Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

desses nao tenho o ultimate gohan mas tenho o lr do gohan+videl, hei-de tentar com uma team assim tenho é poucos dupes em alguns.
Usa esse em substituição do Ultimate Gohan, depois o Sealtenks, sempre a fazer mira ao inimigo que vires que mais vezes ataca e pronto boa sorte!

O final foi simplesmente épico!

Pois, só tinha um item do Whis e outro do Android 8 e após já não ter deu-se a fusão e aí eu só pensei que já estava completado.

Leva também aquele Dragão bebé (não sei como se chama) e aquela mulher estranha de cabelo vermelho em pé (novamente não sei como lhe chamar...lol).
 
Última edição:
Bom, o sbr vai mas é corrido a 20 vezes a stage das peppy girls e tá feito.


A Kefla é demasiado...


5BB9HUC.jpg
 
Ajudem-me por favor numa equipa boa de SBR Hybrid Saiyans!

Tenho estes personagens:

Str Ultimate Gohan, Int SSJ Rage Trunks, Ghostenks, Str GT SSJ Trunks, Phy Pan, Bee Pan, Sealtenks, Teq SSJ3 Gotenks, Phy SSJ3 Gotenks e Str Gotenks.
 
Alguém sabe os types das personagens no battlefield nesta nova rotação? já vi que tem um Zamasu Int no level 3 que dizem que dá umas dores de cabeça desgraçadas xD
 
Ajudem-me por favor numa equipa boa de SBR Hybrid Saiyans!

Tenho estes personagens:

Str Ultimate Gohan, Int SSJ Rage Trunks, Ghostenks, Str GT SSJ Trunks, Phy Pan, Bee Pan, Sealtenks, Teq SSJ3 Gotenks, Phy SSJ3 Gotenks e Str Gotenks.

sem Lrs e complicado fazer esse
a minha equipa era o Str Ultimate Gohan, Lr agl goten e trunks, Lr int Ssj2 Gohan, phy ssj3 gotenks, phy ssj gotenks e int ghost gotenks em vez deste tambem experimentei meter o teq future gohan a 100% e nao me dei muito mal, tem bons links
 
Pelo que já vi vou me lixar á pala dos AGL que TEQ extreme nao tenho praticamente nada.
Ainda não vi as equipas que tenho no gbl mas no jpn nunca consegui passar o Zamasu no fim.

Às vezes é melhor optar por 3 e 4 equipas mais fracas para vencer um boss ao início e guardar uma equipa ideal para a stage 3.

Façam o LR Trunks se querem ter hipóteses na SBR de Hybrid Sayans...

9-12 dias de stamina dependendo da sorte nos drops. Na altura logo experimento.
 
sem Lrs e complicado fazer esse
a minha equipa era o Str Ultimate Gohan, Lr agl goten e trunks, Lr int Ssj2 Gohan, phy ssj3 gotenks, phy ssj gotenks e int ghost gotenks em vez deste tambem experimentei meter o teq future gohan a 100% e nao me dei muito mal, tem bons links

Pois, eu realmente tenho tido muita dificuldade devido a isso certamente.

Obrigado pela sinceridade!

Façam o LR Trunks se querem ter hipóteses na SBR de Hybrid Sayans...

Lá terá que ser então...lol



EDIT: segundo um dataminer o banner do filme sairá no Japão já esta sexta-feira enquanto que no Global será à partida somente e apenas em Janeiro: https://mobile.twitter.com/TeamDokkaner/status/1072830991851577344?s=19

Dbs compaign will probably start this Friday for japanese version. They will have a new event, with farmable caracters from the movie. For the global version, it will start when the movie is available internationally.
 
Última edição:
Ainda não vi as equipas que tenho no gbl mas no jpn nunca consegui passar o Zamasu no fim.

Às vezes é melhor optar por 3 e 4 equipas mais fracas para vencer um boss ao início e guardar uma equipa ideal para a stage 3.

9-12 dias de stamina dependendo da sorte nos drops. Na altura logo experimento.

Cheguei ao level 3, mas ainda não tentei o Zamasu, deixei a minha team de Super PHY para ele, já estou mesmo a ver que não vai dar só essa. Os restantes foram tranquilos.


Pois, eu realmente tenho tido muita dificuldade devido a isso certamente.

Obrigado pela sinceridade!



Lá terá que ser então...lol



EDIT: segundo um dataminer o banner do filme sairá no Japão já esta sexta-feira enquanto que no Global será à partida somente e apenas em Janeiro: https://mobile.twitter.com/TeamDokkaner/status/1072830991851577344?s=19

Meio/final de Janeiro então....pelo menos já vamos saber como serão as cartas. até estou com medo do banner de Natal xD
 
Meio/final de Janeiro então....pelo menos já vamos saber como serão as cartas. até estou com medo do banner de Natal xD

Poderá ser até logo no dia 4 de Janeiro conforme o tempo que durar o banner de Natal pois julgo que depois desse virá o do filme.

O que me suscitou maior curiosidade foi esse dataminer mencionar personagens farmable logo será o SSG Vegeta uma delas ou até mesmo um base Gogeta?

O banner de Natal pois seria brutal se fosse o novo Goku Black...lol

Agora deveria vir era o EZA do Cell para juntar mais 30 Stones...lol
 
Última edição:
Poderá ser até logo no dia 4 de Janeiro conforme o tempo que durar o banner de Natal pois julgo que depois desse virá o do filme.

O que me suscitou maior curiosidade foi esse dataminer mencionar personagens farmable logo será o SSG Vegeta uma delas ou até mesmo um base Gogeta?

O banner de Natal pois seria brutal se fosse o novo Goku Black...lol

Agora deveria vir era o EZA do Cell para juntar mais 30Stones...lol
Deves levar com o Paragus, secalhar levas com outro Veku ou então ou Gogeta magro tipo o Gotenks.
A data de saida do filme nos USA é 16 de Janeiro portanto deve ser nessa altura.
 
Deves levar com o Paragus, secalhar levas com outro Veku ou então ou Gogeta magro tipo o Gotenks.
A data de saida do filme nos USA é 16 de Janeiro portanto deve ser nessa altura.
Sim, possivelmente serão esses os personagens.

E se o nosso banner de Natal fosse com o Frieza que se transforma, mais o Goku que se transforma, o UI Goku, Vegeta Blue Evolution, Angel Golden Frieza, Int Gogeta, Str Janemba, Jiren e Android 17?
 
Última edição:
Sim, possivelmente serão esses os personagens.

E se o nosso banner de Natal fosse com o Teq Frieza que se transformará, mais o Goku que se transformará, o UI Goku, Vegeta Blue Evolution, Angel Golden Frieza, Turles, Int Gogeta, Str Janemba, Jiren e Android 17?

Se fosse um com esse frieza, o vegeta blue não sei se aguentava xD precisava dos 2. Juntavam o teq ssj4 goku e os lrs e era tudo a gastar stones lol mas acho que vao fazer tipo o ano passado de lançarem uma personagem tipo o UI Goku: ou vai ser o Buu ou o Goku Black.
Ainda há a opçao que disse uns posts atrás.... a nova carta do Hit que ganhou a votação lol
 
Back
Topo