Android/iOS Dragon Ball Legends

IMG_5052.png
 
É hoje pessoal!!! Daqui a 2h é a reveal das units e depois para o reset os banners devem estar up! Pah 20kcc (1º a ter tanto CC de uma so vez), vamos ver o que sai daqui.

Boa sorte a todos :beerchug::beerchug:
 
Foi doloroso, 17K mas lá deu paea sacar tudo novo, Kibito e o novo Broly ja o tenho para cima de red stars.. Agora continuar a guardar para o resto das partes.
 
Ooof. Bem ao menos deu para sacares uma cópia. Ainda curtia ir ao banner ao Gogeta outra vez, que isto a 3* em PVP esquece, e a usar Zpower ainda vai demorar um pouco. Começar a limpar as missões para ver.

Btw, no banner dos 100 tickets, esta lá o Blue MVP 17!! Vamos ver se é desta ahahah
 
Desisto... tenho uns 8 equipamentos + estes 2 novos que queria dar upgrade, gastei cerca de 1500 erasers e nao sei quanto zeni e nem a Z+ consegui por metade deles. Este bonanza é um scam do caraças, alias, todo o sistema de equipamentos é uma bosta.
 
Durante o dia de hoje (acho que é ate ao reset de amanha), da para ganhar 100 borrachas + 100CC.

Para os 100CC temos de ir ao Chapter 1 - Book 2 - parte 6 e completar o nivel, depois é no Special Event do 6th anniv - derrotar o Hercules e o ultimo é no lets fight - stage 1.
 
Para nao ter de pedir códigos para o summon do shenron , https://lecitronvert.github.io/dbl-anniversary-qr-2023/ .
É ir aos amigos e colocar o codigo e gerar todos os dias.
Obrigado por isto!!!

O melhor é gerar amigos diferentes todos os dias ou podem ser sempre os mesmos?

Já agora, a minha sorte esta nas lonas como sempre...

Das 15k gastei 10k e para já de novo só o Broly, e nenhum LL a não ser nos tickets, saiu-me o UI Goky Red... Ficou a 7+1
 
O que me lixa nos equipamentos é quando são adquiridos... Compro milhares deles e 90% deles são para vender porque a "qualidade" que sai na 1ª slot é uma bosta... -.-'
 
Estas a falar dos equipamentos que se compra com as medalhas do coop? Yup esses são annoying de sacar o first slot red, mas por norma vou fazendo 2-3 coop por dia e quando chega ao perto do data de acabar o coop ja tenho 2-3 first slot red, o chato mesmo é dar re-roll, mesmo o caraças do bonanza on...

Estão a gostar mais de qual? Vegito com a cena do rush é mesmo bacano, mas Gogeta a ignorar completamente Gohan, UI é tão bom!!!
 
Pode ser sempre os mesmo.


EDIT: Btw, la vou eu para mais um run nos equipamentos, 999 borrachas prontas, vamos ver o que sai disto-

Só para avisar que não servem os mesmos qrcodes... Dizem expirados... Temos que ir gerar novos qr's... Mesmo que sejam com os mesmos codes...

Estas a falar dos equipamentos que se compra com as medalhas do coop? Yup esses são annoying de sacar o first slot red, mas por norma vou fazendo 2-3 coop por dia e quando chega ao perto do data de acabar o coop ja tenho 2-3 first slot red, o chato mesmo é dar re-roll, mesmo o caraças do bonanza on...

Estão a gostar mais de qual? Vegito com a cena do rush é mesmo bacano, mas Gogeta a ignorar completamente Gohan, UI é tão bom!!!

Estou a falar mesmo de qualquer uma que tenhos que ir fazer a exchange... E nas de trocar por aquelas que aumentam a amizado? Tive meio ano para me sair uma +3% na 1ª slot!! -.-
 
Só para avisar que não servem os mesmos qrcodes... Dizem expirados... Temos que ir gerar novos qr's... Mesmo que sejam com os mesmos codes...



Estou a falar mesmo de qualquer uma que tenhos que ir fazer a exchange... E nas de trocar por aquelas que aumentam a amizado? Tive meio ano para me sair uma +3% na 1ª slot!! -.-

Pode ser sempre o mesmo friend code, mas o qr code sim tens de gerar um novo. Esse site que meteram em cima, no primeiro dia coloquei os 3 FC, e agora é so carregar na caixa de texto que aparece lá os FC que usei.
 
Back
Topo