OoT e o TP... e eu acabei todos zelda.
podes não gostar, mas os jogos zelda estão imensamente bem estruturados com uma historia boa (sheesh claro podem resumir a heroi de verde salva princesa e dizer que são todos iguais, olha tambem posso dizer que grande parte dos shooters nas consolas non-nintendo é heroi humano mata ETs/nazis/terroristas, sempre a mesma coisa. RPGs é grupo de herois salva o mundo, etc.) com puzzles bem pensados, lutas divertidas, e sempre com uma parte original. raramente encontra-se falhas horriveis nestes jogos
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo