Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

Zero expectativas.
O ano também já está bem preenchido, por isso prefiro apostar noutros títulos.

A ver as reviews, mas duvido muito que não o encham de fetch quests manhosas e outras missões só para encher chouriços.
De resto, repetir sempre a mesma história (desde o ínicio) não é algo que me fascine.

Já nem a nostalgia me leva a pegar nisto.
 
Vou gostar do jogo, por aquilo que já vi tenho quase a certeza.
Dizem que passar a campanha pode durar a 35/40 horas, o que é muito bom, e que se pode estender até ás 100 horas para quem quer ver tudo e obter os 100%.
 
Só tenho pena que nas cutscenes, como a do kamehame vs galick gun (que está muito bem feita), não tem música, em particular a música original, é um dos pontos altos da serie e a música de fundo traz outra dinâmica, e pelos vistos é assim em muitos momentos do jogo, o que é uma pena.
 
Estou com muitos sentimentos mistos em relação a este jogo.

Não sou grande fã de jogos de luta, mas este é mais rpg. Os sistemas que tenho visto e evolução das personagens, a jogabilidade, etc, não é nada que me puxe muito, mas por outro lado é Dragon Ball Z e a nostalgia é muita que como não costumo jogar jogos de luta à muitos anos que não jogo um Dragon Ball.

Não sei se valerá a pela comprar um jogo que se fosse noutro universo tenho a certeza de que não comprava...
 
@manux3ever

Atenção que até pode vir a ter legendas em pt-br, não sei, mas o normal e se for como todos os jogos anteriores vai ser em japonês-inglês.
Pessoalmente já estou habituado, mas era bem vindo ter legendas em pt-br.
 
Quero ver é as side quests se são interessantes ou é numa de encher chouriços.

Isto sendo um open world estou com vontade de pegar nisto mesmo tendo uma história mais que batida, mas vou espera pelo feedback não vou atirar de cabeça.
 
Quero ver é as side quests se são interessantes ou é numa de encher chouriços.

Isto sendo um open world estou com vontade de pegar nisto mesmo tendo uma história mais que batida, mas vou espera pelo feedback não vou atirar de cabeça.

Aposto que vai ser tipo Naruto, precisamente para encher chouriços. Vou comprar quando estiver mais barato.
 
Aguardo o jogo com expetativa. Como fã, quero ver tudinho do que o jogo tem para oferecer. 100 horas neste jogo até podem ser bem passadas.
 
Sobre o gameplay postado acima:

Como temia, o avançar da estória é muito rápido, em apenas 4 horas de jogo já está na namek saga, e o jogador ainda anda a passear pelo mapa, e existem alguns problemas com a estrutura da estória: Goku chega ao planeta do kai e nem existe menção da gravidade 10x, goku quando chega à batalha contra o nappa nem faz o seu power up onde deixa tanto nappa e vegeta surpreendidos com o seu poder (e a famosa frase over 9000!!!), e mais não vi porque quero ser eu a jogar o jogo.

Sobre alguns problemas tecnicos (que espero que sejam corrigidos), quando o goku ataca o nappa com o kaioken faltam o sound effects, o que retira imensa força à cena, e sinceramente espero que tenha sido um bug e que corrijam.
 
Back
Topo