Multiplataforma DiRT 4

@bilitri obrigado. Então o DR é mais harcore é isso? E em visuais? qual o mais realista?
Se queres um dark souls nos carros compra o dirt rally se queres algo mais casual e para divertir sem haver aquele ponto de desistir por repetir uma stage 10x vai para o dirt4. A nível de gráficos devem ser identicos mas já ouvi falar que no dirt 4 estavam piores.
 
... A nível de gráficos devem ser identicos mas já ouvi falar que no dirt 4 estavam piores.

Isso é discutivel. Eu acho que os do D4 estão superiores. Em várias partes de certas pistas dou comigo a observar as texturas dos gráficos.

Para mim, a principal diferença reside, alem dos gráficos e modo campanha, onde o D4 supera em:
No D4, quando bates nas rochas da berma ou nas valetas, por vezes, consegues equilibrar o carro e seguir caminho. Isso faz com que te estiques um pouco mais na condução e tires mais adrenalina. Mesmo no modo simulação e sem ajudas, que é como jogo.
No DR isso não acontece.
 
Agradeço a todos. Já vi que o melhor talvez seja comprar o DR por uns 20 euros e depois de terminar tentar comprar o D4 usado por um valor baixo.
 
Se queres um dark souls nos carros compra o dirt rally se queres algo mais casual e para divertir sem haver aquele ponto de desistir por repetir uma stage 10x vai para o dirt4. A nível de gráficos devem ser identicos mas já ouvi falar que no dirt 4 estavam piores.

Queres o Dark Souls dos carros vai para o Richard Burns Rally!
 
Malta, alguém me arranja um set up pra SPAIN pró Lancia 037 EVO2, principalmente no Asfalto é U TERROOOOOOR!!! :004:

Tive ali a fazer uns DonutZ e queriam me Desqualificar!!!! GRANDA LAAAAAATA!!!
44_zpsqaj7xira.jpg
 
@oscarolim tive agora o problema do rádio, na última especial da Espanha no Global Rally Series. Aconteceu em algumas curvas e depois voltou ao normal.

Ainda consegui fazer o troféu de arranjar o carro e ganhar a especial com as luzes a falhar.

O Alvarez está é com azar, já é o segundo rally que vai à frente e depois é obrigado a desistir :-D
 
Última edição:
Ainda ando atras desse troféu!

Pensei que fosse mais difícil mas a AI de vez em quando anda à frente com muita distância e outras vezes anda bem lá para trás, isto em Tough. No Global Rally Series acontece a falha nas luzes numa classificativa na Espanha e na Suécia, são 10s de penalização, sempre é melhor que os 30s de trocar o pneu. Na Suécia até tinha sido mais fácil porque estava com 18s para o segundo, depois de ter andado o rally todo a comer pó (neve) no segundo/terceiro lugar.
 
Boas

Não cheguei a escrever na altura mas comprei o jogo há 2 semanas.

Finalmente um jogo deste género com grande qualidade, colei completamente de tal maneira que está tudo feito no singleplayer e faltam 2 troféus para a platina.

Gráficos de topo, cenários lindos com cada região bem representada e o framerate sempre estável.

Coisas a criticar, poucas localizações embora as 5 que inclui estejam bem conseguidas e exageraram imenso no grind para o historic rally e triple crown derivado da falta de localizações.

Multiplayer é bom mas tem pouca gente, o troféu que me falta 25 pro events tem sido penoso de fazer por demorar a encontrar número minimo de participantes.

No global está excelente e valeu cada cêntimo.
 
Última edição:
Boas pessoal, alguém tem o dirt 4??
Eu como sou um grande apreciador de jogos de carros e assim, o dirt 4 tinha de ser adquirido, mas não estou muito contente com o jogo porque acho que eles queriam que o jogo fosse tão realista que acabaram por o estragar...
Por norma é muito difícil a condução, já no dirt 3 estava um pouco mais facilitada...
Alguém me sabe dizer se é alguma setting que precisa de ser melhorada ou assim.
Queria também saber a vossa opinião.
 
Platina feita finalmente, o último troféu só hoje foi possível fazer porque apareceu uma sunny stage ao fim de 3 semanas.

No global adorei, peca só pela excessiva repetição de eventos na carreira mas pronto dentro do género é o melhor para mim.
 
Adquiri este jogo recentemente e a primeira impressão geral é bastante positiva :D
Mas tenho uma questão para quem já anda batido nistos :D

Quais as vantagens de comprar os carros e fazer a equipa?
Vamos comprando um por classe segundo percebi...
 
Adquiri este jogo recentemente e a primeira impressão geral é bastante positiva :D
Mas tenho uma questão para quem já anda batido nistos :D

Quais as vantagens de comprar os carros e fazer a equipa?
Vamos comprando um por classe segundo percebi...

Basicamente ganhas mais dinheiro por corrida... Acho eu que já não pego no jogo á algum tempo. Não sai conteúdo extra e o jogo é pequeno, o que é pena!
 
Back
Topo