1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 171; Visualizações: 8718)

1. wicked

wicked Power Member

Já tem ambos. Custom Map Markers e Quest Markers no mapa.

Está brutal o jogo.

2. Morais

Morais Power Member

Eu não posso jogar isto, se começo a jogar não saio à rua durante meses :D Só dei um pequeno cheiro, confesso não ser fã da introdução à The Elder Scrolls...

3. RX-X9

RX-X9 Power Member

Como assim ambos?

Existe no primeiro uma opção no jogo de ativar quest markers tipo como no Witcher ou outros RPGs? Uma seta/marcador a indicar a pessoa com quem falar, edifício a visitar ou objeto a apanhar?

Última edição: 22 de Setembro de 2017
  4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Custom mark és tu que podes colocar como ponto de interesse e afins e as quest markers é onde o jogo diz para onde tens que ires para completares as quests e afins, pelo o menos é o que deduzo da resposta do Wicked.

5. Zorder

Zorder Power Member

@RX-X9 Alguns quests indicam as pessoas com quem tens de falar com uma bandeira no mapa, mas se estiveres à beira dela não vês nada, a mesma coisa acontece com objetos com que tenhas de interagir, etc.

Para além dos custom markers, e penso que foi introduzido neste jogo, se carregares numa bandeira no mapa ela fica selecionada e no mini-mapa indica a direção que deves seguir para ir ao encontro desse tal marker que selecionaste.

6. KorsAir

KorsAir Power Member

Review da Gamespot:

10/10 "Instant Classic"

Comprei este jogo por impulso depois de ver um amigo meu a jogar o primeiro, e estou coladíssimo. Já levo umas 30 horas de jogo e até agora está excelente :D

7. Logi_pt

Logi_pt Banido

O que mais me chateia neste jogo são os diálogos mortos. Mas são demasiado importantes para a história e o desenrolar dos acontecimentos por isso sou obrigado a ler tudo. Por vezes sinto-me a ler um livro e não a jogar, devia ter um pouco mais de vozes.

A lista de quests é muito confusa, as coisas deviam estar mais explicítas. Num jogo com alguma complexidade e uma duração incrível, não fazia mal as quests estarem indicadas de forma mais simplista.

De resto estou a adorar, mas não acho que seja um RPG de 10/10, longe disso.

8. palac3

palac3 Power Member

Eu tambem achei isso em relação às quests no primeiro jogo, andei muitas vezes à procura do que tinha que fazer mas em relação as vozes, deve sair daqui a uns tempos a versao final com as vozes todas e afins como no primeiro jogo.

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

DIVINITY: ORIGINAL SIN 2 DEVS ANNOUNCE FREE CONTENT UPDATES

Ainda há quem jogue?

11. xmicron

xmicron Power Member

Estou a jogar o primeiro com a minha namorada, mas ja tenho o segundo à espera eheh

12. Morais

Morais Power Member

Não lhe posso tocar antes de acabar o Wasteland 2, o Pillars of Eternity, o Tyramny e afins, há que deixar o melhor para o fim :D

13. Sacripanta

Staff Member

Tenho que ver se começo a jogar isto, até porque queria depois experimentar o co-op.

@greven , olha-m'isto! :D

14. Mirime

Mirime Power Member

Eu estou à espera que o preço fique "aceitável" através de uma promo :)

Já terminei o primeiro e foi sem dúvida dos melhores RPGs que joguei até hoje (e olhem que joguei a bastantes), pelas reviews tenho a certeza que o segundo está à altura.

Lá para Dezembro já devo estar a jogar esta pérola.

15. tyumasters18

tyumasters18 Power Member

Fantastico simplesmete nao consigo parar de jogar

16. greven

greven Folding Artist

Esta na lista! :P
    Agora ando no The Division 2! :D

17. Sacripanta

Staff Member

Estou há quase 40 minutos a escolher o personagem.:nonono2:

Decisões, decisões. :D

18. thendless

thendless Power Member

A personagem vai influenciar apenas a forma como o enredo progride. Eventualmente vai-te ser possível alterar qualquer parâmetro, inclusive estético, as vezes que quiseres; só não te vai ser possível alterar a raça e o género.

19. exoroyal

exoroyal Power Member

Dá para criar a tua personagem mas sinceramente acho que aproveitas mais da historia se escolheres um dos pré feitos. Quantas mais personagens pré feitas tiveres na party melhor. Mas isso é a minha opinião.

20. Sacripanta

Staff Member

Pois, vou usar um desses. Em principio vou tentar fazer a primeira volta apenas com um grupo de 2 personagens.
    Ando a ver que classes é que se complementam bem para poder focar-me na história.
    Depois logo farei outro playtrough com outras, etc.