Android/iOS Dragon Ball Legends

ah tens o rato a red 1*?? Bem nice ^^

As bolas ja apanhei todas e ja fiz summon ao dragao, escolhi os 1000cc.

Ya, isso red 1*! Ya, bem OP x).

Como assim já conseguiste? Não falhei um dia nos 3 scans diários e só saiu uma para já, e igualmente nas medalhas, como é que já conseguiste as medalhas todas? Foi tudo pelo hoi poi?
 
God Goku e Ultimate Gohan para parte 2. E vamos ter outro Gohan a infernizar o pvp durante uns tempos.. Que raio de panca com o puto, tanta personagem boa e vamos ter outro gohan + mais buffs para son family + pvp fica boring..

De qualquer maneira, queria pelo menos uma rotação em cada banner mas tenho 250cc.. vai ser lixado mas logo se ve.
 
Aqui ainda não voltou a sair nenhuma bola com os friend codes... Fonix...

Mas ao menos farta-me de sair 100cc, é quase dia sim dia não a sair 2x 100cc e outra cena random...
 
Não estou a perceber o jogo... Neste ultimo mês já foi mais vezes a baixo do nada do que nos últimos anos juntos...

Ainda por cima falha quando eu mais tempo tenho para jogar o que me lixa completamente o jogo, ainda nem deram as 500cc da falha de ontem e hoje já voltou a falhar... Espero que caiam as 1000cc e que não se aproveitem para dar só 500cc
 
Pois, a maior parte do tempo livre que tenho para jogar é de manhã, durante o dia é só mesmo entrar meter aventuras a rolar e sair... Não tinha reparado ontem que já tinham dado, mas fui agora ao meio dia ao jogo e vi que tb já deram as de hoje... 300cc, está mal!!!
 
Back
Topo