[Media Player] Disco multimédia - que comprar?

Boas,

Entre o Dune HD Duo, Popcorn A300 (ou outro) ou mede8er, qual aconselham?
Estive a ler vários tópicos mas fiquei com dúvidas.

Procuro um bom leitor multimédia, que me permita ler todo o tipo de ficheiros (o 3D não é essencial mas se tiver melhor..).
Estou a comparar preços sem HDD.
 
Olá,

precisava de umas opiniões para comprar um Mediaplayer.
as caracteristicas que necessitava que o Player tenha são as seguintes:

1080p/i por Componentes;
que leia os formatos mais recentes e se possivel ISO's e Vob's.
e que me lembre é só.

Acham que me podem ajudar a indicar algum media player que tenha estas caracteristicas?
já tive um WD da 1ª geração emprestado, mas por componentes não reproduzia os formatos em 1080.

Obrigado desde já.
 
Olá,

precisava de umas opiniões para comprar um Mediaplayer.
as caracteristicas que necessitava que o Player tenha são as seguintes:

1080p/i por Componentes;
que leia os formatos mais recentes e se possivel ISO's e Vob's.
e que me lembre é só.

Acham que me podem ajudar a indicar algum media player que tenha estas caracteristicas?
já tive um WD da 1ª geração emprestado, mas por componentes não reproduzia os formatos em 1080.

Obrigado desde já.

Tens que comprar um com saída de componentes(5 bananas) e não "scart" (3 bananas), julgo.
 
Boas,

Ando a ver várias opções de leitores multimédia:

Orçamento: 100€ +-20€

Lojas: Física (Portugal) ou Amazon

Características:
- Leitura de .mkv em 720p/1080p
- Stream de vídeos 720p do YouTube
- Não preciso de 3D
- Pode ou não ter baía de disco interno

Só quero mesmo que ele seja capaz de ler os ficheiros de um disco rígido e tenha acesso ao YouTube com boa qualidade pois o portátil que usava para tal deixou de funcionar.
Opiniões?
 
Boas,

Ando a ver várias opções de leitores multimédia:

Orçamento: 100€ +-20€

Lojas: Física (Portugal) ou Amazon

Características:
- Leitura de .mkv em 720p/1080p
- Stream de vídeos 720p do YouTube
- Não preciso de 3D
- Pode ou não ter baía de disco interno

Só quero mesmo que ele seja capaz de ler os ficheiros de um disco rígido e tenha acesso ao YouTube com boa qualidade pois o portátil que usava para tal deixou de funcionar.
Opiniões?

Bom dia,

recomendo os leitores da Mede8er.

Abraço
 
Boas pessoal,

Preciso de comprar um media player, pretendo gastar +- 200 euros ( sem disco incluido ) .
Depois de ler alguma coisa, já ignorei as opções do asus tv pro e do nexus hmr-4000 .

Agora estou indeciso entre 2 , o Xtreamer prodigy black tv ou o Mede8er MED600X3D-WP .

O Xtreamer prodigy black tv anda a cerca de 190 euros já com mini teclado .
O Mede8er MED600X3D-WP anda a cerca de 150 euros sem mini teclado

O meu objectivo é ligar por hdmi a um projector que já tenho , para ler filmes até 10 gb +- ( videos de ginásio )
ler também filmes a 1080p , no fundo ler tudo e mais alguma coisa .
ter youtube e web browser para ver canais em streaming que necessitem de flash .
Conexão para colunas de pc, mas isso os 2 aparelhos tem . ( só tenho um sistema 2.1 )
Também preciso que tenha wireless, não sei se as antenas destes aparelhos apanha bem o sinal ou se tenho depois de comprar uma antena com maior alcance .
Sabem-me dizer se a antena wireless que vem é tão boa como se fosse uma pen wireless usb conectada a um pc ?
Outra coisa importante é nenhum deles terem ventoinha, colocando um disco interno, não aquecerá muito ?
Tendo um disco externo usb ligado seria melhor, mas claro que a velocidade de bus de um disco interno é maior .
O meu receio é que aquilo aqueça muito, também a utilização diária normal nunca vai ultrapassar umas 3h seguidas ( isto para o objectivo principal que eu quero que é visualizar videoaulas de ginásio ) .
Se acharem que com um disco interno aproveita-se melhor a performance do media player, compraria o disco à parte .


o meu projector suporta 3d, mas para já esta opção nao me interessa muito , estes 2 aparelhos também suportam 3d .
A nivel de conexões, penso que o Xtreamer o que tem a mais é o sintonizador tdt e respectiva entrada para antena .
A nivel de suporte de codecs/ficheiros audio e video, os aparelhos sao semelhantes penso eu .
Penso que a nivel de upgrades de firmwares, tanto um como outro aparelho, tem saido varios updates com frequencia .

a nivel de chipset e memoria têm a mesma coisa , no entanto o Mede8er MED600X3D-WP não é compativel com android e o web browser não suporta flash .
Já agora sabem se existe algum representante exclusivo em Portugal da Xtreamer ?

É importante para mim ter boa rede wireless , youtube e web browser que suporte flash e outros eventuais plugins.

Qual as vossas sugestões e qual escolheriam ?

Obrigado e desculpem tanta pergunta.

Abraço.
 
Última edição:
E porque não um ASUS VIVOPC ? Custa 208 euros (preço *****), já com disco 500GB wireless etc. Podes instalar o XBMC e que penso faz tudo o que pretendes.
 
100% de acordo, com os produtos xtreamer só passados uns 3 meses e depois de ler o feedback dos utilizadores é que se pode ter a certeza daquilo que fazem mesmo.



Boas,

Alguém têm um xtreamer prodigy black tv que me possa dizer se está satisfeito com o aparelho ?

thanks

Eu estou indeciso entre o:

Asus O!Play TV Pro
Mede8er MED500X2
Xtreamer Prodigy black

edit 1: sei que todos têm pros e contras!
edit 2: para já quero um leitor que dure um tempinho, não tenho nada que aproveite a tecnologia 3D mas nunca se sabe! É para ouvir música e ver filmes em HD, rip's e ISO's de bluray, por isso convinha que tivesse suporte para menus e para audio HD, em relação a contúdos online, é o mal menor!

Olá,

Qual foi a compra que fizeste ?

Abraço

Boas malta!!

Conhecem algum leitor multimédia que faça streaming de sites que vejo no computador?
Ou algum leitor com browser próprio?

O objectivo é ver na tv sites como o tvtuga por exemplo...

Boas,

Que media player compraste ?

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Media center

Boas pessoal,

Preciso de comprar um media player, pretendo gastar +- 200 euros ( sem disco incluido ) .
Depois de ler alguma coisa, já ignorei as opções do asus tv pro e do nexus hmr-4000 .

Agora estou indeciso entre 2 , o Xtreamer prodigy black tv ou o Mede8er MED600X3D-WP .

O Xtreamer prodigy black tv anda a cerca de 190 euros já com mini teclado .
O Mede8er MED600X3D-WP anda a cerca de 150 euros sem mini teclado

O meu objectivo é ligar por hdmi a um projector que já tenho , para ler filmes até 10 gb +- ( videos de ginásio )
ler também filmes a 1080p , no fundo ler tudo e mais alguma coisa .
ter youtube e web browser para ver canais em streaming que necessitem de flash .
Conexão para colunas de pc, mas isso os 2 aparelhos tem . ( só tenho um sistema 2.1 )
Também preciso que tenha wireless, não sei se as antenas destes aparelhos apanha bem o sinal ou se tenho depois de comprar uma antena com maior alcance .
Sabem-me dizer se a antena wireless que vem é tão boa como se fosse uma pen wireless usb conectada a um pc ?
Outra coisa importante é nenhum deles terem ventoinha, colocando um disco interno, não aquecerá muito ?
Tendo um disco externo usb ligado seria melhor, mas claro que a velocidade de bus de um disco interno é maior .
O meu receio é que aquilo aqueça muito, também a utilização diária normal nunca vai ultrapassar umas 3h seguidas ( isto para o objectivo principal que eu quero que é visualizar videoaulas de ginásio ) .
Se acharem que com um disco interno aproveita-se melhor a performance do media player, compraria o disco à parte .


o meu projector suporta 3d, mas para já esta opção nao me interessa muito , estes 2 aparelhos também suportam 3d .
A nivel de conexões, penso que o Xtreamer o que tem a mais é o sintonizador tdt e respectiva entrada para antena .
A nivel de suporte de codecs/ficheiros audio e video, os aparelhos sao semelhantes penso eu .
Penso que a nivel de upgrades de firmwares, tanto um como outro aparelho, tem saido varios updates com frequencia .

a nivel de chipset e memoria têm a mesma coisa , no entanto o Mede8er MED600X3D-WP não é compativel com android e o web browser não suporta flash .
Já agora sabem se existe algum representante exclusivo em Portugal da Xtreamer ?

É importante para mim ter boa rede wireless , youtube e web browser que suporte flash e outros eventuais plugins.

Qual as vossas sugestões e qual escolheriam ?

Obrigado e desculpem tanta pergunta.

Abraço.


TENHO UM Mede8er MED600X3D e quanto a mim só tem um defeito, é um pouco lento, de resto acho uma boa máquina.
 
Back
Topo