MMO Dragon Nest - Thread Oficial

O OB do dragon nest versão SEA abriu...... vou para o server Springwood.... pelo menos tentar, que aquilo tem queue de tanta gente tentar entrar... lol

EDIT: até que nem demorou muito (tinha 500 pessoas á frente), mas depois de criar um char (ranger) e jogar 5 minutos pelo TUT, foi-se abaixo a ligação...
Nem o site está a dar.... azar dum raio....
 
Última edição:
Como e que se faz para jogar isto?

Sempre que vou a tentar ligar o jogo aparece uma mensagem a dizer 'An error occured while trying to log in.' e bla bla. Acho que estou a tentar aceder a versao errada nao?

Anyway, alguem pode ajudar please? :p gostava de experimentar este jogo.
 
Onde é que crio a conta para o dragon nest? Eu fui a login em cima mas foi me dar ao site do cherry credits

Já está, o nome da conta é que era demasiado pequeno lol

Vou criar naquele servidor que mencionaram em cima
 
Última edição:
Boas pessoal estou com um problema.

Fiz o download do jogo pelo link que está aí mais acima, mas depois de fazer login no site e carregar play pede-me para fazer o download do jogo novamente. Se tento fazer login só através do jogo dá-me login error. Alguém sabe como resolver isto?

EDIT: Já resolvi o problema, criei conta no Nexon e devia ser no CherryCredits. Já está resolvido.
 
Última edição:
Eu já estou nivel 8 com um cleric, mas acho que nao é no Springwood.. Por acaso gostava de jogar este jogo em party com pessoal português, deve ser mais divertido!
 
Back
Topo