(Duvida) Compra PS3

thefearvm

Power Member
Boas tenho um amigo meu que me vende uma PS3 nova, mas não tem recibo de compra . . . se ela não tiver a funcionar ou tiver algum problema da para mandar para a garantia na mesma ?


Cumprimentos
 
Última edição:
Boas teu um amigo meu que me vende uma PS3 nova, mas nao tem recibo . . . se ele nao tiver a funcionar ou tiver algum problema da para mandar para a garantia na mesma ?


Cumprimentos

A garantia só funciona desde que tenhas o recibo, o teu amigo podia ir à loja e pedir a 2ª via da factura.
Quando envias a consola para reparar tens de enviar também uma cópia da factura.
 
Então não compres. Terias de ter um adaptador de tensão (não tenho a certeza porque a fonte da ps3 aceita desde 100-240v ou uma coisa assim), e ias ter os blu-rays bloqueados a região 1
 
Ele diz que já vem desbloqueada . . . Ainda mais a de 80GB por 300€ acho que e bom negocio . . . eu tava indeciso entre a Xbox360 Elite e uma PS3 e vi este negocio :wow:

Então não compres. Terias de ter um adaptador de tensão (não tenho a certeza porque a fonte da ps3 aceita desde 100-240v ou uma coisa assim), e ias ter os blu-rays bloqueados a região 1
 
Ele diz que já vem desbloqueada . . . Ainda mais a de 80GB por 300€ acho que e bom negocio . . . eu tava indeciso entre a Xbox360 Elite e uma PS3 e vi este negocio :wow:

desbloqueada aos jogos :P aos filmes em blue-ray se compras a PS3 americana vem bloqueada à região 1.

se ele nao conseguir arranjar recibo... esquece... ficas sempre agarrado ao pau.
 
Mas na amazon.uk acho que não se arranja por 300€ já com entrega em casa . . . Aquilo fica por +\- 310£ depois mais iva e depois tambem tem que se pagar mais se quiseres que nao sejam os CTT a entregar a consola . . .

Deixa essa ps3 de lado e compra na amazon.co.uk pelo mesmo preço sensivelmente. Até traz 1 jogo e 1 cabo.

E dizem que às vezes também traz uma factura!
 
Items: £286.58
Postage & Packing: £6.96
pixel-grey._V45463702_.gif

Total before VAT: £293.54
VAT: £58.69
Total: £352.23
Promotion Applied: -£37.54
transparent-pixel._V42753713_.gif

Order Total: £314.69


Colega, fica por £315 já com IVA (VAT a 20%) e entrega em casa, pela UPS!

Que fica a 360 euros.

A outra solução é comprares a PS3 + Killzone2 que fica a £308.58 = 353euros.

Ambas trazem factura. :D

Mas entendo a tua posição. 300 euros são 300 euros. Mas pensa que um jogo agora na UK fica.te por 30 libras (novo) mais uns portes, portanto a diferença é que se comprares nova, vem NOVA, se comprares usada, vem USADA e sem garantia.
 
Última edição:
sao mais 60€ do que ia pagar pela do meu colega . . .

Lol já te disseram a importância de uma factura, as vezes mais vale gastares mais 50 euros ou 60 e ficares descansado do que comprares agora a ps3, daqui a uns meses teres um stress e depois ficas a arder, epa eu já caí na tentação de um negócio desses com uma wii e jurei para nunca mais, quando a tentei vender como não tinha prova de compra foi alta trabalheira, mas a decisão é tua, tu é que depois tens as consequências do que decidires.
 
pois mas ele manda vir de nova yorque e pelos vistos nao tem recibo de compra :s
Se ele a importou dos Estados Unidos tanto faz teres factura como não, já que a garantia é regional, não é mundial. Se ela avariar vais ter que a enviar para os Estados Unidos, o que deve ficar bem mais caro que esses 60€ que pretendes poupar.
 
Além de que 300€ é bastante caro para essa consola importada sem garantia..
Semi novas cá de Portugal, e com factura custam isso..Se for o modelo de 40Gb andam nos 260€..Preferia uma como nova e com garantia..

E normalmente em Março/Abril costumam haver algumas descidas de preço..Não sei se a Ps3 vai bauxar..Mas em lojas tipo Amazon ou mesmo ***** é capaz de haver promoçoes que compensem..
 
Back
Topo