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este jogo um bocado que morreu para mim.
passou dum potencial Baldur's Gate para um jogo de hack'n slash.
nunca joguei nenhum Dark Alliance, mas considerando que os jogos Dark Alliance nada tem a haver (completamente distinto) com os Baldur's Gate da Bioware, é provavel que seja bem diferente.E também para aqueles que estão dentro do assunto, a história/desenrolar dos upgrades da personagem/skills/progresso em dungeons/mundo é em si, semelhante à do Baldur's Gate: Dark Alliance? Pela simples razão de que vi recentemente uma playthrough (amigo meu) desse jogo e pareceu-me muito bem nesses aspectos (jogabilidade à parte claro)
que queres dizer com estilo WoW? do que entendi podes jogar o jogo de variadas formas, sendo uma delas estilo WoW, mas tambem podes jogar de outra forma.os videos que vi, deu-me ideia de gameplay estilo WoW, o que me desagradou completamente.
Quanto a parte do demo, muito sinceramente dúvido, aliás pelos foruns que ando nunca ouvi sequer ser mencionada a hipotese de um demo. Quanto a parte das semelhanças com Baldur's gate não faço ideia porque nunca o joguei mas sendo que é referido com o sucessor espiritual...
Also para quem quiser tem aqui a hands on do jogo pela Eurogamer.
Dos vídeos que foram colocados, a diferença entre essas 2 perspectivas é a que está "mais" presente neste vídeo?
-> Combat Video (antigo eu sei)
Por exemplo, no minuto 0:16 (PC apenas?) e depois em 0:21 (consola)? Basicamente, teremos uma menor noção da posição das personagens/inimigos no ecrã/batalha a decorrer?
E também para aqueles que estão dentro do assunto, a história/desenrolar dos upgrades da personagem/skills/progresso em dungeons/mundo é em si, semelhante à do Baldur's Gate: Dark Alliance? Pela simples razão de que vi recentemente uma playthrough (amigo meu) desse jogo e pareceu-me muito bem nesses aspectos (jogabilidade à parte claro)
Este vídeo retrata exactamente o tipo de visão usada nas consolas. Lá mais para o fim também dá para ver que se pode mudar a personagem a controlar num instante. Algo que não é mostrado é a possibilidade de pausar a acção sendo possível controlar as 4 personagens mais eficazmente. De notar, no entanto, que é perfeitamente fazível controlar apenas um tipo e deixar os outros 3 sob o controlo da AI.
Em relação a essas questões devo dizer que estava a completar um mega testamento quando o Firefox crashou e infelizmente quando fiz a recuperação tudo o que estava na caixa de texto foi pelos porcos.
Com isso em mente desta feita vou ter de ter enviar para a Wiki oficiosa do jogo no que diz respeito a atributos/Skills/Talents/Spells.
Basicamente os atributos definem coisas como os Health Points/Mana/Stamina, ataque base, armadura base, resistência física e mental e por aí fora. Os Skills são capacidades extra-combate como por exemplo roubar, criar veneno ou intimidar/persuadir pessoas.
Os Talents são ataques especiais dos Warriors e Rogues e consomem Stamina, já os Spells são os ataques especiais dos Mages e consomem Mana. A progressão dos Talents/Spells funciona um pouco como o WoW. Por exemplo, imagina que escolheste um Mage e pretendes dedicar-te à família de Primal spells, mais precisamente a linha de spells de frio:
Para poderes escolher o 3º spell (Cone of Cold) terás de ter escolhido os outros 2 anteriores (Winter's Grasp e Frost Weapons).
Nem de propósito, parece que a GiantBomb soube das dúvidas na ZWAME e lançou um vídeo de cerca de 20 minutos dedicado à versão 360 do jogo. Acompanha alguns momentos do início da origem Dwarf Noble.
De facto gostei bastante das coisas que foram ditas, especialmente sobre as personagens e as consequências das nossas acções, que aparentam ser mais do que muitas. Uma excelente nota para começar!
Nao tenho conseguido acompanhar muito o jogo, a versao xbox sempre ficou sem a visao isometrica? Ou está igual ao pc?