PC/Mac Divinity: Original Sin II (Larian Studios)

Eu não posso jogar isto, se começo a jogar não saio à rua durante meses :D Só dei um pequeno cheiro, confesso não ser fã da introdução à The Elder Scrolls...
 
Já tem ambos. Custom Map Markers e Quest Markers no mapa.

Está brutal o jogo.

Como assim ambos?

Existe no primeiro uma opção no jogo de ativar quest markers tipo como no Witcher ou outros RPGs? Uma seta/marcador a indicar a pessoa com quem falar, edifício a visitar ou objeto a apanhar?
 
Última edição:
Como assim ambos?

Existe no primeiro uma opção no jogo de ativar quest markers tipo como no Witcher ou outros RPGs? Uma seta/marcador a indicar a pessoa com quem falar, edifício a visitar ou objeto a apanhar?

Custom mark és tu que podes colocar como ponto de interesse e afins e as quest markers é onde o jogo diz para onde tens que ires para completares as quests e afins, pelo o menos é o que deduzo da resposta do Wicked.
 
@RX-X9 Alguns quests indicam as pessoas com quem tens de falar com uma bandeira no mapa, mas se estiveres à beira dela não vês nada, a mesma coisa acontece com objetos com que tenhas de interagir, etc.

Para além dos custom markers, e penso que foi introduzido neste jogo, se carregares numa bandeira no mapa ela fica selecionada e no mini-mapa indica a direção que deves seguir para ir ao encontro desse tal marker que selecionaste.
 
Review da Gamespot:

10/10 "Instant Classic"


Comprei este jogo por impulso depois de ver um amigo meu a jogar o primeiro, e estou coladíssimo. Já levo umas 30 horas de jogo e até agora está excelente :D
 
O que mais me chateia neste jogo são os diálogos mortos. Mas são demasiado importantes para a história e o desenrolar dos acontecimentos por isso sou obrigado a ler tudo. Por vezes sinto-me a ler um livro e não a jogar, devia ter um pouco mais de vozes.

A lista de quests é muito confusa, as coisas deviam estar mais explicítas. Num jogo com alguma complexidade e uma duração incrível, não fazia mal as quests estarem indicadas de forma mais simplista.

De resto estou a adorar, mas não acho que seja um RPG de 10/10, longe disso.
 
Eu tambem achei isso em relação às quests no primeiro jogo, andei muitas vezes à procura do que tinha que fazer mas em relação as vozes, deve sair daqui a uns tempos a versao final com as vozes todas e afins como no primeiro jogo.
 
32484635_1830516843675172_3973598747488681984_o.jpg


Aqueles que tiverem Divinity: Original Sin II, receberão gratuitamente a actualização para a Definitive Edition.
 
DIVINITY: ORIGINAL SIN 2 DEVS ANNOUNCE FREE CONTENT UPDATES
Divinity: Original Sin 2 announced today that they'll be providing a series of free downloadable content packs throughout the coming year. The "gift bags" will be free and available on all platforms, according to the announcement from Larian Studios.

"Not to be mistaken for Loot Boxes (which are hard, ostensibly containing loot), Gift Bags are soft, and contain gifts. Each Gift Bag costs exactly no amount of money to players, and will be patched in periodically to each platform." The first content pack is available now and features cosmetic items that can be used during character creation. The second pack, they say, is made up of items "inspired by our modding community."

No word yet on how often the "periodic" updates will occur, but the studio has promised "a year" of the updates developed in conjunction with other developers Fools Theory (Seven) and Anshar Studios (Detached). In the meantime, check out our recommendations for the best character builds, or see how we fared in a battle against the developers in its Arena mode.


Ainda há quem jogue?
 
Eu estou à espera que o preço fique "aceitável" através de uma promo :)

Já terminei o primeiro e foi sem dúvida dos melhores RPGs que joguei até hoje (e olhem que joguei a bastantes), pelas reviews tenho a certeza que o segundo está à altura.

Lá para Dezembro já devo estar a jogar esta pérola.
 
Estou há quase 40 minutos a escolher o personagem.:nonono2:
Decisões, decisões. :D
A personagem vai influenciar apenas a forma como o enredo progride. Eventualmente vai-te ser possível alterar qualquer parâmetro, inclusive estético, as vezes que quiseres; só não te vai ser possível alterar a raça e o género.
 
Dá para criar a tua personagem mas sinceramente acho que aproveitas mais da historia se escolheres um dos pré feitos. Quantas mais personagens pré feitas tiveres na party melhor. Mas isso é a minha opinião.
 
Pois, vou usar um desses. Em principio vou tentar fazer a primeira volta apenas com um grupo de 2 personagens.
Ando a ver que classes é que se complementam bem para poder focar-me na história.
Depois logo farei outro playtrough com outras, etc.
 
Back
Topo