Multiplataforma DOOM Eternal (Bethesda)

Se fosse um next gen update para o 2016 ainda fazia outra run.
Agora para o eternal acho que não me convence.
Para mim o jogo foi um retrocesso em relação a muitos aspectos face ao 2016 e no geral achei o jogo bem menos divertido de jogar. A campanha sofre de um pacing bem pior.
O motor de jogo já deve estar bastante desactualizado para levar features novas, também gosto mais do 2016 mas vou fazer nova run neste com RT.
 
Se fosse um next gen update para o 2016 ainda fazia outra run.
Agora para o eternal acho que não me convence.
Para mim o jogo foi um retrocesso em relação a muitos aspectos face ao 2016 e no geral achei o jogo bem menos divertido de jogar. A campanha sofre de um pacing bem pior.

Eu estive a jogar o 2016 e nem estou a gostar muito.. As vezes até perdido fico no level

Como não tem história nenhuma basicamente acho que vou saltar diretamente para o eternal
 
Senti um motion sickness horrível ao fim de 20 minutos....

Quais são as opções que devo mudar para aliviar?

Ainda não testei mas Já a li baixar field of view, retirar motion blur, mais fps.

Xbox séries X
 

Experience the epic conclusion to the DOOM Slayer’s saga on Nintendo Switch – available August 26th, 2021! The Ancient Gods – Part Two is the second campaign expansion to the critically acclaimed DOOM Eternal.
 
Senti um motion sickness horrível ao fim de 20 minutos....

Quais são as opções que devo mudar para aliviar?

Ainda não testei mas Já a li baixar field of view, retirar motion blur, mais fps.

Xbox séries X

Se fores como eu, é basicamente irreversível em qualquer FPS e os sintomas são be mais leves em Third person Shooters.
 
Se fores como eu, é basicamente irreversível em qualquer FPS e os sintomas são be mais leves em Third person Shooters.
Acabei por retirar um 'Weapon qualquer coisa' que agitava a camera, reduzi o FOV, mudei do Ray Tracing para Balanced e já consigo jogar.

Mas nunca faço sessões maiores do que 60 minutos.
 

DOOM Eternal’s Update 6.66 arrives 10/26! Our biggest free update yet will include the all-new arcade style Horde Mode, BATTLEMODE 2.0 with a new arena and streak-based rewards, two new Master Levels and more!
 
Back
Topo