…DIGITAL WONDER WORLD!...não muito Obrigado…

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero que seja mesmo assim. Eu cheguei a telefonar para o banco e disseram que nao podiam fazer nada.. nao sei como será se for lá pessoalmente.

Obrigado.
 
Sim o banco directamente não tem possibilidade de intervir, o comerciante é que tem de fazer a devolução. Quanto às reclamações de transacções de cartões, há uns anos atrás tinhas um impresso da VISA que preenchias com os detalhes do movimento e o motivo da reclamação (transacção duplicada, compra anulada, etc). Calculo que o banco depois enviasse para a VISA e só tinhas de ficar a aguardar o resultado, sendo que da única vez que usei não tive problemas (compra duplicada no estrangeiro), apesar de ter demorado um bocado a investigação o que é compreensível. Mas acho que o impresso já não existe, agora deve ser tudo electrónico.
 
É de crédito. Mas eu nem precisava que se reflectisse rapidamente na minha conta, bastava que aparecesse no site do mbnet para ficar mais descansado.
No site do MBNET não aparecem transacções nenhumas. Lá apenas podes verificar se um cartão foi ou não utilizado...
 
Aparecem transacções sim. Para cada cartão podes ver a hora da autorização e do pagamento, e quando há reembolsos, do reembolso.
 
Antes no detalhe dava para ver o comerciante e o montante efectivamente utilizado, mas já não uso MBNet há uns anos, não sei como está agora.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo