DOOM3 vai ter expansão!

CrazyBomber disse:
Ok, post de criticas vindo de alguem q eh mais ou menos biased para com o Doom3 (considerem se avisados):

1- Esta thread nao eh suposto estar nos Jogos?

2- Jogo escuro? Pá, vale mm a pena tentar explicar DE NOVO o pq de o jogo ser assim? Se alguem nao entender o pq, q diga q eu explico tudo. De resto, contentem-se em saber q para ter akelas luzes dinamicas haviam q sacrificar esses promenores (de luz reflectida, etc etc). O motor eh lindo como está, e tem mt potencial. É só uma questão de recursos (gráficos...) até ter essas features (re-)incluidas.

3- Ok, kem se keixa da história eh pq nao jogou decentemente ao jogo. Se foram sempre em frente aos tiros, eh culpa vossa. Perderam muita informação, q expande e explica mt da história do Doom original, e dá mesmo uma sensação de "isto talvez fosse mesmo possível" ao jogo. Abudam relatos de acontecimentos, falhas tecnicas, mensagens pessoais, até spam... não sejam papagaios e não repitam o q ouviram, descubram primeiro sff.

4- Não culpem a id por não tentar algo de mt inovador. Os rapazes têm mais experiencia em fazer os FPS "clássicos" do q qq outro grupo de developers q ai andem. Aliás, a própria comunidade sugeriu e apoiou inteiramente o Doom3. Quanto ao seu proximo projecto, já disseram q vai ser algo totalmente novo (a expansão é feita pela NERD software).

5- Parabéns à valve por ter escolhido o Havoc 2 (algo extremamente original e inovador, q só foi feito algumas três mil, quatrocentos e duas vezes antes do HL2). Mas mérito para a maneira como o implementou (abusivamente...) no jogo.

6- Kerem multiplayer EXCELENTE? Tentem a expansão do Hidden&Dangerous 2. Fazer a campanha em cooperative eh das cenas mais lindas q vi até hj.

7- Kem se ker keixar da lanterna, faz favor de se dirigir ao posto da GNR mais próximo, para ser (brutalmente) espan... er... interrogado... e expor o seu caso. I don't care. A lanterna adicionou qq coisa ao jogo, q foi... medo do escuro. :D

Prontos, ta mais ou menos feito... já nao ha paciencia para mais.
Não desvalorizem uma companhia a kem devemos tanto, nem exultem tanto uma companhia q so fez ainda um jogo... já nao se lembram do TF2? Ou Condition Zero? A valve tb erra, e nao eh preciso mt para ver isso...

Olha CrazyBomber, da minha parte, a ideia não é mandar a ID abaixo, apenas referir que a ID já tem experiência suf, para imprimir outra tónica aos FPS que faz, epá remakes de um clássico, mereçem bem mais que isto, e quanto a lanternas para dar medo no escuro...boooring, até no AvP em plena luz do dia eu tinha medo do que me apareçesse pela frente, fosse um Predator ou um Alien, mas isto é só a minha opinião.

Se a Valve usa e abusa do motor de jogo em questão, olha resulta, o Half Life corre sérios riscos de se tornar o melhor jogo do ano...a ver vamos.

Agora quando dizes que muita gente vai por relatos, epá é pena, e infelizmente verdade.
Tenho amigos meus que ainda não jogaram o jogo e já dizem que é uma ***** porque isto e aquilo...epá caguei, eu só digo ao pessoal que faz isso para ir jogar o jogo e dizer qq coisa dps.

Sinceramente o DOOM3 puxa .... demais ... pelas máquinas, é um abuso em termos de gráficos, lindo mas abusivo, a ID não precisava de tanto para criar um bom jogo, secalhar se metessem mais qq coisa nos cenários, sem ser monstros e efeitos de luz, talvez o jogo fosse um bocadinho mais apetecivel...é que ainda nem o acabei ...e já tou aborrecido.
 
Bionicman disse:
Quanto a release dates ainda n se sabe de nada...:sad:


Oi ppl ao k parece n falta mto tempo :001: afinal é ja na semana de 4 de abril.

In MegaGames:

Doom 3 Console and Expansion Dated

"id Software and Activision, today confirmed the week of April 4 as the worldwide release of never-ending evil, with the arrivals of both DOOM 3 for the Xbox and DOOM 3: Resurrection of Evil, the official PC expansion pack to what critics and gamers have raved is one of the scariest games ever created: DOOM 3. "

Noticia completa
 
7- Kem se ker keixar da lanterna, faz favor de se dirigir ao posto da GNR mais próximo, para ser (brutalmente) espan... er... interrogado... e expor o seu caso. I don't care. A lanterna adicionou qq coisa ao jogo, q foi... medo do escuro.
O grande problema da lanterna é este: Montes de vezes vias um monstro com a lanterna, tinhas de a guardar, ficar completamente as escuras a disparar para um sitio onde supostamente devia estar o monstro. Isto não é "medo", isto é "bad gaming"....

Em relação ao Doom3, só há um facto inegavel. Fartei-me rapidamente....não me deu pica nenhuma jogar. Não li review, nem falo nos gráficos. Não me deu pica nenhuma jogar. Ponto final.

Disseram para ai mal do Source. O que eu sei é que corre no meu PC com gráficos bastante bons. Vão dizer que o Vampire tem maus gráficos?
 
Sinceramente e na mh opinião nunca peguei no Doom 3, e muito menos vou pegar na expansão(lololoo) :lol: , q está um excelente jogo a nivél de gráficos isso ninguém tem duvidas, quanto ao motor do jogo mt bom mesmo, mas aquela historia bah, falta qualquer coisinha de bom e entusiasmante neste game, isto é simplesmente a mh opinião, para quem jogou The Chronicals of Riddick sabe prefeitamente ao q me estou a referir, o motor de jogo é identico, os gráficos mt bons senão melhores q Doom 3 , vamos então esperar pela expansão e que traga melhoras a este jogo q antes de sair surgiram excelentes prespectivas em todos os nivéis e no fim é o q se vé......é verdade q n se pode agradar a gregos e troianos mas q merecia estar melhor isso n th duvidas!!!!Fk bem ..... :003:
 
Intego disse:
Sinceramente e na mh opinião nunca peguei no Doom 3, e muito menos vou pegar na expansão(lololoo) :lol: , q está um excelente jogo a nivél de gráficos isso ninguém tem duvidas, quanto ao motor do jogo mt bom mesmo, mas aquela historia bah, falta qualquer coisinha de bom e entusiasmante neste game, isto é simplesmente a mh opinião, para quem jogou The Chronicals of Riddick sabe prefeitamente ao q me estou a referir, o motor de jogo é identico, os gráficos mt bons senão melhores q Doom 3 , vamos então esperar pela expansão e que traga melhoras a este jogo q antes de sair surgiram excelentes prespectivas em todos os nivéis e no fim é o q se vé......é verdade q n se pode agradar a gregos e troianos mas q merecia estar melhor isso n th duvidas!!!!Fk bem ..... :003:


o bagg's isso é pk a tua sarpelheira n bomba akilo com os graficos a 100% o chronicals ta bom mas ainda tem k trabalhar um bokadinho pa le ganhar! eu tambem n jogava mas dp kando comecei a jogar brutal! :004:
 
Oh Trol aqui fala se do jogo em si e da expansão, o motor do Chronicals é igual ao do DOOM 3 portanto vé lá bem essas difrenças !!!!!!Ah e arranja mais a tua sarpelheira, q essa maravilha só dá bug's e erros atrás de erros!!!!lololololololo....Mobile a Bombar !
 
Intego disse:
Oh Trol aqui fala se do jogo em si e da expansão, o motor do Chronicals é igual ao do DOOM 3 portanto vé lá bem essas difrenças !!!!!!Ah e arranja mais a tua sarpelheira, q essa maravilha só dá bug's e erros atrás de erros!!!!lololololololo....Mobile a Bombar !


ya da bue erros pk eu puxo por ele ate ao limite n tenho medo do keimar mas bom doom3 kuaze ao maximo so n vai o aa de x16 mas tu nem o de x4 ligas!!! :rolleyes: ya mas se o jogo ta mt bom o a exp deve corrigir os poucos ou nenhuns erros do jogo! e melhora-lo! frakinhoooo :009:
 
Back
Topo