Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Sinceramente não sei se faço summon, conforme os banners mas parece me que vai haver muita unit que já tenho a 100% xD... as units do aniversário a meu ver são mais importantes para os eventos.
 
É pena não serem transforming units, mas pensando melhor... Acho que fizeram bem. Lançar um transforming GT Goku sem um transforming Baby Vegeta a acompanhar num dual dokkan fest seria um desperdício.
 
Ez_TW3_XsAsBxlB


👌
 
Última edição:
Eu fiz uma rotação em cada banner e saiu o novo teq GT goten e gohan, o phy fireza featured que não tinha e o segundo dupe do lr gogeta. Podia ter sido pior.

Edit: e finalmente também já terminei o Lr Babidi/Buu
 
Última edição:
Eu não sei o que é tirar mais que 1 SSR por Multi há meses, tiro um e é porque é garantido senão nem isso.

Uma rotação em cada e apenas o novo Trunks & Goten GT (2X) e o Dabura PHY que não tinha. Um Dupe e vários que já tenho em Rainbow. Espero bem que o aniversário me compense de alguma forma, desde o Gohan TEQ LR que não tenho sorte nisto.

Já agora, já faziam algum tipo de alterações no Friends Summon, mais um LR ou alteravam as cartas. Como aquilo está não serve para nada.
 
Bem, apesar de estar desanimado com o Global Shaft, lá fui eu fazer os descontos:


8 multis e apenas 1 animação e 1 featured, que foi o 2o dupe do Teq Vegeta.

Isto à 1 da manhã, sendo que às 2:20:

Lqe3gHt.jpg


Eu sabia que devia ter esperado pelo login de dia 1000 para mandar os summons [emoji28]
 
Back
Topo