Discussão - Organização do fórum.

Há alguns foruns em que cá em baixo não aparecem os respectivos moderadores e colaboradores, ou aparece apenas um, quando são mais. Por exemplo o da fotografia e o telemoveis&pdas.

Ou é da reorganização, foram mudadas as equipas?

É uma falha que vai ser corrigida logo que possível.
 
Parabéns, está mais organizado, no entanto não percebo porque é que algumas das áreas mais vistas e activas do forum, caso dos Jogos e Consolas, e Internet e Redes estão no fundo da página e áreas que têm pouca actividade como a Apple e Criatividade e Desenvolvimento estão no topo.
 
Tenho uma sugestão a fazer, é algo que tem a ver com a navegação e que antes estava muito bem e que mudaram à alguns tempos. Vou dar um exemplo.

Estou na secção apple a ler a sub-secção iPhone, contudo já li os tópicos que me interessavam e quero ir às dúvidas e suporte técnico para expor uma questão. Nos moldes actuais tenho de ir à barra de navegação, ir ao mundo apple e posteriormente ao dúvidas e suporte técnico. Antes tinha todos os links da secção na sub-secção que estava a ler. Ou seja, estou na secção iPhone e para ir ao dúvidas e suporte técnico só preciso de um click ao contrário de 3 como agora acontece.
 
Diria que agora com o software arrumado daquela maneira ficamos com o mesmo problema dos jogos, em que se teve de criar uma secção para jogos multi-plataforma.

Assim eu por exemplo quero anunciar um software compativel com windows, mac e linux. Para o fazer vou ter de fazer três tópicos iguais, um em cada secção?

Sei que é dificil reorganizar o fórum, contudo acho importante tomar atenção a estes pequenos problemas.
 
Tenho uma sugestão a fazer, é algo que tem a ver com a navegação e que antes estava muito bem e que mudaram à alguns tempos. Vou dar um exemplo.

Estou na secção apple a ler a sub-secção iPhone, contudo já li os tópicos que me interessavam e quero ir às dúvidas e suporte técnico para expor uma questão. Nos moldes actuais tenho de ir à barra de navegação, ir ao mundo apple e posteriormente ao dúvidas e suporte técnico. Antes tinha todos os links da secção na sub-secção que estava a ler. Ou seja, estou na secção iPhone e para ir ao dúvidas e suporte técnico só preciso de um click ao contrário de 3 como agora acontece.

Não percebi bem. Continuas a ter a breadcrumb (nunca sei se escrevo bem isto) em cima e em baixo na mesma. Está é muito pequena mas está lá. Precisas de dois cliks.

Diria que agora com o software arrumado daquela maneira ficamos com o mesmo problema dos jogos, em que se teve de criar uma secção para jogos multi-plataforma.

Assim eu por exemplo quero anunciar um software compativel com windows, mac e linux. Para o fazer vou ter de fazer três tópicos iguais, um em cada secção?

Sei que é dificil reorganizar o fórum, contudo acho importante tomar atenção a estes pequenos problemas.

E antes tinhas forma de resolver isso?

Software multiplataforma não há uma solução que resolva.
 
Tenho uma sugestão a fazer, é algo que tem a ver com a navegação e que antes estava muito bem e que mudaram à alguns tempos. Vou dar um exemplo.

Estou na secção apple a ler a sub-secção iPhone, contudo já li os tópicos que me interessavam e quero ir às dúvidas e suporte técnico para expor uma questão. Nos moldes actuais tenho de ir à barra de navegação, ir ao mundo apple e posteriormente ao dúvidas e suporte técnico. Antes tinha todos os links da secção na sub-secção que estava a ler. Ou seja, estou na secção iPhone e para ir ao dúvidas e suporte técnico só preciso de um click ao contrário de 3 como agora acontece.
Boas,

Podes utilizar a opção "Saltar Fórum" para evitar isso.
 
Uma curiosidade, porquê que no tema tabbed as secções não se actualizam automaticamente como nas outros, não devia funcionar como qualquer outro tema?

É que agora não há secção GNU/Linux & *nix... :x
 
Nestas últimas duas semanas tenho utilizado a skin que organiza os sub-fóruns por tabs e notei que lhe falta a tab para o sub-fórum GNU linux e *unix.

Queria também sugerir, ainda no que respeita a esta skin, a mudança do nome da tab Software para Windows, já que esta engloba apenas e só assuntos relativos a este sistema operativo.
 
Back
Topo