Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

oqIco0n.jpg


xLruzi5.jpg


Novo free stage lá para os finais de Setembro.


Dia 26 vamos ter um "themed z-capsule"

he Halloween colored costumes will change each fighters’ color palette to orange, purple, and black. These colors are often associated with the holiday. As of right now, three new lobby characters have also been shown off, and they look a lot more interesting than the colored costumes in my opinion.

Android 16 will sport a Frankenstein look, with bolts coming out of his head. Birus will be available in a mummy costume, fitting the theme of his ancient Egyptian outfit. Goku, on the other hand, will be dressed up in what looks like a humanoid furry-type costume. Bandai Namco even went as far as to mention Sonic Fox, one of the best Dragon Ball FighterZ players in the world who’s also a furry, when revealing the costume.

Lastly, some new Z Stamps will be added into the game. Right now, Bandai Namco has not shown those off. If you’d like to see the new Halloween-themed items, you can check out some screenshots down below. All of these things will be added into the game on September 26.

Dragon-Ball-FighterZ-Halloween-1.jpg


Dragon-Ball-FighterZ-Halloween-3.jpg


Dragon-Ball-FighterZ-Halloween.jpg


Dragon-Ball-FighterZ-Halloween-4.jpg
 
As cores dos equipamentos alternativos podiam ser melhores, houve falta de empenho nessa parte. Já cheguei a falar do mesmo anteriormente mas ao ver essa imagem nota-se o descuido.
Será que custava meter no Krillin os equipamentos da saga Friezer com o equipamento dos Sayan e da saga buu? No Gohan, podiam ter metido o equipamento desgastado do Piccolo e o equipamento do seu Pai por exemplo.
Tão poucas personagens, custava-lhes muito estarem atentos a esse pormenor...
 
@JAC_TUGA Outra vez a mesma história? Primeiro que tudo, 32 personagens não são "poucas" personagens. E segundo, já foi explicado vezes sem conta o porquê de não haverem fatos alternativos, mas sim cores.
 
@Daimon

É outra vez porque não concordo. Vi aquela imagem, como fã não gostei de ver e acho que deviam ter feito melhor. Por mais explicação plausível que se possa ter fico sempre a pensar que podiam ter feito melhor.
E sim Daimon, para mim 32 personagens, num jogo de Dragon ball são poucas personagens, de tal forma que têm que lançar personagens em dlc's para aumentarem a lista.
 
@JAC_TUGA Aquelas cores são cores temáticas do Halloween, como o post do @ValtermcPires indica. E não é uma questão de concordar ou não. É uma questão não ser viável o que pedes. Já foi colocado o vídeo várias vezes neste tópico sobre o assunto. Nem é especificamente dedicado ao FighterZ, mas sim à tecnologia que a ACS usa para produzir estes jogos de luta no UE4. Dá uma vista de olhos.

São poucas personagens se estiveres a comparar com o Xenoverse, que é um brawler, ou com os Budokai e afins, que não eram bons jogos de luta e cujo leque de movimentos era 90% igual em todas as personagens. 32 lutadores é um bom número, independentemente do nome do jogo em questão, especialmente considerando que cada personagem funciona de forma diferente. Qualidade acima de fan service.
 
@Daimon

É outra vez porque não concordo. Vi aquela imagem, como fã não gostei de ver e acho que deviam ter feito melhor. Por mais explicação plausível que se possa ter fico sempre a pensar que podiam ter feito melhor.
E sim Daimon, para mim 32 personagens, num jogo de Dragon ball são poucas personagens, de tal forma que têm que lançar personagens em dlc's para aumentarem a lista.
Não é explicação de nada, ou temos uma coisa ou outra.
Tu antes querias ter 3 personagens, mas 20 fatos alternativos, eu antes quero ter 30 personagens e apenas mudar a cor, é o preço das coisas.
 
@Alcagoita

Eu preferia tudo completo, mais do que está.
Pah... Isso não é conversa. Eu também preferia ser milionário e não ter que trabalhar pra ganhar a vida, mas é assim.

Neste caso o jogo tem uma qualidade incrível, faltam algumas coisas mas o que está, está exemplar. Não vamos pedir coisas que pura e simplesmente não fazem sentido. O jogo foi desenhado de uma certa maneira e era mais que sabido que iam haver coisas muito complicadas de fazer.

Acredito que se a malta não quiser mais personagens e começar a pedir fatos alternativos eles os façam, mas duvido que muita gente queira isso agora. Entre ter um personagem novo ou ter um fato alternativo, continuamos a preferir personagens.
 
Pah... Isso não é conversa. Eu também preferia ser milionário e não ter que trabalhar pra ganhar a vida, mas é assim.

Neste caso o jogo tem uma qualidade incrível, faltam algumas coisas mas o que está, está exemplar. Não vamos pedir coisas que pura e simplesmente não fazem sentido. O jogo foi desenhado de uma certa maneira e era mais que sabido que iam haver coisas muito complicadas de fazer.

Acredito que se a malta não quiser mais personagens e começar a pedir fatos alternativos eles os façam, mas duvido que muita gente queira isso agora. Entre ter um personagem novo ou ter um fato alternativo, continuamos a preferir personagens.

Não acredites mesmo nisso, até porque não é assim que a Arc System Works trabalha e como tu e o @Daimon disseram e bem, isso ira dar uma enorme carga de trabalho desnecessário. Se em séries como o Guilty Gear, BlazBlue, Persona 4 Arena e no Under Night In-birth nunca fizeram fatos alternativos, neste não ia ser diferente.

Aliás, os trabalhos que a ASW faz nos jogos de luta, são um dos mais demorados a desenvolver e se calhar até dispendiosos. Por alguma razão não puseram os visuais 2.5D ou as personagens Guilty Gear no BlazBlue: Cross Tag Battle (mais cedo ou mais tarde a série BlazBlue irá levar também um tratamento 2.5D), jogo que no qual tem também as séries Persona 4 Arena, Under Night In-birth, RWBY e mais uma série que está para vir.
 
A massive free update is now available for Dragon Ball FighterZ! This update brings a new original stage, the Galactic Arena, additional levels for the Ranked Match (including the highest Zen-Oh level) and new 1v1 and 2vs2 gameplay options for all versions of the game. With the update, the lobby shop will also let you buy new Z capsules to unlock Halloween themed avatars, stamps, player Card Designs, titles and outfit colors. Collect them all now!

 
Pessoal preciso de tips! Ando a jogar o modo história e já tou quase no final do 1º arco, tentei enveredar pelo modo arcade mas não consigo fazer boa figura e em modo dificil nem passo do primeiro combate.

Podem-me dar algumas dicas? No modo história o jogo não me dá desafio ganho praticamente todos os combates só com uma personagem mas depois o modo arcade é um upgrade no modo de dificuldade considerável! :(
 
Back
Topo