[Media Player] Disco multimédia - que comprar?

foi o q o gajo do ***** me disse tb, q devolviam o dinheiro, gosto disso.
eu tb ia comprar um para comprar uma caixa, assim compro menos gigas mas posso gravar tv, tipo o qd o canal dois passa o 24 um dia inteiro, lol, e ver as series sacadas com legendas na tv da sala, é nice.
Só há mais uma pergunta que podes fazer se te lembrares, pq eu hoje não vou passar pela ***** de certeza, é se o disco pode ficar ligado ao pc via usb e estar ligado á tv
ainda por cima tem leitor de cartões de memoria Memory Stick, vai ser mm bom para deixar os meus jogos da psp lá dentro ;)


Compras menos gigas????Nao sei qual era a tua solução mas se optares por caixa e disco externo de 400gigas fica-te(acho eu) mais caro que o den elec multim de 400gigas. Tava a pensar que me vai ficar mais caro q a xbox q comprei.

Tou a ver q no techzone ninguém tem nenhum dos dois.

Opiniões precisam-se.

PS: 24 tambem sou fan..dizem q vai sair uma nova serie..é q as 1as 5(ou6???) já vi.
Como funciona isso das caixas???
 
Última edição:
um disco de 1TB compras por 123.90€ a caixa outros 18.40€ = 142.30€
Esse conceptronic tem uma porta usb á frente, deu-me a entender que dá para ligar mais um externo, ou uma pen, interessante, podes confirmar isso tb?
Acho q estou mm inclinado para esse, encontrei numa loja de informática "conhecida" e está 10€ mais caro!
Xbox 360?

Ps: sai a S7 em janeiro
http://www.tv.com/tracking/viewer.html?sls_id=24468&ref_type=101&ref_id=3866&tag=updates;title;0
as caixas multimédia, compras uma vazia por cerca de 70€, mas acho q não tem as funções todas, tenho de averiguar tb, de qualquer maneira sai caro, uma caixa a 70€, a meu ver...
 
Última edição:
um disco de 1TB compras por 123.90€ a caixa outros 18.40€ = 142.30€
Esse conceptronic tem uma porta usb á frente, deu-me a entender que dá para ligar mais um externo, ou uma pen, interessante, podes confirmar isso tb?
Acho q estou mm inclinado para esse, encontrei numa loja de informática "conhecida" e está 10€ mais caro!
Xbox 360?

Ps: sai a S7 em janeiro
http://www.tv.com/tracking/viewer.html?sls_id=24468&ref_type=101&ref_id=3866&tag=updates;title;0


Ok amanha digo alguma coisa.
Ya x360 119€ falcon
 
vê na ***** que eles têm uma bela colecção.
os da conceptronic costumam ter actualizações frequentes de firmware, o que é sempre uma coisa positiva...
 
Boas,

Passei ontem pela ***** e:

O conceptronic q indiqei nao grava da tv mas da para ligar pen ou outro usb
O conceptronic q grava custa 199€ e é aqele q é rectangular e é redondo no meio e todo preto.
A confusão surgiu pq eles tinham as caixas fora do sitio logo os preços nao correspondiam ao aparelho...O q eu tinha visto era esse de 199€ q dizia por baixo custar 139€.

Tive a ver o dan elec e o aspecto era muito bom, pequeno e compacto mas nao da para ligar pen.

Cumprimentos.
 
um disco de 1TB compras por 123.90€ a caixa outros 18.40€ = 142.30€


http://www.tv.com/tracking/viewer.html?sls_id=24468&ref_type=101&ref_id=3866&tag=updates;title;0
as caixas multimédia, compras uma vazia por cerca de 70€, mas acho q não tem as funções todas, tenho de averiguar tb, de qualquer maneira sai caro, uma caixa a 70€, a meu ver...

Desculpa mas agora fiqei confuso.
A caixa afinal custa 18 ou 70. E achas q compensa ou nao comprar separado.
 
Desculpa mas agora fiqei confuso.
A caixa afinal custa 18 ou 70. E achas q compensa ou nao comprar separado.

A caixa 3.5 que faz um disco externo custa 18 e rende pelo facto que se comprares um disco de 1tb como disse vale mais a pena do que comprares um que já é externo, fica-te por 140€ aprox.
A caixa multimédia da conceptronic custa 70 e acho que não rende pois não sei se apresenta todas as funções de um disco multimédia, pois pode haver incompatibilidades das placas controladoras dos disco que podes lá meter, mas é uma questão de testar.
 
Boas,

Passei ontem pela ***** e:

O conceptronic q indiqei nao grava da tv mas da para ligar pen ou outro usb
O conceptronic q grava custa 199€ e é aqele q é rectangular e é redondo no meio e todo preto.
A confusão surgiu pq eles tinham as caixas fora do sitio logo os preços nao correspondiam ao aparelho...O q eu tinha visto era esse de 199€ q dizia por baixo custar 139€.

Tive a ver o dan elec e o aspecto era muito bom, pequeno e compacto mas nao da para ligar pen.

A meu ver rende mais o conceptronic de 140€ pois tem a entrada usb
e como já disse o SMDX, saem mais firmwares da conceptronic, o que trás mais vantagem de actualização de software
 
Ahhh.acho que ja percebi isso das caixas...os discos q metes la dentro nao sao daqueles externos de 2.5, certo, serão uns internos (é q eu nao fazia a minima ideia de como se montava uma coisa dessas).

Mas eu pra já se calhar vou ligar um pc antigo (tem o problema de ser um bocado barulhento) a tv e depois opto ou por um disco multimedia ou por um nao multimedia.

Cumprimentos.
 
Ahhh.acho que ja percebi isso das caixas...os discos q metes la dentro nao sao daqueles externos de 2.5, certo, serão uns internos (é q eu nao fazia a minima ideia de como se montava uma coisa dessas).

Mas eu pra já se calhar vou ligar um pc antigo (tem o problema de ser um bocado barulhento) a tv e depois opto ou por um disco multimedia ou por um nao multimedia.

lol
estive a falar de discos 3.5, que são os que usas dentro do teu pc, e há caixas para os tornar externos, assim como há caixas multimédia para esses discos tb
no caso dos 2.5, que são os usados nos portáteis, há caixas para os tornar externos tb, e estes tem a particularidade de se alimentarem só pela porta usb (quando externos) e são considerávelmente mais pequenos, eu uso um de 320gb como pen, dá para ligar ao autó-rádio com 32gb de musica.
Eu queria encontrar uma caixa multimédia para um disco 2.5, mas aqui no forum ninguem me soube indicar nada, se calhar até há, eu é q não pesquisei bem.
Em tempos encontrei na ***** um disco multimédia 2.5 de 160gb mas 200€ achei caro.
Já encontrei outro mas está temporáriamente esgotado e de uma marca "manhosa" a 135€, interessante..., a rever

interessante caixa multimédia 2.5
MEDIAGATE 98€
http://www.*****.com/pt/pt/764436/art/mediagate/25p.html

disco multimédia 2.5 interessante mas não fala de suporte para legendas
STOREX 120GB com porta de entrada USB 160€
http://www.*****.com/pt/pt/534044/art/storex/disco-rigico-externo-medi.html

e mais outro disco multimédia 2.5
MEDIAGATE 25P 160GB 172€
http://www.*****.com/pt/pt/764055/art/mediagate/25p-160-gb.html

mais uma caixa 2.5 multimédia
IAMM NTD26HD 137€
http://www.*****.com/pt/pt/764107/art/iamm/ntd26hd.html
este produto já deve ter descontinuado a pix é q ainda deve ter stock
site da IAMM podem ver o actual
http://www.iamm.co.kr/eng/product/ntd25/ntd25.php

foi isto que vi disco 2.5 multimédia da DVICO, nota-se logo a qualidade de construção, pena é não saber se dá para abrir e colocar outro disco lá dentro, pq 160gb é pouco para mim, lol
DVICO 160gb 199€
http://www.*****.com/pt/pt/554768/art/dvico/disco-rigido-externo-medi.html
info do site da dvico
http://www.tvix.co.kr/Eng/products/C2000U.aspx

e é tudo de multimédia 2.5 portátil
 
Última edição:
Boas,

Também ando a investigar isto dos discos e, para minha infelicidade, também tenho notado os probelmas constantes com as legendas. Experimentei o Dane Elec 500GB que está na ***** e o Memup LX 500GB que está na *****. Ambos usam o mesmo "media center" e apresentam o mesmo problema já referido. Não conseguem ler itálicos, bold, etc. Irrita aparecer coisas como:

<i>Anteriormente em Heroes...</i>

Depois, também é recorrente aparecerem as três linhas, mesmo com os 42 caracteres por linha. Isto acontece porque o software pura e simplesmente se está a borrifar para as quebras de linha, o que resulta em coisas engraçadas como:

-Eu vi-o com a tua irmã. -A sério? Não
posso acreditar!

Enfim... Já devolvi o Dane Elec e o Memup vai pelo mesmo caminho. Alguém tem sugestões?
 
pois...
isso assim não é muito giro
segundo sei os dvico são os melhores, plo menos reputação eles tem mas não sei nada de concreto, que é uma treta, agora não sei é se a ***** tem a mesma politica de devoluções nunca comprei lá nada. Vou falar com um amigo meu q é capaz de ter um DVICO e perguntar-lhe isso, mas ele não tem tado online
 
Eu também ando a ver de um disco ou caixa mutimédia, mas convinha-me ter entrada USB para outro disco, pois tenho dados em outros discos externos para ver... O Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500GB tem entrada USB, mas alguém me sabe dar informações sobre ele, como se comporta com as legendas etc...
 
pois esse parece-me que preenche os teus requesitos, tb gostei dele por esse motivo, mas não sei como se comporta, eu sou gajo para o comprar em breve e postar, é uma questão de aguardar pelo report ou que alguem se chegue á frente primeiro...
 
Boas,

Também ando a investigar isto dos discos e, para minha infelicidade, também tenho notado os probelmas constantes com as legendas. Experimentei o Dane Elec 500GB que está na ***** e o Memup LX 500GB que está na *****. Ambos usam o mesmo "media center" e apresentam o mesmo problema já referido. Não conseguem ler itálicos, bold, etc. Irrita aparecer coisas como:

<i>Anteriormente em Heroes...</i>

Depois, também é recorrente aparecerem as três linhas, mesmo com os 42 caracteres por linha. Isto acontece porque o software pura e simplesmente se está a borrifar para as quebras de linha, o que resulta em coisas engraçadas como:

-Eu vi-o com a tua irmã. -A sério? Não
posso acreditar!

Enfim... Já devolvi o Dane Elec e o Memup vai pelo mesmo caminho. Alguém tem sugestões?

se vais devolver o teu que tal experimentares o conceptronic, acho q não perdes nada e respondias a umas perguntas aqui da malta, ele tá a 140€ na ***** tb deve estar em outras lojas...
Alem de ter firmwares actualizados, quiça alguem já fez um CFW para corrigir esses bugs...
 
se vais devolver o teu que tal experimentares o conceptronic, acho q não perdes nada e respondias a umas perguntas aqui da malta, ele tá a 140€ na ***** tb deve estar em outras lojas...
Alem de ter firmwares actualizados, quiça alguem já fez um CFW para corrigir esses bugs...
Exacto... Pode ser que seja uma boa escolha...
 
querem barato e bom...

e depois passam a vida a comprar e trocar

os baratos são quase iguais por dentro só muda o nome....

e por sua vez os problemas iguais...suporte inexistente...

mas para o que pagam nao podem pedir muito

mediacenters com placa de rede.....é critico ou pagam bem ou então é lixo

só por usb ou disco interno já é outra historia
 
querem barato e bom...

e depois passam a vida a comprar e trocar

os baratos são quase iguais por dentro só muda o nome....

e por sua vez os problemas iguais...suporte inexistente...

mas para o que pagam nao podem pedir muito

mediacenters com placa de rede.....é critico ou pagam bem ou então é lixo

só por usb ou disco interno já é outra historia

Desculpa lá, mas não concordo nada com essa lógica. Eu não comprei o disco na loja dos chineses, comprei em lojas da especialidade e na caixa vem claramente indicado que lê srt e sub, coisa que não faz convenientemente. Para o que pago peço aquilo que vem escrito na caixa...

Mais, agora porque a coisa barata não funciona como é suposto, vou ter de comprar a coisa cara? O problema é que estas marcas estão mesmo a contar com essa lógica do "é tão barato que eu me estou a borrifar se faz o que diz na caixa ou não". Por isso mesmo é que devolvo, porque tem defeito. Dá mais trabalho, mas exerço o meu direito de ter aquilo por que paguei e não "quase" aquilo por que paguei.

se vais devolver o teu que tal experimentares o conceptronic, acho q não perdes nada e respondias a umas perguntas aqui da malta, ele tá a 140€ na ***** tb deve estar em outras lojas...
Alem de ter firmwares actualizados, quiça alguem já fez um CFW para corrigir esses bugs...


Olha que é uma opção a pensar... apesar de eu ter comprado o Memup a 109€... Ainda assim, pode ser que abra os cordões porque estou mesmo a precisar. Se o fizer, posto aqui os resultados.
 
pois, faz isso, a malta aqui agradece
entretanto falei com um amigo ontem que tem um iomega e perguntei a história das legendas que tu expressaste, não sei se ele entendeu bem a minha pergunta, mas ele disse que lia as legendas na boa em duas linhas apenas, não deu para aprofundar pois estavamos na disco e viemos cá fora fumar uma
 
Back
Topo