[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

E pronto, já chegou...

.. chegou o ponto em que estou a ver um filme, e viro-me para a querida... "esta tv ja está pequena, não?"

Resposta: "hmm, hmmm".


Oleds de 77' anyone? :D
 
@Silver-Eye

O meu "wife factor" ao fim de 2/3 meses com 55'' estava resolvido, foi muito mais rápido do que alguma vez imaginei. :-D

Agora resta aguardar por 2019/20 para ter OLED de 65'' a preços entre os 1000€ e 1500€... :D
 
E pronto, já chegou...

.. chegou o ponto em que estou a ver um filme, e viro-me para a querida... "esta tv ja está pequena, não?"

Resposta: "hmm, hmmm".


Oleds de 77' anyone? :D

Tens de 65"? É o que eu acho, 65" já não é mau mas o ideal é 75" pra cima senão, ao fim duns tempos, parece "pequena". Mas uma oled 65" a menos de 2000 euros é grande negócio sem dúvida. Esperemos por mais promoções.
 
Vender o carro para comprar essa :D
@Silver-Eye

O meu "wife factor" ao fim de 2/3 meses com 55'' estava resolvido, foi muito mais rápido do que alguma vez imaginei. :-D

Agora resta aguardar por 2019/20 para ter OLED de 65'' a preços entre os 1000€ e 1500€... :D
Esta ainda demorou um pc, visto que estou a 2.4 metros dela, mas lá cheguei.. :D
Tens de 65"? É o que eu acho, 65" já não é mau mas o ideal é 75" pra cima senão, ao fim duns tempos, parece "pequena". Mas uma oled 65" a menos de 2000 euros é grande negócio sem dúvida. Esperemos por mais promoções.
sim 65' num espaço curto..
Esperemos k todas desçam de preço.
 
Quem pensa comprar uma TV OLED para ver muito conteúdo SD mais vale comprar uma CRT nos classificados por 20€ que fica melhor servido.

Não entendo esse comentário, até porque me parece lógico que ninguém compra uma TV de 77” e que custa mais de 12 mil euros (Sony A1 77”, por exemplo) para ver na sua maioria conteúdo SD.
 
2.4 metros e queres uma de 77?
já vi que não deves ver muita tv sd.
Já não me lembro de ver algo SD, verdade seja dita..

Mesmo os meus rips, td o que seja abaixo de full bluray/remux já dispenso.. Acho que o mais baixo que tenho deve ser um remux de 36GB (acho!).

Como é obvio ja tinha essa noção, pois é um excelente meio de ver imperfeições ;)
 
Antes tinha uma 32” a uns 3 metros, na Black Friday comprei uma 55” e sofá a 2 metros, sempre com um ruído de fundo a dizer que era grande demais e demasiado perto. Passado umas semanas deu o braço a torcer :D
Eu desde o princípio disse que as televisões encolhem ... sou o gajos que tem uma 48” a menos de 80cm a fazer de monitor de computador e ao final de um ano já quase que acho pequeno.
 
Já não me lembro de ver algo SD, verdade seja dita..

Mesmo os meus rips, td o que seja abaixo de full bluray/remux já dispenso.. Acho que o mais baixo que tenho deve ser um remux de 36GB (acho!).

Como é obvio ja tinha essa noção, pois é um excelente meio de ver imperfeições ;)

Sem dúvida que também gostaria de ter uma de 77”, mas neste momento estão a preços impossíveis para o “comum” mortal.

Mas assim que os preços caírem para a casa dos 3k, agarrem-me... :D
 
sim para estares a essa distancia estava a duvidar que visses muito sd :) ou podias ter problemas de visão ehhehe
Gosto de estar perto da "acção" :D
Sem dúvida que também gostaria de ter uma de 77”, mas neste momento estão a preços impossíveis para o “comum” mortal.

Mas assim que os preços caírem para a casa dos 3k, agarrem-me... :D
ja vi carros novos mais baratos do que a w7 de 77" :D

Mas jamais daria tal valor por uma tv, só se Euromilhões fosse ganho, e mesmo assim....

Mas tenho parede e movel para ela ;)
 
Estou com um projector e uma tela de 80” e estou a 3m dela. Conteúdos SD claro que se nota que a qualidade de imagem fica uma bosta, mas prefiro uma bosta de 80” que uma de 55” (o LCD 1080p que ainda tenho).
 
já que estamos na onda, eu uso frequentemente uma TV de 65" como monitor de PC a +/-1 metro de distancia, tenho um monitor dedicado, mas as vezes da-me jeito e prefiro usar a TV.
 
Back
Topo