Xbox Dirt 2 (Codemasters)

É um GRID versão off-road. O comportamento dos carros melhorou um pouco mas tão ARCADE que é... comprar isto? NOT!
 
Última edição:
É um DIRT versão off-road. O comportamento dos carros melhorou um pouco mas tão ARCADE que é... comprar isto? NOT!

DIRT sempre foi offroad... querias dizer o Grid.

Isto é como os filmes de ficção.
E para ser divertido!

Começam logo a achar um aborto só porque não é do vosso agrado ou realista.

Já na série NFS.... "arcade arcade arcade" começaram a faze-los tipo "sim" lixaram ainda mais a série.
 
Isto é como tudo, uma questão de gostos, nunca se consegue agradar a Gregos e a Troianos.
Eu por mim estou a gostar da demo, principalmente o modo multiplayer, por isso já fiz a pré-reserva na *****.net.

Ao principio até achei que o carro no modo de rally era muito difícil de controlar e parecia uma bailarina, mas depois percebi que não podia andar sempre de prego à chapa e já vou conseguindo um melhor controlo do carro :D

Ao contrário da opinião de alguns gosto também dos buggys, acho que vários modos de corrida com carros diferentes desenjoa um bocado e torna o jogo mais cativante do que só o modo rally.

No fundo este é um jogo off-road multi-facetado, com vários tipos de carros e vários tipos de provas diferentes.
Agrada a uns, não agrada a outros, como tudo na vida :)
 
DIRT sempre foi offroad... querias dizer o Grid.

Isto é como os filmes de ficção.
E para ser divertido!

Começam logo a achar um aborto só porque não é do vosso agrado ou realista.

Já na série NFS.... "arcade arcade arcade" começaram a faze-los tipo "sim" lixaram ainda mais a série.

Pois é isso, GRID :D enganei-me.
Ok, eu não digo que não há pessoal que ache divertido! Só digo que eu não acho. Portanto para mim é mau por ser Arcade.
 
Embora tenha gostado da demo, acho que escolheram mal os eventos e os veiculos.

Podiam ter feito a demo com o conteúdo da gameplay mostrada anteriormente.
 
De início torci um pouco o nariz, mas após algumas corridas percebi que corrigiram melhor a jogabilidade do anterior Dirt, para algo mais real, apesar de continuar muuito arcade.
Está muito "americanado" o jogo, mas é um jogo que conforme está de certeza agradará a muito mais público do que se fosse mais "simulador".

Cumps.
 
Epá surpreendeu-me pela positiva, muito bom, até os menus estão com uma produção espectacular, e tem Prodigy na banda sonora :D
 
O Colin Mcrae nunca foi nem nunca será um simulador como o Richard Burns Rally mas este é uma excelente evolução do primeiro, só aqueles efeitos da água no para-brisas, excelente. :D
 
Se fosse vocacionado para WRC seria divertido jogar isto mas, com buggys e essa porras corta-me a piada toda. E depois está tão americanado que só o torna ainda pior.
Felizmente vem o Forza3 que chega e sobra :D , mas já faz falta um jogo decente e recente de WRC.
 
também joguei o demo prai meia hora e gostei do que vi.. experimentei tambem o live do jogo e ta porreirito, vamos a ver se promete :)
 
Bem, o jogo está fantastico !

O menu está ainda melhor que o primeiro dirt... gráficos muito bons, jogabilidade melhorada....

5 estrelas de jogo.

Melhor que dirt1 e grid sem duvidas...

Este o forza 3, vão ser os melhores jogos de carros ( mas o forza 3 vai ficar em 1)

cumps
 
Back
Topo