[HDTV] Dúvida 4 TV's

@SamuP

Eu não considero que a KU6000 seja uma melhor TV que a J6240 mas se tu achas que ficas melhor servido com uma KU6000 ou KU6100 deves comprar aquilo que preferes, até porque os € são teus. ;)
 
Obrigado @bseixas ! Mas depois de ler as reviews acho que fiquei convencido com a KU6000 ou a versão curva... Vou ver se aparece em promoção...

Uma dúvida.. Eu tenho portátil com ecrã full hd 120Hz, posso ligar por HDMI à vontade sem nenhum problema numa TV 60Hz?

Como faço para ver filmes em 4K? Posso por o filme numa pen ou ligar por hdmi o PC?
Sim mete numa pen por exemplo
 
Eu não considero que a KU6000 seja uma melhor TV que a J6240 mas se tu achas que ficas melhor servido com uma KU6000 ou KU6100 deves comprar aquilo que preferes, até porque os € são teus.

Pelas review que vi, a KU6000 tem melhor pontuação a nível global e a nível de imagem..
Foi mais por aí, acho que vão dar as duas ao mesmo... Para o que quero acho que uma ou outra fico bem servido.. Pois não sou nada exigente.. É apanhar uma promoção..

Sim mete numa pen por exemplo

Obrigado!
E ligar o portátil de 120Hz a uma SmartTV de 60Hz há problemas? Não há incompatibilidades?
 
Pelas review que vi, a KU6000 tem melhor pontuação a nível global e a nível de imagem..
Foi mais por aí, acho que vão dar as duas ao mesmo... Para o que quero acho que uma ou outra fico bem servido.. Pois não sou nada exigente.. É apanhar uma promoção..



Obrigado!
E ligar o portátil de 120Hz a uma SmartTV de 60Hz há problemas? Não há incompatibilidades?
Tbm da, não sei se se usufrui do 4k por completo, visto nao suportar de certeza HDMI 2.0, que permite o 4k
 
Já dei a minha opinião pelo que não vale apena repetir-me, como TV a J6240 é superior na minha opinião, já agora está onde a esse preço?
 
Para mim sempre tiveram brilho a mais e tenho de o cortar consideravelmente quando calibro as TVs, portanto certamente é algo que para mim não é um problema mas agora com a moda do HDR isso voltou a ser um "assunto", se vires TV com muita luz talvez o brilho a mais dê jeito, não sei.

Mas se ainda tens duvidas e tendo em conta que essa loja terás de comprar fisicamente nada como veres as TVs ao vivo e colocar algum conteudo a rodar se possível nem que seja pela app do Youtube. ;)
 
Boa novidade que me deste que o site dele antes não dava para comprar nada online, não sei se não compre uma também... :D

EDIT:

Pena os 14€ de portes mas se não comprei antes por 639€ antes também não vou comprar agora mais caro.
 
Última edição:
Boa novidade que me deste que o site dele antes não dava para comprar nada online, não sei se não compre uma também... :D
Yh, também achei estranho... Antes só dava para ver o folheto...
Hoje quando sair do trabalho vou ver aqui nas lojas do belmiro se encontro alguma TV UE55K6300 ou UE55K5500 que têm também resolução Full HD e pouco brilho a ver como são... Se gostar mando vir a J6240 de 60 polegadas...
A ver se não esgota antes disso...
 
Visto o pagamento ser por multibanco e só recebo o mail para pagamento daqui a umas 12h, fiz já a reserva. Logo vou ver à ***** as televisões e se me agradar faço logo o pagamento, senão cancelo a encomenda.. Não sei se o site ainda está a ter problemas senão, mas depois de fazer a compra a mesma ficou já indisponível para compra... Não devem ter aquilo com stocks certos se calhar...
 
Pois já foi, stocks errados ou então só tinham mesmo uma. :p


EDIT:



Só para esclarecer que ao que parece a 55KU6000 é painel PLS Direct LED ao contrário dos VA Edge LED na restante gama KU6000 e apresenta supostamente menos brilho que a J62xx, PLS é o IPS da Samsung e apresenta melhores angulos de visão mas pretos menos profundos do que um painel VA, IPS para mim só mesmo em monitores e smartphones, TVs dispenso. ;)

Escusado será dizer a as reviews à KU6000 na rtings/***** assentam obviamente num modelo com painel VA ou seja não era uma KU6000 de 55''.
 
Última edição:
Pois já foi, stocks errados ou então só tinham mesmo uma. :p


EDIT:



Só para esclarecer que ao que parece a 55KU6000 é painel PLS Direct LED ao contrário dos VA Edge LED na restante gama KU6000 e apresenta supostamente menos brilho que a J62xx.

PLS é o IPS da Samsung e apresenta melhores angulos de visão mas pretos menos profundos do que um painel VA, IPS para mim só mesmo em monitores e smartphones, TVs dispenso. ;)

Não sabia dessa mas tive a verificar e realmente tens razão. A 55KU6000 é IPS ao contrário dos outros tamanhos. Assim sendo só torna a Hisense 55M5500 mais imbatível ainda até 600/700 euros.
 
E como é a nível de brilho? Vi na ***** que tem muito pouco brilho. Metade da KU6000.. É muito mau?

Vi na *****...

A KU6000 apenas é superior em jogos e conteudo 4K e talvez o SO.
Para filmes, conteudo SD e tudo o resto a J6200 é superior sem qualquer dúvida. Além disso é judder free que é muito importante para quem vê filmes.
 
Pois eu continuo a achar a J62xx melhor TV do que qualquer LED 4K/HDR na casa dos 600€, mas entre a 55M5500 e a 55KU6000 ia para a Hisense sem pensar 2x.

PS: Calhou a dar com isso porque estava plenamente convencido que KU6000 era tudo paineis VA Edge LED, a Samsung e a sua lotaria/mistura de paineis, ahh malandros. :D
 
Vou optar então pela J6240 como é a Samsung em assistência técnica?
Tem pick up and return ou algo do género? É que a loja onde a vou comprar fica a 250km a mais pertl de mim
 
Back
Topo