1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Discussão Geral] PES 2009 vs FIFA 2009 (PS3)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NAGATO22, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 174; Visualizações: 9330)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Eu tenho o pes mas tou a pensar trocar.
    Que dizem?

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  2. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Tópico inútil.

3. ruleta

ruleta Power Member

vai dar em wars... logo de inicio sei que o tópico vai fechar

Quanto à pergunta eu não sou fanboy de nada tanto jogo um como outro e gosto dos 2 portanto se não gostas do Pes exprimenta primeiro o demo do fifa e se preferires compra, se gostares do pes então não vale a pena gastares dinheiro

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  4. springjack

springjack Power Member

Ya! Não tem mesmo qualquer utilidade senão lançar mais guerras.

Cada um joga o que mais gosta.

5. rebelde20

rebelde20 Power Member

após ter jogado pes durante 5 anos este ano comprei o fifa09 por isso nao me considero um fanboy e apenas gosto d ter os melhores!

com 70€ nao se brinca!

6. rest44

rest44 Power Member

Eu trocava pelo FIFA.

7. Leveno

Leveno Power Member

Tudo dito.

8. mojorisin

mojorisin Banido

experimentei os 2 e gostei mais do PES.
    So da 70€ quem quer. encomendei hoje um para um amigo, e so fica em 45€
    comprar jogos em Portugal é so para quem tem muito dinheiro.
    mando vir directo de inglaterra e demora 2 ou 3 dias.

em relação aos jogos, ja não pego em jogos de futebol desde o FIFA 97, mas até gostei do que vi do PES, é pena é não jogar nada

9. Shinji.

Shinji. Power Member

Sem Poll = Fail

10. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

para mim é fifa mas podia ter ai uma poll

11. MANAGER

MANAGER Banido

Se quiseres equipes Portuguesas só o Fifa , tem se te dá igual então o PES.

12. Gadjet

Gadjet Power Member

Quem é que dá 70€ por um jogo PS3? Acorda miudo !!!!

13. AwakE

AwakE Banido

Comprei para o FIFA09 para a X360 (sim também tenho PS3 mas está para o arranjo), e para mim o FIFA é bastante superior. Os gráficos são de outro nível, e não sei mas no PES os movimentos dos jogadores parecem-me pouco naturais.

O FIFA parece-me futebol enquanto que o PES parece-me algo esquisito que os fãs gostam de chamar futebol. É a minha opinião. Experimentei os dois antes de comprar e a escolha não foi dificil.

Já agora eu dei 70 euros pelo FIFA. Sim podia ter arranjado mais barato mas apetecia jogar e não estava para esperar.

PS: Eu sempre fui PES desde o 1 até ao 6. O ano passado não comprei nem o PES nem o FIFA porque os dois tinham problemas graves, e este é o primeiro FIFA que compro desde o 98 (portanto podem ver até que ponto sou fanboy....).

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  14. Gadjet

Gadjet Power Member

Na Segunda-feira já tinha o PES09. Ele cá saiu quando?! Na Quarta ou na Quinta...
    Sempre que compro um jogo em "pre-order" recebo quase sempre antes do lançamento cá em Portugal.

15. AwakE

AwakE Banido

Não estás a perceber....apeteceu-me jogar ontem....comprei ontem. Ou achas que eles fazem entregas em menos de uma hora ao sabado?....

Eu farto-me de comprar coisas online, eu sei como funciona e os tempos de resposta. E não compro jogos destes no dia de saída, quero ver reviews de utilizadores antes de meter a minha guita. Ontem senti-me confiante, apeteceu-me jogar, comprei. Nada a dizer, espectacular o jogo, pena estar com o LIVE suspenso (***** da Microsoft, paguei 60 euros e deixaram me o silver)

16. A3XX

A3XX Power Member

Isto é que é o verdadeiro cerne da questão! € 70,00? Acorda!! :D

* O meu filho de 5 anos está-me a pedir o PES. Costumamos jogar a demo do Fifa e do PES e ele diz que o PES "está mais espectacular".

17. lisboa22

lisboa22 Power Member

eu dou 70 euros por 1 jogo ps3 tem algum mal? tambem das muito dinheiro pela consola e jogos muito fixes
    graficos melhor é o fifa
    jogabilidade é o pes
    lincensas é o fifa
    divertimento para mim é o pes
    ou seja os dois juntos era o jogo perfeito xD

18. jorgemota

jorgemota Power Member

nem 1 nem outro joguei os 2 e não gostei do que vi, o fifa vou ser sincero não gosto do estilo de jogo ( mas não quer dizer que não esteja melhor que o pes ), o pes mais uma vez desiludiu em tudo começando com um pequeno problema chamdo taça Konami, eu custumava fazer uma cup com amigos e desde que saiu o pes para a ps3 não posso, isto porque, porque não deixa adicionar o 2º comando para o meu amigo jogar contra mim, só deixa adicionar o comando para jogar comigo na mesma equipa, e depois temos os guarda redes fracos bolas que são de apanhar ele defende para a frente e sempre uma recarga para golo. sendo assim prefiro gastar os euros noutro jogo.

acho um topico intressante desde que não haja as gerras do costume.

19. springjack

springjack Power Member

:x2::x2::x2:

O FIFA08 tinha problemas graves??? Nunca tinha ouvido tal coisa...
    Se o FIFA08 tinha problemas graves então o PES2008 nem se fala...

É normal pois é um jogo mais acessivel para a idade em questão.
    É preciso dominar muito o FIFA09 para se começar a jogar bem.

20. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Pois, eu jogo fifa desde o 2006 na PS2 e para mim era um tipo de futebol muito técnico, tens de visualisar bem o jogo fui um pouco difícil. Agora comprei a PS3 á dias e como tal comprei o FIFA09 e PES9. Joguei ambos e foi difícil a transição de FIFA09 para PES9. O PES9 é um futebol mastigado e estranho sempre quando mudo de jogo, confundo as teclas e acho o PES9 mais difícil este ano mas, continua a ser um futebol fácil e muito acessível a qualquer pessoa que nunca tenha tocado num comando de PS3.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página