Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Opá! Isso não é uma boa noticia então, a principal razao que me iria fazer comprar este jogo, de novo pa Wii, seria o Online mas se tiver assim tão mal, acho que vou desistir da idéia. :(

É pena que tenham tido tanto tempo para trabalhar, quer em todo o processo ao fazer o jogo até a data japonesa, até á data que saiu cá... e não me venham com a desculpa das linguagens... com uma historia tão curta, tendo mais apenas descrições e tutorials, uma equipa de 2 tradutores por lingua dava a vontade para se despacharem mais depressa... ou então sou eu que acha que dá menos trabalho do que realmente dá... mas mais do que menos...

Se puder, amanha digo-vos como tá o jogo no online... >_> <_<
 
Vou só deixar a minha opinião sobre o online... posso ter tido azar na altura mas no momento, a net estava a funcionar bem, e a recepcção da pen estava no máximo, por isso acho que posso dizer claramente ;) ( cabovisão 25Mb )

Quem está em pensar comprar o jogo + por causa do online, de momento, isto está do pior.. :'(
Fiz 3 lutas com algum intervalo, via search ( não friendcodes ), escusado será dizer que parece que se jogava a 2-4 FPS com um lag tremendo.. mas não estão a ver mesmo, só após uns bons 3-4 segundos é que ele fazia o que nós pediamos, simplesmente uma desilusão! Tanto tempo para isto e não fazem nada de jeito... depois admiram-se >(
 
Antes o "Disc Fusion" a um On(Lag)line...

Depois do pessoal da PS2 andar a chorar por não terem Online ... acabam por notar que até tiveram muita sorte. Este era um dos primeiros jogos da minha vida que me interessava verdadeiramente o Online ... que raio de sorte :(
 
Eu ainda não consegui usar o online sequer... Também só experimentei 2 vezes na opção search.
De resto, o jogo está bastante bom. Creio que o online ainda vai ser melhorado (assim espero, pelo menos).
Mas seja como for, quem gosta de dragon ball e deste tipo de jogos, deve comprar. Está bem feito e o vício já se manifesta ;)

Pena ter exames e ter de estudar senão já sei que ia fazer o fim de semana todo LOL.
Para a semana, conto mais coisas!
 
Eu ainda não consegui usar o online sequer... Também só experimentei 2 vezes na opção search.
De resto, o jogo está bastante bom. Creio que o online ainda vai ser melhorado (assim espero, pelo menos).
Mas seja como for, quem gosta de dragon ball e deste tipo de jogos, deve comprar. Está bem feito e o vício já se manifesta ;)

Pena ter exames e ter de estudar senão já sei que ia fazer o fim de semana todo LOL.
Para a semana, conto mais coisas!
isso do online ser melhorado depende se é um problema do netcode do jogo esquece, que podes ter a certeza que vai ficar assim, agora se é um problema com os servers ainda pode ser que melhore
 
Última edição:
ainda nao tenho o jogo vou compra-lo daqui a pco, mas pelas vossas descrições parece que o jogo tem problema quando alguem da europa tenta jugar com alguem dos EUA ou do outro lado do mundo por exemplo, secalhar se for um de nos com alguem da frança/uk ou grecia mesmo talvez nao tenha "lag" talvez seija esse o problema.
como o jogo deve fazer a ligação directa de ip para ip e muito dificil termos "bons pings", assim se jugarmos com alguem da europa nao tem tando lag como se fosse do brasil/eua/australia ou china.
 
Última edição:
A única maneira de jogar isto bem, actualmente, deve ser com duas Wii's usando o mesmo AP (estarem as duas na mesma rede)...

Não me parece que o problema será resolvido. Esta situação já é falada desde a release Japonesa, e até agora não se fez nada, por isso...
 
Que quiser, estou disponivel para jogar contra alguém Português, é só avisar! :009:
Mas nao estou com muitas esperanças, visto que tb já tenho a versão PS2 e sinceramente, já estou um bocado farto de andar sempre a ver a mesma cena :004:

O meu friendcode está no tópico em sticky, avise aquele que quiser ir fazer uns testes ;)
 
n encontro o teu FC no sticky, o tópico ainda não tem secção de DBZBT3... adiciona-me nos friends do jogo:
017 306 808 908

mm so para experimentar o Online pq também já sei q não vai ser grande coisa.
 
Última edição:
Peço desculpa, estava a pensar no código mas o da consola :S
Já te adicionei, quandu puderes ou isso avisa. Manda PM, á tarde estou disponivel outra vez :x2:
 
Ainda não joguei este, mas se não fugir muito às premissas do anterior, é 100% fanservice. Os Budokai (principalmente os da série Tenkaichi) são jogos rápidos, com bastante liberdade, inúmeras personagens, muita tareia, bolas de fogo, etc... Claro que nunca chegam à complexidade de um SoulCalibur, Tekken ou Virtua Fighter, mas para doidos por Dragon Ball, simplesmente não há melhor.


Exacto! Do pouco que vi (este fim de semana nem toco na Wii senão é a perdição!), é mais ou menos isso. :)
Noto é que está bastante mais "cWiidado" que a versão anterior. Responde melhor aos comandos e os gráficos estão um bocado melhor elaborados.
 
Bem, vou correr o risco e dar a minha opinião:

Gráficos:
Não noto grande diferença para o BT2, nem esperava outra coisa.

Modo de História:
Muito melhor que as versões anteriores. Agora já não andas a voar entre pontos no mapa - que já não existe - e a história desenrola-se à medida que o combate avança. Se na série é uma determinada personagem que vence a batalha então tu jogas com essa personagem e és obrigado a ganhar.
As sagas são as que já haviam no BT2.

Campeonatos:
Existe uma maior variedade de campeonatos à nossa escolha, desde o famoso Budokai ao Yamcha Game, passando pelo Cell Games e o Grande Budokai (uma versão sem ring).

Ainda temos mais 3 desafios propostos pelos Ciborgs C18 e C17 que ainda não explorei bem. O primeiro é tipo RPG, onde tens de gerir a tua personagem durante 10 dias (do jogo) para no final realizares um combate. És obrigado a gerir Ataque, Defesa e Health da tua personagem. Podes ainda realizar explorações no mundo DB de modo a aumentares os teus stats. Não são permitidas personagens "Custom".
O segundo desafio consiste em 5 temas com 5 combates cada. Pelo que entendi, o objectivo é coleccionar "Z Points" que depois são usados para evoluires os "Custom" de cada personagem.
Existe ainda um terceiro desafio, mas como ainda não o desbloqueei não posso comentar.

Controlos:
Bem este foi um dos maiores problemas que enfrentei. Os comantos pouco ou nada têm a ver com a versão anterior.
Agora somos obrigados a usar mais movimentos para fazer o mesmo que faziamos no BT2 com os botões. No primeiro dia acabei com dores no braço direito...
Embora leve algum tempo a simpatizar com os novos comandos, estes acabam por ser tão intuitivos quanto os da versão anterior. Mudam os teleports, mudam os combos, muda a defesa, mudam os Blasts, enfim, mudou quase tudo o que é comando.
A novidade é que podem usar o comando da Gamecube ou o da wii (aquele que se usa para jogar alguns jogos da Vconsole).
Nota: Já não é preciso apontarem para o ecrã, pelos vistos esta versão não usa o Pointer.

Custom:
Se foram tão viciados quanto eu no BT2 sabem que é muito importante ter uma personagem bem equipada. Neste novo jogo os modos Custom mudaram um bocadinho.
Para começar agora podemos combinar 3 Customs diferentes para cada personagem! Visto que existem vários tipos de Tournament isto vem mesmo a calhar. Agora podem equipar uma personagem virada para o ataque no Custom1 e para a defesa no Custom2 ou uma mista no Custom3 se assim entenderem.
Para evoluires uma personagem tens de lhe atribuir Z Points (aqueles que ganhas ao fazer o modo de História ou ao acabar Tournaments). Com os Z Points aumentas o número de slots disponiveis para colocar habilidades. O máximo de pontos a atribuir a cada personagem é 21000 acabando com 7 slots para habilidades. Esqueçam os Potara que aumentavam o número de Slots :P
Parece-me que neste BT3 é mais dificil arranjar uma boa combinação de habilidades, pelo que a tua personagem vai ficar sempre mais virada para um dos Stats: Ataque, Defesa, KI, Super (Blast) ou Special.

Modo Online:
Ainda não experimentei :P

Veredicto final:
A verdade é que este jogo é uma versão mais aprimorada que o seu antecessor, mas que no fundo, vai dar mais ou menos ao mesmo. Como sou fã do DB não pude deixar de experimentar o BT3, e não me parece que volte ao BT2.
Perdoem-me o Post longo mas estes são os pontos que achei importante referir. Existem outros provavelmente, mas como "tenho onde estar daqui a 10min" não me lembrei de mais nenhum! :P Qualquer dúvida apitem.
 
Última edição:
Bem, vou correr o risco e dar a minha opinião:

Gráficos:
Não noto grande diferença para o BT2, nem esperava outra coisa.

Modo de História:
Muito melhor que as versões anteriores. Agora já não andas a voar entre pontos no mapa - que já não existe - e a história desenrola-se à medida que o combate avança. Se na série é uma determinada personagem que vence a batalha então tu jogas com essa personagem e és obrigado a ganhar.
As sagas são as que já haviam no BT2.

Campeonatos:
Existe uma maior variedade de campeonatos à nossa escolha, desde o famoso Budokai ao Yamcha Game, passando pelo Cell Games e o Grande Budokai (uma versão sem ring).

Ainda temos mais 3 desafios propostos pelos Ciborgs C18 e C17 que ainda não explorei bem. O primeiro é tipo RPG, onde tens de gerir a tua personagem durante 10 dias (do jogo) para no final realizares um combate. És obrigado a gerir Ataque, Defesa e Health da tua personagem. Podes ainda realizar explorações no mundo DB de modo a aumentares os teus stats. Não são permitidas personagens "Custom".
O segundo desafio consiste em 5 temas com 5 combates cada. Pelo que entendi, o objectivo é coleccionar "Z Points" que depois são usados para evoluires os "Custom" de cada personagem.
Existe ainda um terceiro desafio, mas como ainda não o desbloqueei não posso comentar.

Controlos:
Bem este foi um dos maiores problemas que enfrentei. Os comantos pouco ou nada têm a ver com a versão anterior.
Agora somos obrigados a usar mais movimentos para fazer o mesmo que faziamos no BT2. No primeiro dia acabei com dores no braço direito...
Embora leve algum tempo a simpatizar com os novos comandos, estes acabam por ser tão intuitivos quanto os da versão anterior. Mudam os teleports, mudam os combos, muda a defesa, mudam os Blasts, enfim, mudou quase tudo o que é comando.
A novidade é que podem usar o comando da Gamecube ou o da wii (aquele que se usa para jogar alguns jogos da Vconsole).

Custom:
Se foram tão viciados quanto eu no BT2 sabem que é muito importante ter uma personagem bem equipada. Neste novo jogo os modos Custom mudaram um bocadinho.
Para começar agora podemos combinar 3 Customs diferentes para cada personagem! Visto que existem vários tipos de Tournament isto vem mesmo a calhar. Agora podem equipar uma personagem virada para o ataque no Custom1 e para a defesa no Custom2 ou uma mista no Custom3 se assim entenderem.
Para evoluires uma personagem tens de lhe atribuir Z Points (aqueles que ganhas ao fazer o modo de História ou ao acabar Tournaments). Com os Z Points aumentas o número de slots disponiveis para colocar habilidades. O máximo de pontos a atribuir a cada personagem é 21000 acabando com 7 slots para habilidades. Esqueçam os Potara que aumentavam o número de Slots :P
Parece-me que neste BT3 é mais dificil arranjar uma boa combinação de habilidades, pelo que a tua personagem vai ficar sempre mais virada para um dos Stats: Ataque, Defesa, KI, Super (Blast) ou Special.

Modo Online:
Ainda não experimentei :P

Veredicto final:
A verdade é que este jogo é uma versão mais aprimorada que o seu antecessor, mas que no fundo, vai dar mais ou menos ao mesmo. Como sou fã do DB não pude deixar de experimentar o BT3, e não me parece que volte ao BT2.
Perdoem-me o Post longo mas estes são os pontos que achei importante referir. Existem outros provavelmente, mas como "tenho onde estar daqui a 10min" não me lembrei de mais nenhum! :P Qualquer dúvida apitem.


Fica aqui o meu friendcode, peço desculpa pela demora :P 2921 8466 8368

Quanto á tua opinião, concordo em relação aos gráficos, tão um bocadito melhores mas nada de significante ( sombras e alguns backgrounds ) Os ataques a meu ver é o dos pontos fortes do jogo, já a história, acho que tava no bom caminho mas falta mais, muito mais para ser boa.

Precisa de haver mais interecção, haver menos a cena de fazer zoom e mudar camaras ao modelo da personagem com que estamos a lutar ou o inimigo, chega a cansar ver cenas que no anime são os pontos chave e chegamos ao jogo e os gajos estão parados a falar... :rolleyes: A troca de personagens foi uma boa adição mas faltam muito mais combates para completar e a imersão nas mesmas ;)

Já os controlos, posso ser só eu, mas os do BT2 estavam simples e não dmeorei quase nada a aperfeiçoar! Já neste vejo-me atrofiado com certos movimentos, embora os ataques estejam mais intuitivos e melhor, o resto piorou a meu ver ;)

Vamos lá ao online então, vou levar uma coça lol :x2:
 
Última edição:
Back
Topo