Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Se me calhar este novo Goku terei uma equipa simplesmente brutal e sem dúvida nenhuma a melhor equipa do jogo na minha opinião muito melhor que Potara/Fusion ou até a Pure Saiyans ou RoG!

LR Vegito
LR Gogeta
EZA Super Gogeta
AGL SSJ Gogeta
PHY SV

Desejem- me mesmo muita sorte pois só tenho neste momento 103 Stones...:-D
 
Se me calhar este novo Goku terei uma equipa simplesmente brutal e sem dúvida nenhuma a melhor equipa do jogo na minha opinião muito melhor que Potara/Fusion ou até a Pure Saiyans ou RoG!

LR Vegito
LR Gogeta
EZA Super Gogeta
AGL SSJ Gogeta
PHY SV

Desejem- me mesmo muita sorte pois só tenho neste momento 103 Stones...:-D
Este só deve sair lá para outubro/novembro xD até lá ainda há uns bons banners antes xD
 
Se me calhar este novo Goku terei uma equipa simplesmente brutal e sem dúvida nenhuma a melhor equipa do jogo na minha opinião muito melhor que Potara/Fusion ou até a Pure Saiyans ou RoG!

LR Vegito
LR Gogeta
EZA Super Gogeta
AGL SSJ Gogeta
PHY SV

Desejem- me mesmo muita sorte pois só tenho neste momento 103 Stones...:-D
Melhor team de SSJ imo vai ser:
LR Potara + Teq LR Broly
LR Bros + LR Gogeta
 
Certo.

Esses banners é para o JP.

Dia 06/06 o Teq Maser Roshi chega ao GLB, pelo que significa que o banner do DB Kid Goku Int vem nessa altura também, juntamente com EZA do Teq Gotenks espero (tenho-o rainbow).
 
Este só deve sair lá para outubro/novembro xD até lá ainda há uns bons banners antes xD

Eu tenho no android a versão japonesa.

;)

Se me sair fico com a mesma team :D

Será para mim a melhor equipa na versão japonesa do jogo.

Melhor team de SSJ imo vai ser:
LR Potara + Teq LR Broly
LR Bros + LR Gogeta

Essa equipa já será a melhor na versão global pois ainda não existem o LR Bros nem o LR TEQ Broly na versão japonesa.

Em 100 stones consegui sacar o Frieza novo.


Ainda pensei que eles fossem fazer promo 3+1 summons...
A mim não me saiu nada de jeito...:-D

E realmente também pensei que fosse 3+1 e espero muito sinceramente que quando sair na versão global seja.

Resta esperar agora somente e apenas pelas 100 Stones do Top Grossing!
 
Última edição:
Infelizmente não me parece que chegue a Top Grossing ou pelo menos não o das 100 Stones...

Sendo assim prefiro ignorar o 4 aniversário na versao global e aguardar quando sair este novo Goku para investir as Stones.
 
Última edição:
Infelizmente não me parece que chegue a Top Grossing ou pelo menos não o das 100 Stones...

Sendo assim prefiro ignorar o 4 aniversário na versao global e aguardar quando sair este novo Goku para investir as Stones.

Olha que isso é má ideia... O banner é um bocado mau em termos de cartas featured, tirando o novo goku e freeza não vejo nada de bom. Tirando obviamente os que se transformam.
 
Olha que isso é má ideia... O banner é um bocado mau em termos de cartas featured, tirando o novo goku e freeza não vejo nada de bom. Tirando obviamente os que se transformam.

Mas a equipa simplesmente espetacular que poderei fazer com ele como líder deixa-me a pensar seriamente!

Aqui neste caso do novo Goku mesmo com sorte tendo somente e apenas 100 Stones seria praticamente impossível de me calhar.

Os banners do aniversário são tão melhores.

Do aniversário nem tenho assim muito interesse a não ser o do Vegeta para ver se me calha o LR Gogeta na versão global que somente tenho o LR Vegito.
 
Última edição:
Tenho andado a fazer uns farms secundários.

Agora até vir o aniversário a coisa vai estar um pouco calma.

Devemos estar para receber o evento do Clone Vegeta pois o LR Goku & Arale foi antecipado e algum evento vai ter que ficar no lugar desse.

Btw, no JP o 2nd Form Frieza é OP, consegue facilmente ir acima de 1.5M, isto é loucura pois estamos a falar de um TUR f2p e que o ataque faz AoE.
 
Ao que parece vão voltar aqueles tickets de fim de semana, vamos lá ver se não fazem a mesma porcaria da outra vez e aumentam o rate só nos últimos...
 
Free summons é sempre bom!

Quanto ao banner do INT Kid Goku (por muito que goste do Active Skill dele) será um easy skip.
Falta 1 mês para o aniversário :msmiley1: LR's + coins, vale a pena poupar cada stone.
 
Back
Topo