Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Pessoal, sabem onde posso arranjar orbs sem ser nos stages de 7 em 7 dias? É que neste momento está AGL e eu preciso de orbs STR...

Desde já obrigado.
 
Também podes conseguir algumas se completares o nível 2 do Battlefield 3x. Mas sim tirando isso, e quando eles oferecem em login bonus ou Top Grossing rewards não há outra maneira.
 
Sim por norma guarda as orbs para boas unit (tipo DFE, LR etc) e não andes a gastar em units que não valem muito a pena. Eu tenho algumas (neste momento as orbs que tenho deve dar para dar rainbow a uma unit de cada tipo se bem que as de AGL, TEQ são as que tenho mais e deve dar para 2-3 units).
 
Eu tb tenho bastantes de quase todos os tipos, mas lá está, menos de STR, que acho que só tinha gasto num vegeta ainda. Agora que ia dar rainbow no coora deste evento encho uma tree quando vou pra outra tou sem orbs... Fiquei surpreendido pq pensava que tb tinha bastantes deste tipo (dos outros tipos tinha por volta de 30k-40k das pequenas), fui parvo em não ter olhado pra baixo antes... É o que dá jogar na cama quase a dormir...
 
Vou aproveitar então as do evento de 1 de abril antes que acabe (hoje?) Eu não o fiz mais depois de dar rainbow nos dois chars...

EDIT: Esqueçam, já vi que as orbs do evento são únicas :/
 
Última edição:
1a e única multi para este banner

0oKpwWF.jpg
 
Back
Topo