Drekas

Em todas as fotos que colocaste destaco a força cromática. Estão de facto com umas cores bom conseguidas. Em especial gosto mesmo da destaque. Belos reflexos e bom enquadramento. Só aqueles flores ao fundo estão ali a mais. Usa o photoshop. Continua!;)

Cumps,
michael c

PS: Não andes com essas sapatilhas da Allstar na rua.:D:D:D
 
Obrigado amigo :D De facto as cores estão muito boas, daí serem as escolhidas para postar aqui :)

Falas das flores no canto inferior esquerdo ? Por acaso estão ali algo perdidas :P

Um abraço

ps: Foto do dia actualizada.
 
Tamanho ? Convém por causa dos resizes :)

Estava à espera de críticas, nem que está bom nem que está uma maravilha... :(

Como ja te disse adoro as tuas fotos, de facto tens jeito pá coisa, e aliás ainda não tinha visto o novo update, a da seta está simplesmente perfeita, afinal é essa que vou querer =)

em 800x600 se puderes, brigadão e cumps!
 
Bem Drekas, esta galeria melhorou bem desde a última vez que a vi. :) Bom trabalho. A actual foto em destaque está um mimo.

Acho os all-stars muito fixes, podias fazer umas quantas fotos criativas com eles. A que aí está actualmente está escura e tem ali as calças com umas sombras manhosas, mas o enquadramento até está bom.
Podes convidar o KinGJacK para fazer de modelo com eles.... :D
 
Bem Drekas, esta galeria melhorou bem desde a última vez que a vi. :) Bom trabalho. A actual foto em destaque está um mimo.

Acho os all-stars muito fixes, podias fazer umas quantas fotos criativas com eles. A que aí está actualmente está escura e tem ali as calças com umas sombras manhosas, mas o enquadramento até está bom.
Podes convidar o KinGJacK para fazer de modelo com eles.... :D


Calou blackeagle, não és paqui chamado :D :002:, a minha relação com o drekas é intima e as all stars são dele :p


Drekas, outra foto que admiro, a a.4, gostei imenso so reflexo...
 
Bem Drekas, esta galeria melhorou bem desde a última vez que a vi. :) Bom trabalho. A actual foto em destaque está um mimo.

Acho os all-stars muito fixes, podias fazer umas quantas fotos criativas com eles. A que aí está actualmente está escura e tem ali as calças com umas sombras manhosas, mas o enquadramento até está bom.
Podes convidar o KinGJacK para fazer de modelo com eles.... :D

Obrigado Rui :)

Tenho recebido bons elogios em relação à foto do dia ( a da abelha ). Fico contente :p Que queres dizer com ser criativo em relação às all stars ? Fazer o KingJack usa-las nas orelhas ? :D

Obrigado mais um vez =)

Calou blackeagle, não és paqui chamado :D :002:, a minha relação com o drekas é intima e as all stars são dele :p


Drekas, outra foto que admiro, a a.4, gostei imenso so reflexo...

São minhas são... nega :007:

Obrigado pelos teus comentários ( completamente desvalorizados :P:P ), e vê lá se queres çevar um biqueiro das belas all stars :D

Um abraço maluco
 
Obrigado Rui :)

Tenho recebido bons elogios em relação à foto do dia ( a da abelha ). Fico contente :p Que queres dizer com ser criativo em relação às all stars ? Fazer o KingJack usa-las nas orelhas ? :D

Obrigado mais um vez =)

NÃO! Tudo menos a fronha do KinGJacK nas fotos... Aí é que estragavas por completo a tua reputação como fotógrafo... lol Mas sim, em relação às all-stars é por aí...
 
Xiii, o que vieste desenterrar... ao tempo que não vinha aqui :o

Tenho de actualizar isto.

Já criavas a tua galeria, mas lê as regras primeiro :lol:
 
Foto do dia actualizada. Honestamente, foi o único pôr do sol que me agradou desde que tive a S6500 e das últimas fotos tiradas com a mesma, ficam saudades mas sei que fica em boas mãos. :)

Era só mesmo para actualizar.

Cumprimentos aos fotografos e não fotografos :p
 
ficou com compressao a mais, nota-se td pixelizado :(

tirando isso eu tinha-me afastado mais um pouco (ou usado menos zoom) para caber a torre.
 
Abusei um bocado ... obrigado pelo reparo :)

A torre depois de passar para o PC é que pensei, "isto de ser malandro tem de acabar " :x

Obrigado :)
 
concordo com o warlord... um pouco mais afastado e tinhas apanhado a torre da igreja na totalidade...
os fios eléctricos também lhe tiram um pouco da graça...
enfim, são duas variáveis que provavelmente não seriam de fácil resolução, e fotos a igrejas não são nada fáceis de fazer... pelo menos se quisermos apanhar todo o cenário... :)
 
na nova foto do dia devias ter aumentado a velocidade de disparo, embora o animal tenha ficado bem (estava parado) ja os "candidatos a forcados" ficaram tremidos.

na VdC4 teria deixado mais espaco a frente do animal.

PS: e bom saber k as tradicoes se manteem.
 
Warlord, na foto do dia eu estava a 2metros e as fotos saíram todas tremidas/desfocadas/whatever. Quando vi as fotos no PC caíram-me os tomates ! Tinha fotos da vaca virada para mim, que ficavam brutais se não tivessem a execução de trampa que tiveram. Fiquei mesmo desapontado.

O tempo também estava mau, muitas nuvens cinzentas. Não aumentei o ISO porque não sabia até que ponto me ia dar ruído. Mas pronto... :(

Obrigado
 
Back
Topo