1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(Duvida) Compra PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por thefearvm, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 73; Visualizações: 3962)

1. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas tenho um amigo meu que me vende uma PS3 nova, mas não tem recibo de compra . . . se ela não tiver a funcionar ou tiver algum problema da para mandar para a garantia na mesma ?

Cumprimentos

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  2. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

A garantia só funciona desde que tenhas o recibo, o teu amigo podia ir à loja e pedir a 2ª via da factura.
    Quando envias a consola para reparar tens de enviar também uma cópia da factura.

3. thefearvm

thefearvm Power Member

pois mas ele manda vir de nova yorque e pelos vistos nao tem recibo de compra :s

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Então não compres. Terias de ter um adaptador de tensão (não tenho a certeza porque a fonte da ps3 aceita desde 100-240v ou uma coisa assim), e ias ter os blu-rays bloqueados a região 1

5. thefearvm

thefearvm Power Member

Ele diz que já vem desbloqueada . . . Ainda mais a de 80GB por 300€ acho que e bom negocio . . . eu tava indeciso entre a Xbox360 Elite e uma PS3 e vi este negocio :wow:

6. theholyguy

theholyguy Banido

desbloqueada aos jogos :P aos filmes em blue-ray se compras a PS3 americana vem bloqueada à região 1.

se ele nao conseguir arranjar recibo... esquece... ficas sempre agarrado ao pau.

7. DonJuan

DonJuan Power Member

Deixa essa ps3 de lado e compra na amazon.co.uk pelo mesmo preço sensivelmente. Até traz 1 jogo e 1 cabo.

E dizem que às vezes também traz uma factura!

8. thefearvm

thefearvm Power Member

Mas na amazon.uk acho que não se arranja por 300€ já com entrega em casa . . . Aquilo fica por +\- 310£ depois mais iva e depois tambem tem que se pagar mais se quiseres que nao sejam os CTT a entregar a consola . . .

9. DonJuan

DonJuan Power Member

Items: £286.58
    Postage & Packing: £6.96 [​IMG]
    Total before VAT: £293.54
    VAT: £58.69
    Total: £352.23
    Promotion Applied: -£37.54 [​IMG]
    Order Total: £314.69

Colega, fica por £315 já com IVA (VAT a 20%) e entrega em casa, pela UPS!

Que fica a 360 euros.

A outra solução é comprares a PS3 + Killzone2 que fica a £308.58 = 353euros.

Ambas trazem factura. :D

Mas entendo a tua posição. 300 euros são 300 euros. Mas pensa que um jogo agora na UK fica.te por 30 libras (novo) mais uns portes, portanto a diferença é que se comprares nova, vem NOVA, se comprares usada, vem USADA e sem garantia.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2009
  10. thefearvm

thefearvm Power Member

sao mais 60€ do que ia pagar pela do meu colega . . .

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Lol já te disseram a importância de uma factura, as vezes mais vale gastares mais 50 euros ou 60 e ficares descansado do que comprares agora a ps3, daqui a uns meses teres um stress e depois ficas a arder, epa eu já caí na tentação de um negócio desses com uma wii e jurei para nunca mais, quando a tentei vender como não tinha prova de compra foi alta trabalheira, mas a decisão é tua, tu é que depois tens as consequências do que decidires.

12. thendless

thendless Power Member

Se ele a importou dos Estados Unidos tanto faz teres factura como não, já que a garantia é regional, não é mundial. Se ela avariar vais ter que a enviar para os Estados Unidos, o que deve ficar bem mais caro que esses 60€ que pretendes poupar.

13. Dissectory

Dissectory Power Member

Além de que 300€ é bastante caro para essa consola importada sem garantia..
    Semi novas cá de Portugal, e com factura custam isso..Se for o modelo de 40Gb andam nos 260€..Preferia uma como nova e com garantia..

E normalmente em Março/Abril costumam haver algumas descidas de preço..Não sei se a Ps3 vai bauxar..Mas em lojas tipo Amazon ou mesmo ***** é capaz de haver promoçoes que compensem..

14. robbenslb

robbenslb Power Member

Na GAME tens PS3 usadas a 249€, com garantia.

15. telele97

telele97 Power Member

por ver este topico queria perguntar se vale a pena comprar uma ps3 em seattle? Ainda nao sei o preço mas acho que sao mais baratas

16. .DX.

.DX. Power Member

Nao achas importante a garantia? Na amazon uk ficam a 300€ e tens garantia.

17. telele97

telele97 Power Member

e la nao ficas?

18. .DX.

.DX. Power Member

Compras no espaço europeu tens sempre 2 anos de garantia.

19. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O problema é que se a tua consola americana avariar, tens de a mandar para os US para reparaçao, se comprares por exemplo na amazon, nao a tens de mandar para o UK, a Sony Portugal aceita a tua consola :)

Partilhar esta Página