Multiplataforma DiRT 4

Fiquei um pouco desiludido com a falta dos carros wrc "modernos" podiam incluir os carros do dirt rally caso do polo,fiesta,mini...estou gostar bastante do jogo mas nao sei se ultrapassa o dirt ainda joguei muito pouco mas pareceu me que no dirt rally tinha melhor sensação de velocidade,potência e de perigo eminente.
 
De notar duas coisas - em relação aos carros, o WRC tem os direitos da FIA.
Em relação ao comportamento dos carros, os setups de origem estão mais neutros que no Rally para serem mais fácil para quem joga de comando. Se alterarem os setups ficam com comportamento diferente.
 
De notar duas coisas - em relação aos carros, o WRC tem os direitos da FIA.
Em relação ao comportamento dos carros, os setups de origem estão mais neutros que no Rally para serem mais fácil para quem joga de comando. Se alterarem os setups ficam com comportamento diferente.

Sim verdade, mas na altura do dirt rally o wrc ja detinha os direitos da FIA e isso nao impediu de ter carros wrc no dirt rally,nesse aspeto fiquei mesmo desiludido nao diria ter os wrc ultima geração mas algo recente bastava os mesmos do DR!
Eu jogo de volante e ate gostei do comportamento dos carros mas a adrenalina e sensação de perigo velocidade achei superior no DR .
Por falar em volantes alguem com o thrustmaster t300 ja andou a experimentar diferentes configurações? Nao gostei muito das configurações default.
 
O que eles fizeram foi questão de licenças. Isto de licenças e sempre complicado.

O T300 acho que é igual ao TX. Se sim, eu meti o self aligning torque para 50 e o steering centre para 50. O collision baixei para 70, e o resto deixem os 100 de origem.
 
Eu sei que é bastante complicado existe muitos €€€ por trás e por vezes contratos ja assinados de exclusividade,mas de qualquer forma não tenho como não me sentir um pouco frustrado um jogo de rally e so existir 3 wrc e o mais recente ser de 2007 e os outros de 2001 ao menos conseguiram incluir os R5 mas nao é mesma coisa,foi o maior desapontamento do jogo de resto para ja impecável.

Muito obrigado vou testar assim que poder essas configurações.
 
Por acaso acho que carros ate tem bastantes e ainda nao corri nas classes todas nem usei todos os carros. Claro que os novos (ou mesmo os velhos) WRC eram muito bem vindos mas nao sao essenciais. Ja pistas é que esta curto, pois o Your Stage varia as curvas mas o cenário e o tipo de especial é a mesma. Falta variedade, em especial mais asfalto. O Monte Carlo e a Alemanha eram muito diferentes, aqui a Espanha é apenas okay.
E mesmo com a licença do World RX nao tem as pistas todas ou os carros todos. Precisavam de investir um pouco mais no jogo. Haverá DLC?!
 
Eu também preferia mais países. Já sabia que o your stage nao ia ser um substituto a medida, mas enfim.
Tenho e visto pouca gente a fazer os diários / semanais / mensais. Normalmente e só tu, eu e o Vírus.
 
Eu também preferia mais países. Já sabia que o your stage nao ia ser um substituto a medida, mas enfim.
Tenho e visto pouca gente a fazer os diários / semanais / mensais. Normalmente e só tu, eu e o Vírus.

Até podiam ter incluído as pistas do DR que não me importava.

No Joyride em vez de serem só time trials e smash blocks podiam ter incluído também os objectivos do D3 e do Showdown.
 
Tenho e visto pouca gente a fazer os diários / semanais / mensais. Normalmente e só tu, eu e o Vírus.

Não têm tido stresses nenhum nesse competitivo? O jogo já me foi abaixo mais que uma vez e depois é DNF. Ainda agora fui testar um dos semanais e o jogo foi na 2ª corrida (o outro semanal também já tinha dado barraca). Por isso é que nem me dou ao trabalho. Um gajo desanima logo.

No modo carreira não me recordo de ter tido algum problema.
 
Nao tenho tido problemas. Tirando a árvore que às vezes aparece a meio quando faço corta mato ou a pedra escondida (ela bem que avisa para não cortar :p).
 
Não têm tido stresses nenhum nesse competitivo? O jogo já me foi abaixo mais que uma vez e depois é DNF. Ainda agora fui testar um dos semanais e o jogo foi na 2ª corrida (o outro semanal também já tinha dado barraca). Por isso é que nem me dou ao trabalho. Um gajo desanima logo.

No modo carreira não me recordo de ter tido algum problema.

Tambem tem acontecido por aqui ao fim da corrida ir a conexão abaixo mas pensei que fosse da minha net mas é curioso que é sempre quando passo para proxima corrida!
 
No meu caso wifi,pode ser da minha ligação mas acontece frequentemente apos terminar a corrida quando vai passar para a próxima, mas como disse pode ser da minha conexão que realmente não é a melhor!
 
Cabo...Também já me mandou o jogo abaixo quando fui ao leaderboard. E tenho quase a certeza que foi no competitivo também.
 
O jogo é muito recente é normal ainda haver alguns problemas. .
Não tenho jogado muito mas se alguem quiser adicionar danyferreira86
Tenho pena nao ter tempo para entrar nas corridas organizadas certamente seria muito divertido.
 
Vendo as corridas em modo transmissão até parecemos pros.


Sobre o jogo propriamente dito, hoje lá corri na neve, a nível gráfico parece realmente que perdeu um pouco de qualidade em comparação com o DR. Gostei também de correr na chuva, depois de se apanhar o jeito faz-se umas coisas engraçadas.
 
Última edição:
Back
Topo