Duvida Amplificador

De facto este panasonic teve uma classificação muito má na WHATHIFI (1 estrela).

O Sony 820 teve 5***** e Onkyo 576 teve 4**** na WHATHIFI.

Realmente o Sony 820 no geral parece-me mto bom e tem uma estectica melhor do que o Onkyo (subjectivo), o que não tem é a saida do Sub Pre Amplificada não sei que diferença terá no som do Sub.
 
Têm os 2 o mesmo tipo de saída para o sub, deram-lhe foi nomes diferentes. Basicamente é uma ligação RCA mono prá-amplificada nos dois casos.


Cumps
 
Têm os 2 o mesmo tipo de saída para o sub, deram-lhe foi nomes diferentes. Basicamente é uma ligação RCA mono prá-amplificada nos dois casos.


Cumps

Obrigado

Tava mesmo a queimar neuronios a ver qual seria a diferênça, sendo assim pareçe que vou mesmo acabar por comprar o Sony

Pior que tudo começei nos 248€ (Onkyo) e já estou nos 346€ (Sony) isso claro sem contar com portes etc.

Enfim vamos la ver se é desta... :rolleyes:
 
Obrigado

Tava mesmo a queimar neuronios a ver qual seria a diferênça, sendo assim pareçe que vou mesmo acabar por comprar o Sony

Pior que tudo começei nos 248€ (Onkyo) e já estou nos 346€ (Sony) isso claro sem contar com portes etc.

Enfim vamos la ver se é desta... :rolleyes:

Se avançares com a compra, depois coloca aqui as impressões do receiver e do processo de compra. É que estou também a pensar comprar um lá para Fevereiro ou Março do próximo ano.

Terei também de comprar um sistema de colunas - talvez as Jamo A102 HCS5 para começar
devido ao orçamento limitado. Entretanto, uso junto com as Jamo, como frontais as minhas colunas do HIFI Technics CH550 (6 ohm - tweeter + woofer 6 cm médios + woofer 17 cm para graves).

64b3_1.JPG


Penso ligar o HIFI depois ao receiver AV por cabo RCA stereo.

Com isto penso talvez fazer um sistema 7.1 até poder fazer o upgrade para melhores colunas caso não fique satisfeito (haja verba para tal).
 
Última edição:
Ok combinado

Devo comprar isso em principio fim de Dezembro ou inicio Janeiro só nessa altura tenho a casa pronta.

Colunas já tinha umas KEF Q55.2 que acho serem excelentes, vão ser as Frontais e comprei recentemente umas KEF iQ3 para Monitoras, falta-me o Sub.
 
Só para deixar um update.

Já tenho quase tudo completo da minha lista (só falta o upgrade à TV).

De resto queria agradecer as dicas e mencionar que fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade de construção dos MS Carnival, do som tinha poucas dúvidas uma vez que todas as reviews que li eram muito positivas: fica a nota que a diferenciação de tons é excelente - o meu concerto em DVD favorito ganhou uma nova dimensão, acho que vou fazer o upgrade para o BR :P

O Onkyo 576 foi fácil de configurar e instalar todos os fios: PS3, EGreat via HDMI para a TV e som da TV para o Onkyo - grande melhoria com alguns dos modos especificos para este efeito.

Tenho de arranjar uns BRs para ver (ouvir) a diferença em termos de som HD :D
 
Back
Topo