Multiplataforma DiRT 4

Tenho o Dirt Rally e apesar de ter umas 100 horas nele, não me passa pela cabeça comprar este. Não há melhoramentos que justifiquem o preço, o Dirt Rally já é um jogão e os novos modos não me dizem nada. Só jogo Rally mesmo (campeonato) e só offline, por isso...
Em principio também não devo comprar pelos motivos que já disseram, se comprar ser a mais tarde a uns 20eur.

Estou bem servido com o Dirt rally, e não vai faltar outros jogos de carros para comprar. Já quem não tem o Dirt rally e mais recomendado comprar o Dirt 4.
 
E para quem joga de gamepad, será que já é do estilo Dirt3 no modo Arcade?

É que o Dirt Rally de gamepad, era assim um pouco aborecido, procurava algo igual ao Dirt 3 para jogar de gamepad, apesar de este ser o DIrt 4, vejo muita conversa sobre suspensão e aderencia e não sei que mais, pergunto-me até que ponto o jogo mesmo em mode Arcade não continua a ser mais "puxado" em termos de condução.
 
Também estou como alguns users.. acho que o Dirt Rally o ano passado foi uma "bomba" que deixou muitos surpreendidos com a Codemasters, é mesmo um excelente jogo.. o Dirt 4 é novamente um excelente jogo, mas apenas para os jogadores hardcore comprarem novamente este ano.. joguei muitas horas o ano passado, mas continuo a gostar de jogar e fico muito satisfeito com a condução do DR e isso pra mim é suficiente, mais que suficiente, gratificante!! Por isso não procuro outro jogo, inclusive o dirt4
 
Para mim é compra certa.
Deixei passar o dirt rally porque era "demasiado sério".

Este já está reservado. Só tenho pena do número de locations parecer pouco (menos que o dirt pelo que já li).
 
Do pouco que joguei ontem, senti que o jogo no modo sim está mais acessível de comando que o Dirt e ainda nem mexi no setup do comando, deadzones etc. Nota se bem a diferença entre modos de arcade e sim.

O resto fica para a review.
 
Não tenho tempo suficiente de jogo para dizer muito. Apenas estive ficado a sentir as diferenças de input, mas certamente as stages no usa são muito más, tanto visualmente como a nível apelativo.
 
Que tas a achar? Ou e falta de hábito ou parece me mais difícil que o Rally (o que é bom).
Parece-me e que o single player vai ser curto, mas para a semana esperamos começar campeonatos nisto :)
 
Não tenho tempo suficiente de jogo para dizer muito. Apenas estive ficado a sentir as diferenças de input, mas certamente as stages no usa são muito más, tanto visualmente como a nível apelativo.
Sim, também já li que o jogo estava visualmente mais pobre.

Na pcgamer

"Simulation isn’t quite on the same level as superb hardcore spin-off Dirt Rally, but it’s a lot less forgiving than Gamer. You really feel the weight of the car as you speed around a corner, and it’s easy to spin out if you’re too aggressive with the throttle. Even so, it’s noticeably more accessible and immediately playable than Dirt Rally, with nowhere near as much nuance to the controls and physics. You can get away with a lot more here, and the learning curve is more gradual as a result."


Pronto, este só vem quando tiver em saldos.
 
Que tas a achar? Ou e falta de hábito ou parece me mais difícil que o Rally (o que é bom).
Parece-me e que o single player vai ser curto, mas para a semana esperamos começar campeonatos nisto :)
Também parece-me que os carros são mais pesados, e perdes o equilíbrio mais facilmente nas travagens, por outro lado ainda não encontrei nenhum abismo que desse terminal damage.
Penso que vai ter o mesmo problema do Dirt Rally, pouco conteúdo em termos de países para rally e pistas de rallyx
 
Bem comecei hoje e estou a adorar. Ainda só fiz a academia é o evento semanal é o founders. Estou a jogar no modo simulação e posso dizer que está mais acessível que o dirt rally. Sei que ainda é cedo mas já existem milhares a jogar e mesmo assim no evento semanal com o Peugeot 306 maxi conseguir 3 eventos no top 20. 14 13 e um 11. Quem quiser adicionar na PS. tigotimi
 
Bem comecei hoje e estou a adorar. Ainda só fiz a academia é o evento semanal é o founders. Estou a jogar no modo simulação e posso dizer que está mais acessível que o dirt rally. Sei que ainda é cedo mas já existem milhares a jogar e mesmo assim no evento semanal com o Peugeot 306 maxi conseguir 3 eventos no top 20. 14 13 e um 11. Quem quiser adicionar na PS. tigotimi

Vou adicionar.

Neste momento a instalar :D

€44 na loja de retomas, não tive direito a steelbook mas sempre ficou mais barato que na GR.
 
Ja me esquecia o quanto detestava Grupo B e nevoeiro! Obrigado por me lembrarem logo no primeiro dia! :D

Ja estive a explorar as opções dos Lobbies e so nao percebi para quantos da. 8 como no Dirt Rally ou da para mais?

Acho que podíamos começar um SRC de modo patriótico (Lousada) e divertido (Rallycross) antes de irmos para as coisas mais serias (Rally). Ou então vamos misturando para nao ser sempre a mesma coisa. Alterna-se o modo cada semana. Mas para a semana sao as 24hrs Le Mans, quantos nao preferem estar a ver a Quali da noite?
 
Back
Topo