Dual SIM interno?

Status
Fechado a novas mensagens.
mas para meteres 8 numeros num cartao? é que por aqui anda outro com ideias :D


btw, existe um site que vende os programadores e os cartoes mais baratos
mas sem software.. mas com um jeitinho o bacano se calhar orienta isso..
 
Última edição:
Quote:
Post Original de Jintro
Mega Smile e UZO chegavam bem, nem precisava de mais.


Ora lá está....MAI NADA...eu tb kero um destes, tal e qual

Mega Smile já tenho...
UZO já encomendei...
Dual SIM Universal v4 tb ja encomendei...

Lgo em breve ja ca canta um sistema desses ! :009: :D :009:


Qto ao programador de SIMs, eu sou gajo pa arriscar a comprar o programador e tentar desenrascar-me mas provavelmente so em Setembro pq vou tar o mês de Agosto tdo fora e sendo hoje já dia 13 de Julho, já é mto apertado...
Mas dpois se o ppl ainda tiver interesse é só dizer q eu tento fazer isso... :)
 
Ca grandas malucos.... Eu não me arriscava a cortar cartões... Aquela porcaria é dificil de cortar, não pensem k é assim tão facil!!!

Enquanto aos programas, esses arranjam-se facilmente, basta mm ter o hardware!! Agora essa historia do programador e de ter um unico cartão com vários numeros é impecável...

Mas peram, isso só vai dar para funcionar 1 de cada vez, right?! É k os tlms nokia tinham a possibilidade de 2ª linha, se fosse possivel tarem os 2 ligados e a funcionar no mm aparelho ao mm tempo, isso sim, rendia!!!
 
Michel disse:
Mega Smile já tenho...
UZO já encomendei...
Dual SIM Universal v4 tb ja encomendei...

Lgo em breve ja ca canta um sistema desses ! :009: :D :009:


Quando receberes isso, conta aqui como correu. É que eu também tenho o MegaSmile e o Uzo, e a vantagem de ter sempre lá os cartões e não ser preciso desligar o telemóvel é excelente!
 
Ca grandas malucos.... Eu não me arriscava a cortar cartões... Aquela porcaria é dificil de cortar, não pensem k é assim tão facil!!!

N m parece q seja assim tão difícil fazer os cortes, c cuidado faz-se na boa...

Mas peram, isso só vai dar para funcionar 1 de cada vez, right?! É k os tlms nokia tinham a possibilidade de 2ª linha, se fosse possivel tarem os 2 ligados e a funcionar no mm aparelho ao mm tempo, isso sim, rendia!!!

Sim qdo usas um daqueles SIMs programados c vários números, tens um Menu no tlm q te permite escolher qual o número q queres activo mas só podes ter um activo de cda vez...

Quando receberes isso, conta aqui como correu. É que eu também tenho o MegaSmile e o Uzo, e a vantagem de ter sempre lá os cartões e não ser preciso desligar o telemóvel é excelente!

No problem, lgo q eu receba tdo e teste, ponho aqui feedback... :D
 
Michel disse:
N m parece q seja assim tão difícil fazer os cortes, c cuidado faz-se na boa...



Sim qdo usas um daqueles SIMs programados c vários números, tens um Menu no tlm q te permite escolher qual o número q queres activo mas só podes ter um activo de cda vez...



No problem, lgo q eu receba tdo e teste, ponho aqui feedback... :D

entao tendo todos os nºs no mesmo cartao? nao podes receber chamadas de todos os nº.s? so' o activo?
 
MaLok0 disse:
entao tendo todos os nºs no mesmo cartao? nao podes receber chamadas de todos os nº.s? so' o activo?

Não querias mais nada :p
Só dá para ter um número activo de cada vez pois os tels só permitem ter 1 número activo. Não tem a ver com os cartões. Penso eu de que.
(Por acaso li não sei onde que havia um nokia em que era possível ter 2 números activos ao mm tempo. Mas isso deve ser mto raro)
 
Última edição:
É uma coisa q n percebo.

Uma marca q criasse um telemóvel assim teria vendas ENORMES.

Nem falo só do problema dos custos em Portugal, mas as várias pessoas por essa europa fora q têm nº profissional e nº pessoal.

Tanta gente inteligente.... e ninguém pensa nisto :P :P :P

SW
 
Silver Wolf disse:
É uma coisa q n percebo.

Uma marca q criasse um telemóvel assim teria vendas ENORMES.

Nem falo só do problema dos custos em Portugal, mas as várias pessoas por essa europa fora q têm nº profissional e nº pessoal.

Tanta gente inteligente.... e ninguém pensa nisto :P :P :P

SW

Se calhar n é tecnicamente assim tão fácil de fazer cmo de dizer... digo eu...
 
Hoje era para ir a uma loja na Costa da Caparica que fazia isso há tempos atrás, mas liguei para lá e disseram-me que estava esgotado á dois meses. A solução deles era essa de recortar os cartões, mas tinha que se desligar e voltar a ligar o tlm e os cartões eram assumidos alternadamente. A menina da loja disse-me ainda que alguns telemoveis não sopurtavam pq o cartão fazia muita pressão na bateria e não ligavam...

Um abraço a todos, e se tiverem novidades postem aqui pq estou muito interessado nisto, já comprei um cartão UZO e quero UZÁ-lo... LOL

Fiquem...
 
Estou realmente interessado em clonar os meus cartões! Não sabia que era possivel ter varios numeros num cartão apenas!

Se alguem encontrar preços mais baratos digam qualquer coisa, de qualquer maneira tambem vou procurado..

[[]]
 
eu comprei um dual sim dakeles de cortar mas que dá para fazer o switch entre os numeros sem desligar o telemovel, por software.

deve chegar amanhã ou segunda, dps dou feedback.
 
Até era capaz de avançar para uma coisa destas, mas não me parece que dê... cartão só para mim ficava em 45€(aparelho)+25€(cartão), o que não rende. Se alguém tentar fazer negócio com isso não lhe rende grande coisa se fizer a menos de 35€ por cartão e não me parece que haja muita gente interessada nisso.
Se calhar avanço para a solução de recortar...
 
Hoje além do k750i tb recebi o Dual Sim v4 q tinha encomendado e tb chegou o UZO !

Até parece d prepósito ! :001:

Aqui fica uma foto do material q vem c o Dual Sim v4 para quem estiver interessado:



Em cima a caixinha onde vem tdo,
Do lado esquerdo dois Ghost Dual Sim q servem para colocar os SIMs dpois d cortados s for preciso usá-los fora do Dual SIM v4,
Do lado direito dois autocolantes c o formato dos SIMs e o picotado a indicar por onde se devem cortar,
E ao centro o dito cujo Dual SIM v4 onde se devem encaixar os dois SIMs dpois de cortados...

Lgo q teste isto dou feedback...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo