Multiplataforma Dragon Ball Z: Kakarot

Os gráficos aparentam ser bons, mas ao mesmo tempo existe ali algo não gosto muito por não se encaixar bem.
Não sei se são as sombras nos bonecos ou as texturas com um aspecto meio realista mas também com uma qualidade meio manhosa que usam para o cenário como montanhas e assim.
Gostava que este jogo tivesse uns gráficos como o FighterZ que achei os mais fieis ao anime até agora.
Tenho consciência que o FighterZ apesar de ser em 3D, tinha uma jogabilidade em 2D, dai que fazia parecer mesmo a série. Mas ao mesmo tempo lembro-me dos gráficos que a Platinum Games fez para o Transformers Devastation e em como apesar de o jogo ser totalmente em 3D, a luminusidade, contraste de cor e as texturas usadas eram tão boas que mais parecia que estavamos a ver os desenhos animados.
 
já eu, acho aborrecido... é mais do mesmo. quantas vezes já vimos e jogamos esta história?

Ainda não sabes como vai funcionar porque é um RPG. Se formos pela história do FigtherZ aquilo não é aborrecido mas secante, não conta os acontecimentos do anime e foi tudo previsível.
Nos Xenoverses também contaram outra história, já estava na altura de fazerem um jogo assim.

Apesar dos gráficos e boas imagens fico com cautelas, para já estou a gostar do que estou a ver.
Eu também sou fã, do 1o Budokai da PS2 até ao FigtherZ só falhei o Infinite World numa altura em que fazia a ponte PS2-PS3.
Budokai 1, 2 e 3, Budokai Tenkaichi 1, 2 e 3(PS2), Burst Limit, Raging Blast 1 e 2, Ultimate Tenkaichi, Budokai Collection, Battle of Z, Xenoverse 1 e 2 e FigtherZ. Destes 15 jogos, o que mais se assemelha com este talvez seja os Budokais mas RPG deste género será uma boa experiência. Para mim vai ser compra certa, não posso falhar.
 
Estou um bocado "meh" com este jogo.

Preferia que fizessem uma história original ou algo realmente diferente. Estamos sempre a recontar a mesma história. o Xenoverse apesar de tudo foi uma lufada de ar fresco.

Obviamente entendo que é o mais "normal" para esta propriedade, mas não me importava de ver novas abordagens e novos géneros.

Sinto sempre que é um universo tão rico e andamos sempre a bater na mesma tecla.

Enfim, hei-de jogar quando baixar o preço.
 
@Xistel

Mas este vai ser diferente, vais ter muitas coisas que não tinhas em jogos anteriores. Não fica simplesmente pelo contar da história, será muito mais do que isso. Para além disso vai-se poder jogar com outros personagens, que tirando o combate não me recordo de algum jogo anterior assim.
 
@Xistel

Mas este vai ser diferente, vais ter muitas coisas que não tinhas em jogos anteriores. Não fica simplesmente pelo contar da história, será muito mais do que isso. Para além disso vai-se poder jogar com outros personagens, que tirando o combate não me recordo de algum jogo anterior assim.

Espero que tenhas razão. O que vi até agora faz-me crer que é apenas "mais um" jogo do DBZ a contar a mesmo história cansada de sempre. Sim, tem um ângulo algo diferente, mas honestamente não me parece ser o suficiente.
 
@Xistel

Mas este vai ser diferente, vais ter muitas coisas que não tinhas em jogos anteriores. Não fica simplesmente pelo contar da história, será muito mais do que isso. Para além disso vai-se poder jogar com outros personagens, que tirando o combate não me recordo de algum jogo anterior assim.

O que faltava neste jogo era a história começar logo com o inicio do Dragon Ball original e a história do Z ser a parte "final" para uma eventual expansão com a história do Super até ao torneio dos universos.
É verdade que em termos de coisas para fazer, este é diferente. Mas no final do dia vamos-nos fartar de pescar ou fazer todas as outras missões secundárias no mapa só porque já estamos cansados de lutar seja contra o Radditz, contra o Freezer, etc.
Além que se eles optassem por começar com a história original, além de uma grande lufada de ar fresco (pelo menos na primeira metade do jogo), haviam outras coisas que faziam mais sentido surgir como referencia como o Goku andar a pescar com a sua cauda, em vez de aparecer como adulto a encaixar a cauda no rabo como meteram no jogo.
Muito sinceramente acho que vou esperar até ao lançamento para decidir se compro ou não o jogo.
 
Como foi dito aqui, talvez o único aspeto que tenho pena é que a história não comece desde o início do DB e prolongue-se até ao torneio do Super.

Penso que é difícil fugir muito à história original, mas nada impede que vejamos novas coisas aqui, novas abordagens, mais desenvolvimento de certos personagens que nunca receberam muita atenção.

Vou estar atento porque agrada-me o potencial do jogo.
 
Por acaso, lamento muito que isto não comece no original. De qualquer maneira o que para mim irá definir o sucesso do jogo é a jogabilidade. Se for mais um Xenoverse dispenso completamente, se for mais Budokai Tenkaichi/Raging Blast fico tolo como um puto no Natal.

Até ver, continuo a preferir o Attack of Sayans da DS e um da SNES que ia do Raditz a Namek (jogo fantástico).

BTW, a OST original é algo excelente e que devia ser obrigatória em todos os jogos da franchise.
 
E ainda há quem desejasse que fosse uma historia nova. Durante muito tempo desejei um jogo em condições que contasse a historia original em condições. Expectativas altas para que seja este o jogo.
 
E ainda há quem desejasse que fosse uma historia nova. Durante muito tempo desejei um jogo em condições que contasse a historia original em condições. Expectativas altas para que seja este o jogo.

Eu só queria que também contasse o db original, podiam fazer uma trilogia de qualidade.
 
Qual é o pessoal que está cheio da saga Z?

Se acompanhaste o tópico desde o inicio sabes do que se especulou

Não só aqui mas é só procurares e veres as opiniões por essa Internet fora

Aquilo que tu chamas de "história original em condições" muito provavelmente até só se vai debruçar na personagem de pai e filho, não é nada de grandioso para o que se esperava de um rpg deste calibre
 
Back
Topo